Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Desvoto: Kubi
Voto: Sudha
-
Desisto. Ganharam.
-
Tu já sabes o porquê de eu ter pedido para colocares aqui os teus poderes, não sabes? Pois é. Mentiste, agora só estou a tentar perceber em qual das coisas foi
Mentiu em quê?
-
Desisto. Ganharam.
Estás a jogar ?
-
Zardilac já andei a dar voltas à mafia toda e continuo sem encontrar o que fizeste nas duas primeiras noites.
Podes por favor dizer? Ou mais uma vez vais dizer que não me queres poupar trabalho?
HRamos a minha paciência para ti já foi. Pensa o que quiseres e faz o que quiseres. Gostava de ter tiro para manda-lo a ti, fosses aldeia ou mafia. Era muito bem entregue...
-
Zardilac já andei a dar voltas à mafia toda e continuo sem encontrar o que fizeste nas duas primeiras noites.
Podes por favor dizer? Ou mais uma vez vais dizer que não me queres poupar trabalho?
pa eu encontrei o post em questão muito rapidamente.
eu cá não gosto de facilitar a vida à malta.
-
Sudha é enforcada !
4 ( sudha, nomoney, pitbull, zardilac )
Olá
Foste escolhido/a para esta grande ediçao.
A tua facçao é aldeia e tens que eliminar todos os mafiosos
Poder : Todas as noites poderás redirecionar todos os poderes usados no jogador X para o jogador Y
podem enviar os poderes até amanhã as 10h da manha.
Sudha tens direito a um post de despedida desculpa xD edit
-
E é assim que jogas como aldeão? Não ajudando os colegas?
Eu peço tempo só para vos mostrar uma coisa e vocês correm a votos. É bem.
Parabéns!!! Esquece Zederation por respeito à Sudha fico
-
E é assim que jogas como aldeão? Não ajudando os colegas?
Eu peço tempo só para vos mostrar uma coisa e vocês correm a votos. É bem.
Parabéns!!! Esquece Zederation por respeito à Sudha fico
Estamos desde ontem neste dia e estás a dizer que pediste tempo ?
Por respeito à sudha ficas ?
Eu fico parvo .
Pronto , agora enforcamos o zardi , simples. -
-
O que?! Retire que bloqueio? What tá tudo maluco?
Se o dia não acabou e ele já enviou o poder da próxima noite, porque não poderá tirar o bloqueio?by the way acho que descobri aqui outra coisa que nos pode ajudar... Dêem-me por favor algum tempo p reler e fazer a lista para ver se bate e já vos digo
Sim, HRamos pedi.
Mas no que pensas ou dizes já nem quero saber. Devia haver mais respeito pelos colegas.
Eu estive fora 2 dias, desculpa lá não ter conseguido fazer melhor. Estamos no final do mês, estou cheia de trabalho, desculpa lá não conseguir jogar como queres.
Queres mais desculpas? Fartinha destas posturas.
Sim, pedi tempo. Porque hoje tive tempo! Mas também de que serve? Ninguém quer saber de nada do que digo, desde o início porque tive mais pontos, mais poderes, porque o meu poder é meh... Porque jogo à passiva, à defensiva e sei lá mais o quê.Enfim. Minaram de tal forma que cada vez que falo ou digo alguma coisa vale 0.
Bons aldeões quereriam saber o que eu tinha a dizer. Tínhamos tempo. Fazia mal esperar? Ah mas é o que é.
Ficas parvo? Parva fico eu. Parabéns por uma excelente mafia HRamos
-
E sobre o jogo continuas sem dizer nada ....
Gostem ou não da minha postura mas estou aqui para jogar .
QUerem lavar roupa podem mandar mp .
Continuando ... -
E sobre o jogo continuas sem dizer nada ....
Gostem ou não da minha postura mas estou aqui para jogar .
QUerem lavar roupa podem mandar mp .
Continuando ...E depois do hammer e agora na noite, achas que vou dizer o que quer que seja? Lol
Lavar roupa? Primeiro não vou falar da mafia contigo antes de terminar.
Segundo estou a falar da mafia e do que penso, não de coisas pessoais ou outras. Contigo nem dá para falar, porque mesmo que tente vens com essa agressividade toda. Um bom aldeão ao menos tentava perceber, não é acusar só porque sim.
Enfim
-
-
-
-
Falamos de dia.
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Total Chaos; Dia 5, 7 vivos” to “Total Chaos; Noite 5, 6 vivos”. -
Eu ainda gostava de saber onde menti. Fico a aguardar.
se quiserem nem envio poder hoje e podem bloquear quem quiserem é fácil aliás se não tiver 0pontos enforquem me logo sem stress -
Eu já perdi o fio à meada. É ir jogando e ver o que dá.