Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Doktor o próximo és tu , cuidado .
Zederation o Tromm é realmente modkill ? Eu quero que isto acontecer seja bem explicitoEu quero ganhar o euromilhoes, e mais nao jogo
O que está escrito é explicito o suficiente
-
Doktor o próximo és tu , cuidado .
Zederation o Tromm é realmente modkill ? Eu quero que isto acontecer seja bem explicitoJá pegaste com a Even agora vens para o meu lado?
Vens para evitar diálogos ?
-
-
Eu só te mencionei , não precisas ficar na defensiva
O teu post parecia tipo influencers no insta ," olhem o quanto feliz eu estou com a morte do tromm" xD
Não te esqueças de enviar o poder , é até à 00:00 -
Angelini666 vais manter role call de protector?
Se eu tou tu morrermos está noite somos enforcados de dia. Vê lá isso -
Angelini666 vais manter role call de protector?
Se eu tou tu morrermos está noite somos enforcados de dia. Vê lá issoMas e o meu poder xD
-
Vai para aqui uma grande confusão. Continuo sem perceber o voto do Angelini no Pitbull e consequentemente o Barcard que foi atrás dele.
O post foi mesmo sincero, não sei quantos mafiosos são em 13 jogadores, mas 1 já foi ehehe
Ps. Ainda não vai ser esta noite que vou usar o meu poder
-
Só tem um uso o teu poder ?
-
Bem também vamos confirmar isso. É bem possível haver mais que um protetor apesar de eu não acreditar.
acho que tu sabias do Tromm, e jogaste com isso. Anyway logo vemos -
Bem também vamos confirmar isso. É bem possível haver mais que um protetor apesar de eu não acreditar.
acho que tu sabias do Tromm, e jogaste com isso. Anyway logo vemosQuem?? eu???
-
Não gosto de vencer assim, mas antes um mafioso que um aldeão
Vamos lá ver como corre a noite...
-
Zardilac um dos pressupostos é ler a máfia... As tuas acusações foram sem sentido pois eu já havia respondido. E sim, dizer a alguém aqui que é hipócrita ou que está a fazer um jogo hipócrita é só falta de respeito com o jogador que está a jogar contigo, principalmente quando tu é que não Leste.
Não te pedi para acreditares em mim.
Não te pedi para não fazeres perguntas.
Não pedi rolecall de ninguém, perguntei apenas se tinham poderes e se ganhavam pontos com isso.
Agora sim, não gosto que me chamem hipócrita principalmente se não se deram ao trabalho de ler.
Ninguém misturou o pessoal com o jogo. Ou achas que ia pedir para me matarem na vida real? Poupa-me.
-
-
Balelas???
Vá manfios deem lá os tiros.
Even em quem vais por o teu poder? Quem achas que vai morrer??
Já mandei a MP. Quem acho ou não, não vou dizer.
-
Bem vou dormir xD esperar que não morra ninguém.
Ate logo xD
-
-
Even Amigos ?
Claro
-
FIM DA NOITE 2
Relatorio da noite 2:
-> Foram disparados um total de 3 tiro(s).
-> Foi registado uma proteçao com sucesso.
-> Foram perdidas 2 vidas.
INICIO DO DIA 3
7 votos para fechar a forca.
SCORE
1. 55 Even
2. 50 Pitbull
3. 10 Zardilac
4. 10 Angelini666
5. 10 MasterOfPuppets
6. 5 BACCART
7. 5 HRamos
8. 0 ZeroTwo