Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pa entre Kubi e bac preferia ir ao Kubi honestamente que já tá farto de meter pés pelas mãos

entao vao continuar a meter os pes pelas maos...

HRamos claro que n faz mossa na mafia, vcs tando no discord a falar nem consegues desviar proteçoes da aldeia para mafia, nem consegues desviar o tiro de quem acham que vai ser alvo para um aledeão nem nada.

Mas num ponto dou-t razao, defendeste o angelini, mas tb podia ser pq sabias que ele era aldeia, e viste muitos tentados a votar nele....

Neste momento tou sem candidatos a mafiosos, se vcs acham que o HRamos é aldeia. Por isso tirando em mim sigo a votação que acharem melhor, mas Pitbull recorda-m pq achas o BACCART mafioso sff

• A única coisa que o BACCART fez foi confirmar que eu usei o poder em mim na noite 1 e foi verdade.

ainda assim me chamou logo mafioso! Foi ele que no fundo obrigou o meu rolecall!

depois não disse mais nada!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• BACCART quem seguiste na noite passada?

Não tenho problemas em votar no Baccart se assim quiserem.

As minhas duvidas estão com a Even e com o Marflabr ... Aquele tiro dado ao Angelini por suspeita. O Marfla costuma ser mais comedido a jogar e ter dado tiro por desconfiar de... Não faz o género dele.

• Já nem me lembrava disso Pitbull de facto, também foste pressionado pelo call do angelini que te pós naquela situação awkward de teres o mesmo poder que outro.

O Kubi com a nossa sorte vai sair mais um aldeão mafioso tipo angelini que cavam a Própria campa :S

Sudha eu acho a ideia de se usarem posturas antigas para avaliar atuais um erro, e uma máfia com uma mecânica completamente diferente, montanhas de tiros, poderes repetidos (outros passivos 8)) isto para dizer que acho concebivel o tiro dado pelo Marf. Mas…. A forma de jogar da sempre indícios. Fica a tua nota e podemos dar mais foco amanhã.

concordo com o que disseste atrás, não faz sentido bloquear o nomoney com a info que temos

• Para mim é um dos 2 não tem problema.

O Kubi está com 2, o Baccart com 1. Eu estava mais inclinado po Baccart. Mas siga.

Desvoto: Baccart

Voto: Kub1n4sh1

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Já nem me lembrava disso Pitbull de facto, também foste pressionado pelo call do angelini que te pós naquela situação awkward de teres o mesmo poder que outro.

O Kubi com a nossa sorte vai sair mais um aldeão mafioso tipo angelini que cavam a Própria campa :S

Sudha eu acho a ideia de se usarem posturas antigas para avaliar atuais um erro, e uma máfia com uma mecânica completamente diferente, montanhas de tiros, poderes repetidos (outros passivos 8)) isto para dizer que acho concebivel o tiro dado pelo Marf. Mas…. A forma de jogar da sempre indícios. Fica a tua nota e podemos dar mais foco amanhã.

concordo com o que disseste atrás, não faz sentido bloquear o nomoney com a info que temos

acredita que e mais ou menos isso, aldeao mafioso 🤣🤣🤣