Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
-
Não é óbvio? Ve a conversa que ele estava a ter com o Zed antes do Zed morrer.
-
E onde esta ouro?
Suponho que alguém usou para comprar a morte dos aldeões.
BACCART porque não consegui te investigar?
Ouro!. Acho que já o disse e acho que está aí só por estar, não creio ter qualquer utilidade.
E lá vem 1 dizer que o master tá com paleio de independente -
-
-
Fantástico!
Voto: BACCART
claro depois da minha disputa com o zed faz mesmo sentido matarem o homem para me acusar de tal.
Se eu fosse mafioso ia mesmo matar o zed para ir a forca do dia seguinte, congrats
Agora o zed ja sabe qual é a meu poder que queria tanto saber, podem tentar enforcar-me todas as vezes que quiserem que nao me vao encontrar
Tambem nao sou mafioso.
Acho que na proxima noite o proximo a falecer deve ser o tromm para me poderem acusar novamente de ser mafioso :V
já me ia esquecer, recebi a seguinte mensagem do principe : ''Ola! Daqui fala o Príncipe. No próximo dia vamos encordar o Zederation, vais ter o meu apoio para tal. Fala com os outros mafiosos para irmos em peso nele"''
Pena eu nao ser mafioso, mas de qualquer maneira esta mensagem tem utilidade zero porque o zed já foi, resta-me concluir que o principe nao devera ser mafioso porque se o fosse saberia das mortes, digo eu. A não ser que seja jogo-duplo.No cenário de o principe nao ser mafioso, concluo que esteja a apalpar terreno para saber qual a minha posição. Tenho sentimentos mistos em relação a este principe, acho que vou continuar escondido no proximo dia weeeeipaaaaaaaa
-
FIM DA NOITE 3 - 10 Vivos
A noite foi de extrema agitação.
O facto de ser lua cheia talvez seja a explicação para muito do que aconteceu...
A noite terminou com duas mortes.
Obrigada por terem participado!
Bem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
És o principe, o amor da princesa.
O amor sempre foi um sentimento muito forte para ti, nunca conseguiste esquecer a tua princesa. A vossa ligação vai além do que é compreensível pelos mais descrentes. Só um amor tão profundo poderia ter uma ligação tão forte. O vosso amor é tão forte que dele resultou uma força inexplicável.
Facção: Aldeia
Poder: Telepata
Poderás enviar mensagens aos participantes da máfia. nas primeiras três noites, Poderás enviar duas, a partir da terceira noite apenas uma.
A tua ligação com a princesa abrirá ainda outros canais de comunicação ao longo do jogo.
Bem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
Foste treinado para ser Alquimista do Reino. Sempre protegeste a família real. No entanto não conseguiste salvar a princesa do feitiço... Quem sabe poderás ajudar a quebrá-lo!
Facção: Aldeia
Poder: Alquimista
Durante o dia é efetuada uma poção que te será entregue no inicio da noite e poderás utilizá-la em quem quiseres.
A poção que te será entregue terá um dos seguintes poderes:
1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.
2. Uma poção da verdade - Uma investigação de papel.
3. Uma poção letal - Mata o jogador a quem a enviares.
4. Poção Mundana- Se entregue à princesa, quebrará o feitiço.
O teu objetivo é eliminar todas as ameaças e quebrar o feitiço.
INÍCIO DO DIA 3 - LUA CHEIA - 10 VIVOS
O dia terminará amanhã pelas 14h ou quando todas as acções estiverem concluídas!
loool so agora vi que o zed era o principe, que me estava a tentar convencer para o levar a forca, kek. portanto o meu palpite estava certo, o principe nao era mafioso e queria saber qual o meu lado. Tenho pena que tenha morrido em vao e os mafiosos estao neste momento a rir-se da nossa miséria, enfim.
bad wars
-
-
-
-
Isto cada vez mais é ver quem faz mais mortais e bla bla do que descobrir mafiosos .
-
Ainda querem mais justificaçoes de que o BACCART é mafioso? Com aquele testamento acho que da para perceber algumas coisas. Mas voces e que sabem. O Zed ja sabia alguma coisa sobre ele. e queria-o levar a forca, no entanto era o príncipe e morreu, nos nao somos contratados do príncipe? Entao façam jus ao contrato
-
-
Se não dá para votar nele, queres fazer o quÊ raGnar?
N da pq?
-
A even já contabilizou e apareceu isto.
-
A even já contabilizou e apareceu isto.
foi a mesma frase que apareceu na minha investigação.
Algum poder deixou ele invisível.
Já que ele hoje não vai ser enforcado, meu voto vai para Pitbull