Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Eu acho que ela é mesmo roteadora…
-
Então porquê? Se ainda agora tinhas encontrado os 2 roteadores da aldeia?
-
HRamos eu não tenho falado porque não tenho tido muita disponibilidade.
Sou aldeia. Quem quiser acreditar, acredite. Quem não quiser, não acredite.
Se fosse mafia não dizia para votarem em mim, na altura da votação do Angelini tanto que vos disse para votarem em mim
Tinha muitas dúvidas que fosse mafioso. Até vos disse que tinha uma vida e um tiro... Não resultou, talvez tivessem percebido a ideia?
O meu poder pouco podia ajudar a aldeia. Pelos vistos, a minha leitura também não foi das mais correctas. Enfim... Nada que possa fazer agora... A não ser tentar que votassem em mim e deixar os que talvez ainda possam fazer alguma coisa vivos...
Mas sim, nomoney para mim és mafioso, tal como o Zardilac. Depois tenho algumas dúvidas nos restantes.
-
-
Even Já usaste o tiro? Se sim em quem é quando?
Não tenho tiro. Só o disse para me matarem a mim...não resultou
-
Então porquê? Se ainda agora tinhas encontrado os 2 roteadores da aldeia?
pois há 3 roteadores em jogo…
Even nao sei que mais queres que te diga, fui claro e transparente desde o momento 0… devo ter sido transparente demais certamente
-
Então a sudha nem o poder diz que tem em concreto e vem dizer "LEIAM"
Estamos a discutir o poder dela e ela nem disse em quem usou e ainda insinua que isso não interessa e ninguém está preocupado com isso
Realmente és boa Sudha
Insinuas que tens um poder e ainda dizes que é responsabilidade nossa "ler" que poder tens e depois além de criares essas tretas não dizes em quem usaste ...
Se realmente queres ajudar , SÊ EXPLICITA e não venhas com tangas .
A sudha é mafiosa .
PS: desviei de mim para a sudha !
Quem protegeste ?
A Even está me a meter tanta raiva , já devia estar morta à muito .
Agora não tem problema em dizer que nem escolheu tiro ...
E apetece me tanto matar sudha e even mas começo por even .
E atenção eu acho a sudha tão mafiosa ...
Se for sudha e even parabéns . -
Claro que me achas tão mafiosa, em todas as mafias que eu entro aos teus olhos eu sou mafiosa 😂😂
Nem a dizer, ei sou investigadora, achei um mafioso, tu dizes: sigam a Sudha.
O meu primeiro ou segundo post nesta mafia: nomoney não sejas apressado.
Tu queres tudo, têm de te dizer tudo como tu queres, quando tu queres... Como se TU fosses o lider da aldeia, como se tu mandasses.
Perde essa mania!
Acusas de não dar infos???
És tão inexperiente em mafias para perceberes que sem investigadores temos mais dificuldades? Que sem watchers de jeito ficámos "cegos"?
Não percebeste as minhas dicas sobre o meu poder, ou não quiseste perceber? Dei todas as dicas e mais algumas, precisas de desenhos??
Novamente, é o teu medo de comer cebolada ou é o teu raciocinio??
Tens o Marfla que está a passar pelos pingos da chuva, tens a Even totalmente na defensiva, fora do registo normal de uma aldeã, tens o kub1 a meter os pés pelas mãos, tens o Zardilacc colado a ti ... E "insultas-me" a dizer que EU me colei a ti?!?!!!!!
Parabéns, és o mestre das máfias !!!
Lidera lá a aldeia á vitória, mete-me na forca!
Edit:
E como penso pela minha cabeça, sigo a minha leitura da mafia,
Voto: Marflabr
-
Continuo sem saber os teu poder e o que fizeste com ele. -
Já revelaste tanto quanto eu até o momento e agora sou eu o suspeito? Engraçado...
Meu voto está no kub1, tenho certeza que quando morrer vai dar mafioso. Se preferem mandar a Even à forca para tirar-lhe uma vida ok, mas ela sendo independente não vejo muito sentido...
-
-
-
Bem então foi assim, esta noite protegi o Nomoney.
Ele como disse que desviou dele para a Sudha temos 2 hipóteses:
- Ele levou tiro e foi para Sudha Juntamente com a minha proteção;
- A Sudha levou tiro direto e foi protegida por mim.
Esta noite todos subiram pelo menos 5 pontos menos:
- Maraflar
- Even
O Doktor, por exemplo, nunca teve pontos e tinha tiro. Por outro lado, ele votou na Even para ganhar 50 pontos
Se os poderes são aos pares na aldeia, como penso, o Kub1n4sh1 seria aldeão, mas baralha-se todo :P. Se bloqueou o Marflar esta noite, logo este não terá tiro.
