Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sorry pelo delay malta estive ausente todo o dia.

Começando pelo obvio, a morte do Zed e do Logan, creio desde já que podemos tirar a ilação de que os tiros têm delay, podem bem ser tipo poção como diz na mensagem do Logan. Alias atentem:

O Logan pode ter sido a razão do BACCART estar invisível...

Assumo que o Logan atirou ao calhar porque como já foi referido pelo Pitbull e pelo HRamos aquele discurso dele apos um post mediocre do Zed a fazer um ultimato de role call sem pressão de mais ninguém pareceu-me tão exagerado que para mim é o candidato nº 1 à forca. Não podendo ser tenho o próximo alvo:

este post para mim também é tão ao lado que é demais. Este para mim é o alvo de hoje sem grandes dúvidas, o meu voto será aqui

Agora respondendo ao Pitbull :

Zardilac como é? Estão carregados de poder e nada dizem.

EU vou votar no Baccard se nada aparecer.

Vou dar rolecall so para ti visto que o meu poder tem utilizações limitadas e esta próxima será a ultima vez que o posso usar.

Sou a alcoviteira da aldeia :D todas as noites posso saber quem visitou determinado jogador. infelizmente não vou revelar nada de espetacular com o meu poder exceto a razão porque o tiro no Zed foi com delay.

Na N1 escolhi-me a mim, infelizmente fui bloqueado e portanto não tive resultado nenhum, pese embora o Tromm aparentemente me tenha visitado

Na N2 escolhi o Pitbull mas mais uma vez não obtive resultado nenhum novamente bloqueado, dai a minha questão de haver mais que um bloqueador...

Esta N3 em lua cheia podia usar o meu poder 2 vezes, dai ser a noite especial, escolhi-me novamente a mim e ao ZED e em ambos os casos tive a noticia de que ninguem os visitou, como tal o Delay.

Dito isto tudo, vou votar:

Voto: MasterOfPuppets

• Muito intrigante essa noite 3 realmente.

Se n da para votar entao no baccart e porque ele é o lider da mafia.. podemos entao começar por ai sim...

voto: MasterOfPuppets

teste2.png

• Eu sou o servente do Reino, só tenho uma imunidade (força ou tiro). Podem continuar a bloquear-me lol

Não percebi aquilo dos delays, nem como é que o Zardilac não viu a morte do Zed se usou o poder nele.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• estamos também a espera do teu role…

o Logan não escolhe a pocao que recebe pareceu-me, e lhe dada uma das 4 e ele escolhe o destinatário, pode ter decidido usar no bac…

• BACCART Estás com muito peito para o meu gosto

bad wars

kekerino, muito peito dizes tu. Vou deixar que me atirem com pedras calado e com argumentos frageis, nao me deves conhecer :)

mais um mafioso a tentar a sua sorte. Malta, se nao enforcarmos um mafioso durante o proximo começa a ficar dificil....

Eu ate revelava o meu papel, mas seria o alvo numero 1 dos mafioso.

Ragnar tens de explicar melhor o que revela o meu post e o testamento, voces não me conhecem há dois dias, ate vos fica mal dizer que é a 1ªa vez que escrevo um texto mais longo.

Mas continuem a tentar enforcar-me, é da maneira que os mafiosos ganham mais rapidamente, enfim.

Ja sei em quem vou votar , e garanto-vos que vai cair um mafioso.

Confiem em mim e depois quero ver quem tem razão, nao peço mais nada a aldeia. so que me confiem nesta votação

Edited once, last by BACCART ().

• tb estive ausente todo o dia so ca pude vir agr, e s estao atentos ao forum podem bem confirmar isso. Esta mafia ta complicada, a noite anterior fui bloqueado. MasterOfPuppets apesar do teu discurso sim tens discurso d jester, ou então de mafioso a querer-se passar por jester. Como tou com muitas duvidas em relação ao resto do pessoal, as minhas suspeitas recaiem sobre ti, independente ou mafioso vais ter que ir :P

edit: BACCART qual e mesmo o teu objectivo????

Edit2: haverá alguem que fala com os mortos, ou eram esses os canais de comunicaçao mencionadas na pm do Zederation, s o medium ainda tiver em jogo precisava de confirmar uma coisa

Edited once, last by Kub1n4sh1 ().

• Eu se revelar o meu tb me dão tiro , por isso não digo ..

Pitbull é mafioso de caras ,já não enganas

• o meu objetivo é um de 3 cenários possíveis bro :)

Sim nomoney tens toda a razão, eu e o pitbull somos claramente mafiosos. Há muita gente calada nesta mafia, ou a falar pouco, desses é que tenho receio.

Se ajudar a aldeia, tentaram roubar-me as moedas mas felizmente que a minha pessoa não estava acessível :sleeping:

O Logan também tinha o poder de tornar alguém inacessível/invisível(1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.) o que torna as coisas interessantes porque não é o único. Embora com uma variante um pouco diferente porque pelo que percebi nem todas as mecânicas precisam de poções para funcionarem.

E quando se caminha invisível na noite, vêm-se coisas e quem procura, acha.

Voto : MasterOfPuppets

Edited once, last by BACCART ().

• INÍCIO DO DIA 3 - LUA CHEIA - 10 VIVOS

O dia terminará amanhã pelas 14h ou quando todas as acções estiverem concluídas!

Início DIA 2 - Lua Minguante - 13 Vivos

O dia terminará quando a forca for encerrada (são necessários 7 votos) ou amanhã pelas 23H.

Há aqui outra questão, atentem na diferença da mensagem de inicio de dia.

Existem ações em curso inclusive não nos foi indicado nada respetivo à forca deste dia

Even podes fazer uma contagem de votos so para verificar se esta a acontecer alguma coisa a esse respeito pff.

E também pelas minhas contas temos 4 votos no MasterOfPuppets faltando 2 para a forca teórica.

HRamos porque o desvio de atenções para o Pitbull ?

1. Pitbull - ???

2. lobo - Independente (Morto)

3. MasterOfPuppets - Mafia ??

4. Kub1n4sh1 - ???

5. Tromm - Aldeia ???

6. BACCART - Mafia

7. Zardilac - Aldeia :D

8. LOGAN - Aldeia (Morto)

9. raGnar - ???

10. nomoney - ????

11. OgaiT - ???

12. Zederation - Aldeia (Morto)

13. weasel - Aldeia (Silenciado) ?

Eu diria que tendo em conta a possibilidade do Lobo pender para ambos os lados deverá haver 3 mafiosos + 1 Independente + 9 Aldeia

Neste momento estamos 3 para 7

Eu nesta fase honestamente apostaria em MasterOfPuppets, HRamos e BACCART mas a verdade é que sabemos muito pouco do Kub1n4sh1 do OgaiT do raGnar

• Nem a votarem em ti MasterOfPuppets te defendes?

Opah defender-me do quê? Querem enforcar aldeões estejam à vontade, não esperes é que deixe de dormir pra te aturar. Acabei de acordar e vou tomar pequeno almoço, depois então já cá venho ver se há relamente alguma coisa de que valha a pena defender-me. Sério que vale a pena fazer double post pra veres se me defendo ou não? Tas assim tão apertado?

• Obrigado Even

de facto não vi o post do Weasel

MasterOfPuppets honestamente tens que te defender das duvidas dos outros jogadores. A ameaça da forca é uma jogada como outra qq ou te defendes e convences as restantes pessoas de que realmente es um aldeão ou amuas, normalmente a segunda corre mal.

Um dos bons sinais de que poderás não ser aldeão é que está a demorar teres votos