Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Já corrigi ...
Engraçado que só apareces quando cometo erros de analise/comentários .
Estás mesmo focada em apanhar mafiosos . -
-
Já corrigi ...
Engraçado que só apareces quando cometo erros de analise/comentários .Isso porque só lês metade da mafia
-
Votei em quem tinha que votar, dado que me chamou mafioso desde o primeiro dia.
HRamos quem tinha mais a perder com a morte do Angelini666 era eu,e se fosse ao contrário era ele, porque temos o mesmo poder. Simples.
-
HRamos o meu poder é igual ao do Angelini666 e como disse antes igual ao do Tromm .
Não vale a pena forçarem muito. Digo-te já que mandei o tiro que tinha no Kub1n4sh1.
Já agora HRamos a Sudha diz que não é esse o teu poder. Tens alguma coisa a dizer.
BTW mandei a minha proteção às 20h15
E não sou roteador xD
Ela tem razão , eu não sei mas tu estás mesmo só a olhar para o teu umbigo por isso que começo a desconfiar de ti .
Mas seria tão estupido um aldeão ter te dado tiro no 1º dia e ter ficado calado por isso acredito em ti apesar de todos os teus ocmentários ao lado . -
-
Enfim. Não se aprende.
Doctor, kub mafiosos.
Pitbull mafioso 100%
-
Pitbull ACORDA
eu disse que desviei do baccart para o angelini , não disse que desviei do angelini para o baccart .Qual é o teu poder Kub1n4sh1 ?
Eu vou abrir o jogo eu sou o carteiro .
Eu desviei tudo que fosse ao baccart para o angelini .Estás a brincar com o quê?
Ok , interpretei mal o rotear e fui ver sinónimos xD
Sim é isso que faço , eu desvio poder de x para y , mas não de y para x .
Estou à vossa espera !
Preciso de 2 tiros, venham ! -
Isto é uma anedota
-
HRamos o meu poder é igual ao do Angelini666 e como disse antes igual ao do Tromm .
Não vale a pena forçarem muito. Digo-te já que mandei o tiro que tinha no Kub1n4sh1.
Já agora HRamos a Sudha diz que não é esse o teu poder. Tens alguma coisa a dizer.
BTW mandei a minha proteção às 20h15
mas n m atingiu, pelo menos n tive noticia que perdi a vida que tinha.
HRamos qs que apostava que nesta es mafioso
-
-
Que foi pitbull ?
EU já disse o meu poder , roteador , pensei que era outra coisa !!?
Já disse que foi má interpretação minha no significado literal da palavra ...
Para não haver dúvidas o meu poder é desviar de x para y , todos poderes usados no x vão ter ao y .
Chama a isto o que quiseres , mas ng mentiu .
Não estou a perceber qual é a tua dúvida . -
Isto é uma anedota
Porquê ?
-
Que foi pitbull ?
EU já disse o meu poder , roteador , pensei que era outra coisa !!?
Já disse que foi má interpretação minha no significado literal da palavra ...
Para não haver dúvidas o meu poder é desviar de x para y , todos poderes usados no x vão ter ao y .
Chama a isto o que quiseres , mas ng mentiu .
Não estou a perceber qual é a tua dúvida .HRamos mas ha umas paginas atras disseste mesmo que eras carteiro, vindo d ti n m parece um erro inocente...
-
-
E é semelhante que eu saiba.
Mas agora o problema está no que eu chamo as coisas ou no que disse que fiz ?
O que disse que fiz está aí à prova de todos , vão implicar porque disse que era carteiro ou investigador ?
Peguem noutra que essa não cola !
O kub1n sim , acredito nessa hipotese , omarfl pode mesmo ter dado tiro no angelini e eu não desviei nada xD
E dar tiro no angelini não é assim tão descabido , por isso colocava para já o marfl a aldeão . -
explica-m pq sou mafioso, sou aldeia a 100%
-
A Sudha e que é aldeia de certeza …
Sou mais aldeia do que tu
Pitbull as coisas que eu sei sem investigar e a ler alguns post's na diagonal
HRamos estás com sorte, desta vez estamos do mesmo lado.
ahahahahah vocês são o máximo. Vocês agarraram numa virgula e fazem um testamento,
Even quem fez o quê no Dia1/Noite 1?
Estás quieta e calada demais, continuas sem me responder porquê esse jogo tão passivo.
Doktor demasiado convencido no voto ao Angelini, aquele comentário a justificar o voto, veio do chat. Votaste na Even para líder
-