Entre Zardilac , HRamos e Sudha está um mafioso, e à luz dos actuais eventos, será o Zardilac
Neste momento temos a Even com 2 votos, Kubi com 1 e Maraflar com 1. Já venho votar, vou maturar a situação.
-
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Total Chaos; Noite 4, 8 vivos” to “Total Chaos; Dia 5, 7 vivos”. -
desculpa lá mas porque raio é que eu tenho alguma coisa a ver com isso?
Eu desviei de ti para a Sudha, recebi 5 pontos. não houve poderes a impactar-te.
Mas está-me a escapar algo, porque raio assumimos que a Sudha levou o tiro?
mas honestamente já me cansei de me defender. vocês acreditam cegamente em malta que revela 0 sobre si, em malta que anda aos «papeis» e malta que joga isto de forma random
Eu já disse e volto a repetir fui sempre claro e transparente sobre onde usei os meus poderes e a lógica que usei na escolha, continuam com duvidas força mas estou cansado de me repetir. Queres tirar a duvida enforca-me, ou dá-me um tiro o que quiseres.
-
Calma Zardilac só te queria deixar nervoso! 😎
houve um tiro e uma proteção com sucesso:- Eu protegi o NoMoney que mandou para a Sudha
logo o tiro foi:
- No nomoney e foi para a Sudha juntamente com a minha proteção
- Na Sudha e a minha proteção foi lá ter
- Ou em mim e assim foi para a Sudha, juntamente com a minha proteção
-
Pitbull se eu fosse mafiosa não achas que já tinha mais pontos?
Não sou independente. Se fosse oferecia-me como sacrifício? Não tentava cumprir a missão dada?
Repara, as minhas acções que já vos disse... Se fosse mafia, não seriam outras? Houve dias em que as pessoas seleccionadas por mim nem sofreram acções. Mas sim, venham as teorias que a Even é mafiosa só porque falou menos, participou menos ou teve erros de análise.
Ao segundo dia já me forçavam a dar rolecall. Expliquem só porque é que ao segundo dia deveria dar rolecall?
E pior porque é que eu tinha de dizer o que escolhi e quantas vidas tenho?
Quem obrigou? Quem pressionou?
Disse porque quis, mas foi a última mafia em que o fiz ao segundo dia.
Reparem, eu estava chateada mas reparem na forma como joguei (digam o que disserem) e apesar de erros que possa ter tido, digam se as acções que tomei foram mafia ou independentes.
Façam o que entenderem.
-
Relatorio da noite 1:
-> Foram disparados um total de 1 tiro(s).
-> Foi registado uma proteçao com sucesso.
SCORE
1. 50 Even » pontos pela votação
2. 25 Pitbull » levou 1 tiro / acertou na protecção
3. 5 Zardilac
4. 5 Angelini666
5. 5 BACCART
6. 0 Tromm
7. 0 ZeroTwo
8. 0 nomoney
9. 0 Kub1n4sh1
10. 0 Doktor » atirador
11. 0 Sudha
12. 0 MasterOfPuppets
13. 0 Marflabr
Quem deu o tiro?
___//__
Relatorio da noite 2:
-> Foram disparados um total de 3 tiro(s).
-> Foi registado uma proteçao com sucesso.
-> Foram perdidas 2 vidas.
SCORE
1. 55 Even
2. 50 Pitbull
3. 10 Zardilac » diz que perdeu uma vida
4. 10 Angelini666
5. 10 MasterOfPuppets
6. 5 BACCART
7. 5 nomoney » diz que perdeu uma vida
8. 0 ZeroTwo
9. 0 Kub1n4sh1
10. 0 Doktor » atirador
11. 0 Sudha
12. 0 Marflabr » deu tiro no Angelini
Quem deu os outros 2 tiros?
___//__
Relatorio da noite 3:
-> Foram disparados um total de 4 tiro(s).
-> Foi perdida uma vida.
-> Foram registadas 2 mortes.
1. 80 Pitbull
2. 60 Even
3. 30 Sudha » dá tiro no Doktor
4. 15 Zardilac
5. 10 nomoney
6. 10 BACCART
7. 5 Kub1n4sh1
8. 0 Marflabr
Esta noite é interessante:
Há 2 mortes + 1 perda de vida = 4 tiros disparados.
Eu disparei no Doktor + Pit dispara no Doktor = 1 morte
1 tiro enviado ao Master = 1 morte
1 tiro enviado a alguém = 1 perda de vida
alguém aqui calou-se caladinho: 1 porque mandou o tiro, o outro porque perdeu uma vida (ou esta info passou-me)
___//__
Relatorio da noite 4:
-> Foram disparados um total de 1 tiro(s).
-> Foi registada um proteção com sucesso.
SCORE
1. 100 Pitbull
2. 60 Even
3. 35 Sudha
4. 20 Zardilac
5. 15 nomoney
6. 10 Kub1n4sh1
7. 0 Marflabr
-
.