Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Votei em quem tinha que votar, dado que me chamou mafioso desde o primeiro dia.

HRamos quem tinha mais a perder com a morte do Angelini666 era eu,e se fosse ao contrário era ele, porque temos o mesmo poder. Simples.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• E não sou roteador xD
    Ela tem razão , eu não sei mas tu estás mesmo só a olhar para o teu umbigo por isso que começo a desconfiar de ti .

Mas seria tão estupido um aldeão ter te dado tiro no 1º dia e ter ficado calado por isso acredito em ti apesar de todos os teus ocmentários ao lado .

• Ok , interpretei mal o rotear e fui ver sinónimos xD

Sim é isso que faço , eu desvio poder de x para y , mas não de y para x .
    Estou à vossa espera !

Preciso de 2 tiros, venham !

• mas n m atingiu, pelo menos n tive noticia que perdi a vida que tinha.

HRamos qs que apostava que nesta es mafioso :)

• Esquece, lol Estão a brincar com isto mesmo.

Depois os meus comentários é que vão ao lado.

Enfim loool Se f****

Even se queres pontos, usa o teu poder no Kub1n4sh1

Sudha não é aquele o poder HRamos ?

Vou jogar como vocês apartir de hoje.

lord.png

• Que foi pitbull ?

EU já disse o meu poder , roteador , pensei que era outra coisa !!?

Já disse que foi má interpretação minha no significado literal da palavra ...

Para não haver dúvidas o meu poder é desviar de x para y , todos poderes usados no x vão ter ao y .

Chama a isto o que quiseres , mas ng mentiu .

Não estou a perceber qual é a tua dúvida .

• HRamos mas ha umas paginas atras disseste mesmo que eras carteiro, vindo d ti n m parece um erro inocente...

• Disseste logo que o meu comentário foi ao lado. Que estou a olhar para o meu umbigo. AInda não percebi onde.

Por esta ordem de ações o Kub1n4sh1 e o Marflabr são mafiosos.

Já agora, a Sudha disse que esse não é o teu poder. Entende-te com ela.

lord.png

• E é semelhante que eu saiba.

Mas agora o problema está no que eu chamo as coisas ou no que disse que fiz ?

O que disse que fiz está aí à prova de todos , vão implicar porque disse que era carteiro ou investigador ?
    Peguem noutra que essa não cola !

Disseste logo que o meu comentário foi ao lado. Que estou a olhar para o meu umbigo. AInda não percebi onde.

Por esta ordem de ações o Kub1n4sh1 e o Marflabr são mafiosos.

Já agora, a Sudha disse que esse não é o teu poder. Entende-te com ela.

O kub1n sim , acredito nessa hipotese , omarfl pode mesmo ter dado tiro no angelini e eu não desviei nada xD

E dar tiro no angelini não é assim tão descabido , por isso colocava para já o marfl a aldeão .

• A Sudha e que é aldeia de certeza …

Sou mais aldeia do que tu :P

Pitbull as coisas que eu sei sem investigar e a ler alguns post's na diagonal:saint:

HRamos estás com sorte, desta vez estamos do mesmo lado. :P

ahahahahah vocês são o máximo. Vocês agarraram numa virgula e fazem um testamento,

Even quem fez o quê no Dia1/Noite 1?

Estás quieta e calada demais, continuas sem me responder porquê esse jogo tão passivo.

Doktor demasiado convencido no voto ao Angelini, aquele comentário a justificar o voto, veio do chat. Votaste na Even para líder:evil:

• Se tudo que disseram é verdade, tu bloqueaste o angelinni e o Marflabr deu lhe um tiro.

Se o HRamos Não trocasse entre o Baccart e ele , ele estaria morto e este dia iria eu à corda.

Tem sentido?

lord.png