Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Têm de deixar tudo pá ultima?
Baccart ou kub?
-
Têm de deixar tudo pá ultima?
Baccart ou kub?
Eu avisei que só podia passar à noite...vim a correr para ver e conseguir votar. Por mim é igual.
-
-
-
Nada foi mesmo de achar piada a ler o teu post e ter a alteração logo de seguida.
Como disse qualquer um dava não tenho nada contra a tua escolha ou mudança.
-
Pois, ainda podia editar e não ia fazer duplo post sem necessidade.
Epa sim, tenho dúvidas nos dois... Mas enforcava o baccart mais depressa...
-
ja passou das 8 mas sim votava, tenho tido um dia um bocado corrido, n tenho podido ca vir como gostaria
Voto: Baccart
Caso ainda de
edit: n sei s m encordaram mas caso tenha havido votos suficientes mais uma perda para a aldeia
-
-
n empurro ng, eu disse que seguiam a votaçao, pq o unico suspeito que tinha era o HRamos, mas s vcs o acham aldeia, entao normalmente estarao correctos, algumas cabeças pensam melhor que uma, tirando a parte d hj ter tido um dia corrrido e ter acompanhado por alto.
por isso disse que seguia votaçao e s ainda for a tempo, foi o que fiz
-
Olá, tou por telemóvel, pra nao perdermos mais tempo, eu depois meto a votação correcta mas o kubi foi enforcado.
Mas nao morreu.
Podem enviar os poderes
-
-
como podem calcular perdi a minha vida extra, mas d qualquer das formas vou aparecer morto durante a noite qs de certeze, ou entao vao-m deixar vivo para vcs continuarem a suspeitar d mim.
edit: Sudha tb gostava que fizesses role call
edit2: Pitbull para ti alem do baccart e d mim quem achas que sao os mafiosos?
-
-
como podem calcular perdi a minha vida extra, mas d qualquer das formas vou aparecer morto durante a noite qs de certeze, ou entao vao-m deixar vivo para vcs continuarem a suspeitar d mim.
Se não é boi é vaca xD
Por mim iamos à even . -
Se não é boi é vaca xD
tas a ver estes posts que n acrescentam nada so t fazem parecer mafioso
-
O teu post é que não acrescenta nada .
"hoje devo morrer se não morrer é pq ..."
Foi isto que vieste dizer e depois eu é que não acrescento nada xD
Mas por mim estás ilibidado para já , queria mesmo perceber se tinhas pedido tiro ou proteção .
Agora queria me focar na Even que lá vai passando pelos pingos da chuva . -
-
-
Eu ainda estou a pensar aqui umas coisas.
estou a pensar nos 30 pontos e na morte do Master….
HRamos qual foi msm o raciocínio se mandar de mim para o doktor?Proteger te , assumindo que tu me protegias xD ( supostamente tu tens 1 vida e proteção e o continuas a usar proteção em ti mesmo xD )
Mas nem quero ir por aí xD
e o doktor era um suspeito , parece que não fui o único achar xD