Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Alguém usou poder em mim na noite passada?
Não preciso saber o poder, só preciso saber se alguém usou poder.
-
-
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Total Chaos; Dia 3, 12 vivos” to “Total Chaos; Noite 3, 10 vivos”. -
Estou a incomodar-te Zardilac ou tás a sentir a pressão?
nem uma coisa nem outra, estou a achar piada como estás a passar completamente ao lado de toda a gente. Andas aí a mandar bitaites mas ninguém sabe nada de ti nem bom nem mau e ninguém se incomoda com isso é apenas engraçado
-
-
Eu não quero ter nada a ver com vocês 😂
-
Eu não quero ter nada a ver com vocês 😂
E comigo queres?
-
Não que tu és má para mim
-
-
-
-
-
eu entendo, é a primeira máfia que jogas comigo.
Estou a fazer o meu jogo normal, não preciso de vir escrever 1000 vezes, ou implicar por uma virgula ou ponto de interrogação mal colocados.
Só me falta fazer aqui o apanhado dos factos sucedidos nas 2 noites.
vais-me dar tiro?
eu quero la
Saber do teu jogo normal, eu consigo mudar o meu estilo de jogo a cada hora se for preciso…
Nem Precisas de fazer muitos posts. Eu só acho engraçado saber se 0 de alguém que se farta de questionar.
E vale o que vale não digo que sejas ou não sejas o que quer que seja. Es apenas alguém de quem sabemos 0.
-
nop n tem sentido, pq continuo convencido que o angelini e mafia. mesmo na pequena possibilidade d n ser, porque irias a corda s o que dissest faz sentido???
-
nop n tem sentido, pq continuo convencido que o angelini e mafia. mesmo na pequena possibilidade d n ser, porque irias a corda s o que dissest faz sentido???
what?!
-
Epa wtf xD
sorry pelo post
-
Angelini já acabou pra ti, respeita sff