Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Supostamente eu fui bloqueado na N3, logo o doktor não tinha proteção .

Tanto Sudha e Pitbull ganharam 30 pontos pelo tiro .

Morreram 2 pessoas .

Um dos tiros para trás deve ser do master e preferiu não dizer para não complicar porque ele morreu apenas com um tiro e antes não lhe tinhamos tirado vidas .

Por isso continuo com o meu foco na sudha .

• porque é que assumimos que o Tiro da Sudha foi dado no Doktor ??

pelo ganho dos 25 pontos não deviamos assumir que ambos tiveram sucesso no seu poder? não seria lógico que apenas 1 recebesse crédito pela morte do Dok? (ie - pontos)

• Sabes HRamos

até anteontem tinha-te como aldeão, mas a tua casmurrice e teimosia em relação a mim, só estão a ajudar a máfia, porque focamos as atenções em nós e eles passam despercebidos.

Mas,

não será esse o teu propósito?

tu és jogador de ataque, escolheste o tiro!

eu já assumi que escolhi o tiro, logo só tenho 1 vida

Se tens tanta certeza que eu sou mafiosa, porque é que ainda não me deste tiro?

Ou estás a querer que eu fique na forca, para poupares o tiro?

logo o doktor não tinha proteção .

E como sabes? Ele pode ter escolhido protecção e não o tiro. E dado os poucos tiros havidos até aqui, aposto mais na segunda hipótese.

Novamente, o teu foco é só um.

Even más mafias, más ideias, más jogadas todos temos.

Estás completamente off do jogo e demasiado defensiva... é estranho.

• Falta te aí a info que eu disse logo na N2 perdi uma vida .
    Não consegues fazer um post sem mencionar que eu estou sempre acusar te e bla bla ?

E tu vendo todos os desvios preferiste ficar calada até ao dia 5 para revelares as tuas ações de desvio ?
    E eu é que estou a tentar coisas ?
    De facto estou , a tentar apanhar mafiosos sempre com a minha info em cima da mesa , já tu , reunes toda a info e depois dizes fiz isto e aquilo e ainda me acusas de ter de ser sempre como eu quero :saint:

• Bem,

Marflabr que poder tens?

Voto: Marflabr

E se não votasse nele seria zardilac.

Acho incrível HRamos a pressão que colocaste no meu rolecall e nas minhas vidas e no Marfla 0, também gostava que me explicasses isso... Alguns são alvo de pressão, outros passam ao lado como se nada fosse

• lol não gostamos que desconfiem de nós...

Parecem os putos, não estão a gostar levam a bola para casa 8)

Genial, eu sou aldeia se não acreditarem em mim peço para levar Modkill, que figura triste.

• Zardilac menos que ninguém te tratou mal, pois não? Senão consegues perceber a jogada, ao menos tem tento nos comentários!

Enquanto eu estiver em jogo, vai haver esta duvida... e a mafia vai explorar esta situação.

Eu não tenho problema algum em pedir para ir á forca, para que a aldeia se concentre nos mafiosos. Ao contrário de muitos e, talvez de ti, eu jogo em prol da facção que defendo, não jogo para chegar viva ao fim.

É preciso eu morrer, para saberem que sou aldeia?

Força!

Eu sei que a máfia não me vai dar tiro.

Even

és aldeia? vota em mim

Pitbull

vota sff.

• Bem para já, acho que o Nomoney é aldeia. Quando mais não seja porque o Doktor disse que era mafioso duas ou três vezes.

A Even não sei mesmo até porque, o Doktor deu-lhe pontos.

Pitbull protector - aldeia)

nomoney (roteador - aldeia)

Kub1n4sh1 (bloqueador - aldeia !?!?) - Até ver.

Aqui é onde tenho mais dúvidas

Sudha - parece aldeia

Zardilac

Não consigo perceber os vosso poderes ainda assim, e o tiro esta noite não saiu daqui diria porque tiveram zero pontos.

Even (cenas - aldeia)

Marflabr (cenas - máfia)

Bem, voto Marflabr

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull -.-

não tens certezas, vota em mim!

Tenho de implorar que votem em mim, para poderem tirar as duvidas todas e mais algumas?

Zardilac, vais demorar muito a votar?

Não é preciso maioria, só preciso de mais 1 voto, vá lá não se acanhem!

• Sudha não tenho certezas, é daqueles dias em que não apetecia encordar alguém.

Os movimentos de todos batem certo, e fica assim dificil.

Prefiro ir ao Marflabr e ter a certeza do poder dele quando vir a PM para depois ajuizar melhor.

Esta noite vou poder escolher entre 1 tiro, 1 vida, ou proteger duas pessoas....Consoante o resultado da forca, vou decidir

lord.png

• Sudha não tenho certezas, é daqueles dias em que não apetecia encordar alguém.

Os movimentos de todos batem certo, e fica assim dificil.

Por isso mesmo, votas em mim e é menos uma duvida.

O dia está a terminar, muda o voto sff.

• Perceber jogada mas que é isto?!
    eu faço os comentários que quero não preciso de pedir autorização.

votem em mim honestamente já me cansa está palhaçada, não me dou bem com estas posturas.

• Esta noite bloqueei a sudha.

Voto: Marflabr

chega de brincar.

Desvoto: Marflabr

Voto: Kub1n4sh1

Sigaaa HRamos , Sudha , Zardilac , Even

EDIT: Se fores aldeão, és o pior aldeão de sempre

lord.png

• Pitbull como ja diise tou a passar ao lado desta mfia, prefiro informar as minhas acçoes..... e sim sou mm aldeao, s m levarem a forca vao ter essa confirmaçao.