Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • OgaiT

Changed the title of the thread from “Máfia "Lenda da Serpente"” to “Máfia "Lenda da Serpente" Noite 3 - 12 vivos”.
  • LOOOL adoro esses ultimatos zederation, não vou fazer rolecall nenhum nem vou levar modkill, porque me receias assim tanto? Porque queres que leve já modkill?

Eu sei porque é, e tu tambem sabes perfeitamente que não sou mafioso.

Volto a repetir, acusações sem fundamento e sem explicações para mim valem zero. Já a tua postura deixa-me com agua no bico, ainda estou a espera da resposta às perguntas que te fiz ontem.

Depois nao vou fazer rolecall para ser alvo fácil dos maus, especialmente depois de uma lua cheia, tambem ainda nao consegui descobrir muito logo nao me vou por aqui a fazer acusações sem certezas :)

Votem em mim, depois a unica coisa que peço como ultimo desejo é levarem o zederation à forca no dia seguinte. Depois nao digam que vos avisei ;

• Força, o meu unico objectivo é a aldeia vencer e se para isso tiver de ir de vela para que um dos mafiosos caia de seguida, faço-o de bom grado.

Claro que tu sendo mafioso queres saber a minha role para decidir em quem atirar a seguir ;)

• FIM DA NOITE 3 - 10 Vivos

A noite foi de extrema agitação.

O facto de ser lua cheia talvez seja a explicação para muito do que aconteceu...

A noite terminou com duas mortes.

Obrigada por terem participado!

INÍCIO DO DIA 3 - LUA CHEIA - 10 VIVOS

O dia terminará amanhã pelas 14h ou quando todas as acções estiverem concluídas!