Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Engraçado a Sudha ter escolhido tiro logo de início!
Eu sendo protetor escolhi a vida! Mas ya, primeiro escolhíamos é só depois é que sabíamos! Fui conservador
Se tivesse levado tiro a Sudha teria morrido!
Já estás preparada para o role call Sudha ?
Eu mais a Sudha 2 tiros!
faltam os outros 2 e alguém que tenha coragem de falar sobre a vida perdida
edit: MasterOfPuppets fala sobre quantas vidas tinhas, quando as perdestes e em quem usaste o teu poder esta noite -
-
-
Eu já sabia, eu não te espeto a faca mas tu não perdoas a dar facadinhas ☹️
Há 3 noites com tiro e não caí na tentação de to mandar!!!
Nesta máfia não há investigador, como é que eu sabia que não és carteiro? Porque é que fiquei "satisfeita" quando deste a explicação sobre a confusão do teu poder?
Eu podia estar calada e apenas assumir o tiro que dei! Perguntei se alguém mo mandou, propositadamente. Ainda eu não sabia que o Pit tb tinha enviado.
É assim tão dificil de perceber o meu poder?
Pitbull ahaha engraçado a Sudha não jogar safe? 😛
Minha linda, das duas três:
Ou és independente e ganhas se acertares numa morte;
Ou és mafiosa e tens o Marfla ao teu lado, porque esse poder está tão Kallisto (lol);
Ou és aldeia e estás completamente fora do baralho e o teu poder é unicamente para criar confusão;
-
-
Obrigado sudha pelo belo tiro
A aldeia vai cair
-
Engraçado a Sudha ter escolhido tiro logo de início!
Eu sendo protetor escolhi a vida! Mas ya, primeiro escolhíamos é só depois é que sabíamos! Fui conservador
Se tivesse levado tiro a Sudha teria morrido!
Já estás preparada para o role call Sudha ?
Eu mais a Sudha 2 tiros!
faltam os outros 2 e alguém que tenha coragem de falar sobre a vida perdida
edit: MasterOfPuppets fala sobre quantas vidas tinhas, quando as perdestes e em quem usaste o teu poder esta noiteTanto quanto sei teria duas visto não ter escolhido e ter-me sido atribuída uma vida e não ter também recebido notificação de perder alguma entretanto. Estranho é ter usado poder em mim mesmo esta noite e ter tido zero visitas. Boa sorte aos colegas aldeões. Como também já disse na primeira noite que poderia usar esqueci e na segunda obtive a lista que já por aí meti.
Edit Talvez não seja estranho se pensar que morto não tm como receber o relatório
-
Boas malta usei o meu poder em mim para a Even, recebi so 5 pontos como tal acho que não fui target de nenhum poder.
HRamos as contas da Sudha batem certo com a morte do Doktor eu acredito nela nesta questão, pelo menos se mais ninguém assumir tiro, visto que ainda falta contabilizar 1 tiro. Podemos assumir que o dok tinha 2 tiros mas na verdade como ele próprio foi target 2x podia ter vida.
-
Ou és aldeia e estás completamente fora do baralho e o teu poder é unicamente para criar confusão;
Concordo.
Se eu fosse máfia não seria então fácil receber os 50 pontos?
Oh Zardilac se disseste que usaste o teu poder em ti, então foste alvo de um poder. Certo?
-
-
-
-
Lol
-
Eu usei do pitbull para o doktor .
Edit: não vou estar com rodeios, como é óbvio protegi me a mim.
Para o Doktor ter morrido, o HRamos foi bloqueado.
Kub1n4sh1 quem bloqueaste? E não digas que não usaste, porque ganhaste 5 pontos!
BACCART quem seguiste?
Para o Master ter morrido, foram enviados 2 tiros, temos 2 mafiosos ainda.
-
E para o MasterOfPuppets não ter visto nada, também foi bloqueado Sudha
A não ser que haja ai outro bloqueador, o HRamos está a fugir à verdade
-
Se recebeu 5 pontos o poder não teve efeito…
-
-
Quem é que perdeu a vida?
O Master teve que ter levado 2 tiros, visto segundo ele ter uma vida a mais, terá sido a dele? Mas ele não recebeu indicação segundo o seu post
continua a faltar um tiro, ou no Doktor ou em quem perdeu a vida. Acreditando que o Dok deu 2 tiros no master ele não teria vida, logo continua a faltar um tiro 😂 e a vida correspondente. Já alguém assumiu ter perdido a vida?
Sudha pela interpretação que faço da obtenção de pontos creio que quem usa poder efetivamente recebe 5 pontos, e se a ação do seu poder realmente tiver efeito ganha 15, concordas? -
Eu recebi 30 pontos, a Sudha também. Ambos mandamos no Doktor.
Se ele tinha 1 vida ou duas não sei. Como tenho 30 pontos, tive sucesso na ação.
Fala lá do teu poder Sudha , pode ser que eu te proteja esta noite
EDIT: Também um cenário possivel. A proteção é só a um tiro. Se o nomoney mandou de mim para o Doktor, e o Doktor tinha 2 tiros e não uma vida, com o meu tiro e da Sudha ele morria. A proteção só protege de um tiro.