Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Olá HRamos , não te quero zangado comigo, vim cá antes das 20:00.
Ontem mandei o poder eram 23:58/59, não sei se chegou a tempo.
Votei no Angelini para testar se o voto contava, já que na Zero Two não contaram. Como sabia q me ia ausentar, retirei o voto.
A Even está á defesa demais , com a particularidade de não querer saber o que se passa. Para quem tem duas vidas e podia pressionar e atacar, retrai-se.
Por esse motivo não tenho problemas em votar nela.
O Angelini666 ainda estou a " ler" mas, acho estranho ser protector e ir proteger quem ganhou na votação uma vida extra.
A mafia ter dois protectores, a aldeia ter outros dois? Não estranho!
Sairam 3 tiros a noite passada, só um se assumiu.
A lista dos outros q receberam tiro, confirma-se?
Estamos numa mafia em que sabemos que aldeões têm tiro, têm medo de dizer, fui eu! Porquê?
Já ontem te perguntei, porquê tão defensiva?
-
Even acho demasiada sorte o @master ter acertado tudo o que faz lógica com o seu poder, mesmo que tenha info da máfia e muita coisa para afetar ou todos os envolvidos são mafiosos.
o BACCART e o que te digo, sim está doente, sim o seu poder e mais pro aldeia, mas não confio ainda, daí ter sido alvo do meu poder na noite passada. Mas não tenho nada para o acusar ainda
Sudha tanto texto mas de ti info 0 -
Edit:
Temos 2 protectores
1 tracker
1 watcher
1 carteiro? 2?
Bloqueador, há?
-
-
Não é bem carteiro, é um routeador de poderes xD
Acho que é assim
2 watchers (Master e Baccart)
2 protectores ( eu pelo menos)
2 routeadores de poderes (Nomoney e Zardilac)
1 Bloqueador (Kubi)
1 Acerta em quem levou tiro e ganha pontos (Even)
Só assim temos 7 jogadores aqui.
Entre o Doktor, ZeroTwo, Marflar, Sudha, Angelini (eventual protector)
deve haver outro bloqueador, tiro da máfia, e outros diria eu.
De qualquer modo, estas noite vai sair balázio para um deles.
-
-
Wtf
-
minha opinião:
Master e Baccart um deles é mafioso
Zardilac e nomoney um deles é mafioso
Agora podem votar em mim, por favor?
-
E vamos ignorar mais uma vez o puto do elefante da sala que é a cena Angelini666 Pitbull busca de gambozinos
-
MasterOfPuppets não usaste o teu poder na noite 1?
EDIT: Isso já vai terminar Zardilac . Se ele for aldeão estou à espera de N tiros esta noite -
Doktor o que pensas do master e do baccart?
Para ti quem são os mafiosos?
Olá, desculpem mas hoje estou sem tempo. Para mim master e nomoney são manfos. A história do Angelini tbm não convence e como se auto votou vou nele
Voto,: Angelini
-
-
minha opinião:
Master e Baccart um deles é mafioso
Zardilac e nomoney um deles é mafioso
Agora podem votar em mim, por favor?
Concordo com tudo que dizes até mesmo votar em ti, no próximo dia possivelmente. Tas calada demais para seres aldeia
-
Doktor o que pensas do master e do baccart?
Para ti quem são os mafiosos?
Olá, desculpem mas hoje estou sem tempo. Para mim master e nomoney são mandos. A história do Angelini tbm não convence e como se auto votou vou nele
Voto,: Angelini
Olha mais um manfio. Que foi ao QT e disseram lhe para votar em mim
Nice
-
Zardilac e que info queres que deia?
repara, tu escreves 20 post's e não dás info em concreto, mas vens reclamar comigo?
Não te preocupes, o meu poder não é assim tão importante que se me matarem a aldeia perde
porque não me perguntas quem eu penso que são os mafiosos?
Não bate certo essa listagem
Edit
DocTor estás no discord não estás?? foi uma entrada tão pés juntos essa
-
@ah sim o MasterOfPuppets naonusa poder na N1 e o BACCART nao usa na N2 o mesmo poder
Ainda nem me tinha apercebido 😂
Sudha nao sei que info queres mais, só mesmo se fizer paste da MP aqui… já já disse o meu poder, onde o usei, porque de o usar. Já disse que tinha vida e que a perdi. De ti ainda nem sei se estás mesmo a jogar, queres comparar info trocada ?! -
-
-
Não acho estranho o baccart não ter enviado, acho mesmo é que mente e o poder dele não seja o que diz.