Pitbull erro da aldeia sim... Mas é engraçado, vcs n terem questionado s seria o zed o medium, s havia mais alguém. Presumo que fosse apenas o zed, visto que mais ng falou nisso. HRamos além do baccart tu és o unico que tás na minha lista, o resto pouco mais fazem do que picar o ponto. E acredito que o zard e o pit sejam aldeia.
Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
Kub1n4sh1 estamos de dia, não sei quantas utilizações de poder tens mais, mas a não ser que sejas enforcado hoje ainda tens mais um uso. ptt recomendo vivamente que transcrevas a tua MP para aqui (dentro da legalidade :D) e expliques direito o que fazes.
estou como o HRamos não tiro voto até que o faças.
para mim o OgaiT é mafioso.
Kub1n4sh1 esquece o BACCART por agora, as suas incongruências estão apontadas. Agora não é altura de tirares foco de ti colocando noutro jogador, agora só mesmo explicando direitinho o que fazes a quem fizeste e o que resultou é que te safas, independentemente de passares a ser um alvo da mafia, que btw até pode ser benéfico para aldeia.
-
Podes apertar cmg, eu desde ja a alguns dias que disse o meu poder e o que fazia, s m encordarem, como disse vai ser um erro da aldeia, pq ainda posso e muito ajudar a aldeia, mas para isso tb preciso da vossa ajuda, e que direcionem os vossos questionamentos as pessoas certas.
-
-
Ja disse os jogadores, os poderes prefiro n os dizer, mas apesar disso ja sabem 2
-
Muito bem. Espero que a tua PM nos ajude mais que tu.
Eu tentei.
Siga a banda!
-
-
-
Eu n sei é como vcs n querem ver as incongruências em certos discursos mas pronto façam la o que quiserem
-
Kub1n4sh1 volto a repetir as incongruências estão mais que vistas, mas tu fazes parte das mesmas.
Estamos 4 jogadores a pedir-te descaradamente que faças rolecall completo, acredito que dentro destes 4 consideres que alguns sejam mesmo aldeia, como os restantes jogadores estão AFK eterno exceto para mandar poderes, é com isto que contas.
Está nas tuas mãos aproveitares para te ilibares, está nas nossas proteger-te posteriormente. Como não o fazes de forma alguma para mim não há grades dúvidas que es mafioso.
-
-
Ninguém está a perguntar as prendas que podes dar, estamos a perguntar as que deste.
-
Por alguma razão n quero dizer, não é muito dificil saber o porquê
-
eu so vejo uma razão para tal...
-
Se tu morreres, vamos saber na mesma pela tua PM?
-
Vais mas depois vao ficar desiludidos por terem enforcado um aldeão
-
Muito bem então, é double win para a máfia.
Foi uma escolha tua. Não vou ter grande desilusão, se perdermos, perdemos. É o espirito.
Siga a rusga.
Falta 1 a votar.