Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Fantástico!

Voto: BACCART

claro :) depois da minha disputa com o zed faz mesmo sentido matarem o homem para me acusar de tal.

Se eu fosse mafioso ia mesmo matar o zed para ir a forca do dia seguinte, congrats :)

Agora o zed ja sabe qual é a meu poder que queria tanto saber, podem tentar enforcar-me todas as vezes que quiserem que nao me vao encontrar ;)

Tambem nao sou mafioso.

Acho que na proxima noite o proximo a falecer deve ser o tromm para me poderem acusar novamente de ser mafioso :V

já me ia esquecer, recebi a seguinte mensagem do principe : ''Ola! Daqui fala o Príncipe. No próximo dia vamos encordar o Zederation, vais ter o meu apoio para tal. Fala com os outros mafiosos para irmos em peso nele"''

Pena eu nao ser mafioso, mas de qualquer maneira esta mensagem tem utilidade zero porque o zed já foi, resta-me concluir que o principe nao devera ser mafioso porque se o fosse saberia das mortes, digo eu. A não ser que seja jogo-duplo.

No cenário de o principe nao ser mafioso, concluo que esteja a apalpar terreno para saber qual a minha posição. Tenho sentimentos mistos em relação a este principe, acho que vou continuar escondido no proximo dia weeeeipaaaaaaaa

Edited once, last by BACCART ().

• loool so agora vi que o zed era o principe, que me estava a tentar convencer para o levar a forca, kek. portanto o meu palpite estava certo, o principe nao era mafioso e queria saber qual o meu lado. Tenho pena que tenha morrido em vao e os mafiosos estao neste momento a rir-se da nossa miséria, enfim.

bad wars

• Ainda querem mais justificaçoes de que o BACCART é mafioso? Com aquele testamento acho que da para perceber algumas coisas. Mas voces e que sabem. O Zed ja sabia alguma coisa sobre ele. e queria-o levar a forca, no entanto era o príncipe e morreu, nos nao somos contratados do príncipe? Entao façam jus ao contrato ;)

teste2.png