Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
OgaiT
Changed the title of the thread from “Máfia "Lenda da Serpente"” to “Máfia "Lenda da Serpente" Noite 3 - 12 vivos”. -
Decide tu .
Existem carteiros , por isso até podes investigar a mesma pessoa se quiseres xD -
Decide tu .
Existem carteiros , por isso até podes investigar a mesma pessoa se quiseres xDExistem? Como é que sabes que existem
Tromm vou deixar aqui 3 nomes :
-
Porque eu sou um ser sábio !
Zardilac avisa aí no zoom o Logan , para não me dar tiro xD
Zederation amanhã é apertar feio com o Weasel -
-
épico
-
Tromm podes-m investigar a mim, e consoante o resultado digo se houve ou não açao d carteiro
Eu acredito em suas palavras, diga agora em que facção esta que fica resolvido, e posso investigar outro a sua escolha
-
este post do Kubi revelou-se genial
eu vou cuscar esta noite quem é que as meninas andaram a visitar ponham-se a pau
-
este post do Kubi revelou-se genial
eu vou cuscar esta noite quem é que as meninas andaram a visitar ponham-se a pau
é verdade o que disse
-
-
N posso fazer role call mas a ti ja t ajudei
-
-
LOOOL adoro esses ultimatos zederation, não vou fazer rolecall nenhum nem vou levar modkill, porque me receias assim tanto? Porque queres que leve já modkill?
Eu sei porque é, e tu tambem sabes perfeitamente que não sou mafioso.
Volto a repetir, acusações sem fundamento e sem explicações para mim valem zero. Já a tua postura deixa-me com agua no bico, ainda estou a espera da resposta às perguntas que te fiz ontem.
Depois nao vou fazer rolecall para ser alvo fácil dos maus, especialmente depois de uma lua cheia, tambem ainda nao consegui descobrir muito logo nao me vou por aqui a fazer acusações sem certezas
Votem em mim, depois a unica coisa que peço como ultimo desejo é levarem o zederation à forca no dia seguinte. Depois nao digam que vos avisei ;
-
Ontem ? Eu vejo tudo amigo.
Se nao postasses ate logo á meia noite levavas modkill que era um mimo
O que é certo é que no próximo dia vais de vela ja que nao fazes rolecall
-
Força, o meu unico objectivo é a aldeia vencer e se para isso tiver de ir de vela para que um dos mafiosos caia de seguida, faço-o de bom grado.
Claro que tu sendo mafioso queres saber a minha role para decidir em quem atirar a seguir
-
Consegues me dar uma razao para eu ser mafioso ?
Só uma, nem peço duas porque senao só respondes daqui a 36 horas 🤣
-
FIM DA NOITE 3 - 10 Vivos
A noite foi de extrema agitação.
O facto de ser lua cheia talvez seja a explicação para muito do que aconteceu...
A noite terminou com duas mortes.
Obrigada por terem participado!
Bem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
És o principe, o amor da princesa.
O amor sempre foi um sentimento muito forte para ti, nunca conseguiste esquecer a tua princesa. A vossa ligação vai além do que é compreensível pelos mais descrentes. Só um amor tão profundo poderia ter uma ligação tão forte. O vosso amor é tão forte que dele resultou uma força inexplicável.
Facção: Aldeia
Poder: Telepata
Poderás enviar mensagens aos participantes da máfia. nas primeiras três noites, Poderás enviar duas, a partir da terceira noite apenas uma.
A tua ligação com a princesa abrirá ainda outros canais de comunicação ao longo do jogo.
Bem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
Foste treinado para ser Alquimista do Reino. Sempre protegeste a família real. No entanto não conseguiste salvar a princesa do feitiço... Quem sabe poderás ajudar a quebrá-lo!
Facção: Aldeia
Poder: Alquimista
Durante o dia é efetuada uma poção que te será entregue no inicio da noite e poderás utilizá-la em quem quiseres.
A poção que te será entregue terá um dos seguintes poderes:
1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.
2. Uma poção da verdade - Uma investigação de papel.
3. Uma poção letal - Mata o jogador a quem a enviares.
4. Poção Mundana- Se entregue à princesa, quebrará o feitiço.
O teu objetivo é eliminar todas as ameaças e quebrar o feitiço.
INÍCIO DO DIA 3 - LUA CHEIA - 10 VIVOS
O dia terminará amanhã pelas 14h ou quando todas as acções estiverem concluídas!
-
-