Sorry pelo delay malta estive ausente todo o dia.
Começando pelo obvio, a morte do Zed e do Logan, creio desde já que podemos tirar a ilação de que os tiros têm delay, podem bem ser tipo poção como diz na mensagem do Logan. Alias atentem:
Display MoreBem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
Foste treinado para ser Alquimista do Reino. Sempre protegeste a família real. No entanto não conseguiste salvar a princesa do feitiço... Quem sabe poderás ajudar a quebrá-lo!
Facção: Aldeia
Poder: Alquimista
Durante o dia é efetuada uma poção que te será entregue no inicio da noite e poderás utilizá-la em quem quiseres.
A poção que te será entregue terá um dos seguintes poderes:
1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.
2. Uma poção da verdade - Uma investigação de papel.
3. Uma poção letal - Mata o jogador a quem a enviares.
4. Poção Mundana- Se entregue à princesa, quebrará o feitiço.
O teu objetivo é eliminar todas as ameaças e quebrar o feitiço.
O Logan pode ter sido a razão do BACCART estar invisível...
Assumo que o Logan atirou ao calhar porque como já foi referido pelo Pitbull e pelo HRamos aquele discurso dele apos um post mediocre do Zed a fazer um ultimato de role call sem pressão de mais ninguém pareceu-me tão exagerado que para mim é o candidato nº 1 à forca. Não podendo ser tenho o próximo alvo:
Display MoreE onde esta ouro?
Suponho que alguém usou para comprar a morte dos aldeões.
BACCART porque não consegui te investigar?
Ouro!. Acho que já o disse e acho que está aí só por estar, não creio ter qualquer utilidade.
E lá vem 1 dizer que o master tá com paleio de independente
este post para mim também é tão ao lado que é demais. Este para mim é o alvo de hoje sem grandes dúvidas, o meu voto será aqui
Agora respondendo ao Pitbull :
Vou dar rolecall so para ti visto que o meu poder tem utilizações limitadas e esta próxima será a ultima vez que o posso usar.
Sou a alcoviteira da aldeia todas as noites posso saber quem visitou determinado jogador. infelizmente não vou revelar nada de espetacular com o meu poder exceto a razão porque o tiro no Zed foi com delay.
Na N1 escolhi-me a mim, infelizmente fui bloqueado e portanto não tive resultado nenhum, pese embora o Tromm aparentemente me tenha visitado
Na N2 escolhi o Pitbull mas mais uma vez não obtive resultado nenhum novamente bloqueado, dai a minha questão de haver mais que um bloqueador...
Esta N3 em lua cheia podia usar o meu poder 2 vezes, dai ser a noite especial, escolhi-me novamente a mim e ao ZED e em ambos os casos tive a noticia de que ninguem os visitou, como tal o Delay.
Dito isto tudo, vou votar:
Voto: MasterOfPuppets