Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pitbull

Então faz sentido

Doktor leva com 2 tiros e ganha uma proteção do pit via poder do HRamos - morre

MasterOfPuppets leva 2 tiros perde a vida e morre - 2 tiros via Doktor

assim parece me fazer sentido mas para isto nenhum destes intervenientes pode ter sido bloqueado o que também vai de encontro aos pontos recebidos

• Malta, eu hoje vou estar mesmo ocupada. Só consigo ler com atenção à noite.

Seja como for, sejam livres de fazer o que quiserem. Não é por não estar sempre aqui que não posso levar votos, não deixem de votar por isso.

• Sim eu diria que ele usou o poder mas não bloqueou coisa nenhuma. Ora isso já de si e estranho porque acho que toda a gente recebeu pontos na noite passada, o que significa que todos usaram poder.

isto leva me a querer que ou o Kubi bloqueou a Even (poder passivo) e não sabe o que aqui anda a fazer ou o poder dele não e bloquear

• Sim eu diria que ele usou o poder mas não bloqueou coisa nenhuma. Ora isso já de si e estranho porque acho que toda a gente recebeu pontos na noite passada, o que significa que todos usaram poder.

isto leva me a querer que ou o Kubi bloqueou a Even (poder passivo) e não sabe o que aqui anda a fazer ou o poder dele não e bloquear

Bom dia!

Bloqueei o HRamos esta noite.

• Pelo que vimos o nomoney não foi bloqueado….

Aparentemente não foi bloqueado, passou de 0 para 10 pontos.

Há mais bloqueadores em Jogo?

Estou inclinado para votar entre o BACCART e o Kub1n4sh1 , por esta ordem.

Zardilac as minhas não mete de certeza. Protegi-me a mim e mandei tiro no Doktor.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Boas.

Em 13 jogadores, devemos ter 3 ou 4 mafiosos... 2 já foram, então acredito que entre Kub1n4sh1 e BACCART esteja ao menos 1 mafioso, se não forem mesmo os dois...

A Even, com o poder que tem, só pode ser independente, e ganha se chegar a X pontos ou acertar em Y mortes, algo do tipo... Enquanto jogar pró-aldeia, não vejo problema em que fique viva...

Irei votar em um dos dois entre Kub1n4sh1 e BACCART, a ver o que ambos têm a dizer primeiro...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• o teu poder não é igual ao da Even ?

lord.png

• Eu sou aldeia, ate agr as minhas ações foram sempre nos jogadores que achei mafiosos, angelini e HRamos vcs metem-no em aldeia, mas eu tenho as minhas duvidas.

• Pitbull pode ter influência em se a tua proteção foi ou não desviada para o Dok e se com isso dois dos tiros terem sido dados nele ou não.

Estou mais inclinado para não acreditar no Kub1n4sh1. O BACCART sei que não é culpa dele está todo lixado mas ainda vai levar modkill, ele fez um post ontem ao fim da tarde. Se calha do Bac ser aldeia e o Kubi também arriscamos a dar o jogo de bandeja a máfia

• Como não fui bloqueado, o meu tiro foi sempre para o doktor.

a proteção pode ter ido ou não

lord.png

• Aqui fica a faltar se ele tinha uma vida ou duas.

como não vamos saber. Gostava que a Sudha deswe um role call. Acho importante

lord.png

• Se fosses tu o protetor quem protegias?

Edit: não vou estar com rodeios, como é óbvio protegi me a mim.

Como o meu tiro saiu, deves ter sido bloqueado ou algo HRamos

eu falo chinês .

Eu desvio DE X PARA Y E NÃO DE Y PARA X .
    Eu não fui bloqueado .

Eu usei o poder em ti pitbull , todos poderes usados em ti foram para o doktor .
    Logo a proteção que ele tinha e que foi abaixo , era a tua .
    Foram preciso 2 tiros , tu como só olhas para o umbigo claro que te protegeste e deixaste me ao abandono .

Mas chill eu hoje volto a proteger te sem stress já tu podes vir cá deixar me protegido ou não .
    Continuando ....

Sudha
    Eu preciso de dar facadinhas para confiar :saint:

Eu nãao sei se vou estar aqui antes das 20 , se não tiver decidam vocês ...

Sudha pitbull por mim estão clean por isso não inventem .

Em ultimo caso tirem uma proteção à even , ela dizer que ganha 50 pontos se acertar o alvo do tiro e usar como defesa se fosse mafia sabia , dá me vontade de rir .
    é que o poder dela já foi "confirmado" e tudo xD

Mas siga

O Zardilac tb é um forte candidato mas ele supostamente já não tem proteção por isso era melhor ir alguém sem .
    Digo eu xD

PS: o Kub1n4sh1 está de luto pelo Doktor ?
    hahahahah tb é bom candidato à forca

Voto : Kub1n4sh1

EDIT 2

Li agora , se o kub1 me bloqueou claramente é mafioso.

Então bloqueias me a mim ?
    Que ando a ilibar aldeões e a não enforca-los além de os apontar ?
    LOL
    E ainda vens dizer que todas as tuas ações são aldeia ? :D
    Na noite que dizes que bloqueias angelini podes muito vem ter ido ao baccart ...

Edited 2 times, last by HRamos ().

• O Kub1n4sh1 é mafioso .
    Eu que tenho poder de andar a desviar tiros , ele vem me bloquear ?
    Meh , estavas era com medo que desviasse para um dos vossos.

O meu poder sendo mafioso não faz moça aos aldeões .

E digo mais , como eu pedi para o pit me proteger e eu usava o meu poder nele , voces podem mesmo ter tentado isto , mas o pit protegeu se e saiu vos ao lado .