Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • o Kub1n4sh1 já veio n vezes ao tópico :D Quem reparou meta a mão no ar

Sabes que podes ter tempo para ler e n para responder, apesar d n perceber nd desta mafia, a luz do encordamento da sudha n sei sn seras mafia Pitbull, e o HRamos igual....

Como a even disse, eu n tinha reparado que ontem era um dia d 24 hrs, dai as 21 e pouco ter mandado pm ao zed a bloquear a sudha.

Então bloquei-me a mim xD

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Boas.

Amanhã volto ao trabalho, então deve ficar complicado, mas vou tentar passar aqui durante o dia para dar a minha opinião, ou post de despedida se não sobreviver esta noite :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• FIM DA NOITE 5

Relatorio da noite 5:

-> Foram disparados um total de 2 tiro(s).

-> Foi perdida uma vida.

-> Foi registada uma morte.

INICIO DO DIA 6

3 votos para fechar a forca.

Como ja estamos de semana voltamos aos horarios normais. o dia termina ás 20h.

SCORE

1. 105 Pitbull

2. 90 Even

3. 25 Zardilac

4. 20 HRamos

5. 15 Kub1n4sh1

• parabéns malta, estamos quase lá. 8)

Eu desviei de mim para o Marflabr, mais uma vez ganhei apenas 5 pontos ptt acredito que não fui alvo de nenhum poder.

Visto que o homem morreu, presumo que tenha sido por tiro direto e não por desvio de poder (pelo menos não do meu, o HRamos já esclarecerá o dele)

Fomos nos que demos o segundo tiro? Pitbull ?

Quem é que perdeu a vida? foste tu Even ?

vamos lá malta é so mais um bocadinho não percamos o foco agora

• fui eu que atirei no Marflabr

Zardilac desculpa a troca de posts... Mas teve de ser para tentar ver se o meu tiro era certeiro

E sim, vi aqui umas coisas mas já falo sobre elas. Tou a bater tudo again para ver se não faço asneira e tou mesmo ocupada hoje... Já volto assim que der

Zardilac não tenho informação de ter perdido vidas

• Pitbull porque analisei a tabela de pontos que a Sudha colocou.

A Sudha tinha razão também nos argumentos que deu em relação ao Marflabr .

Kub1n4sh1 por mim tas confirmado como aldeia. Por favor não mandes já o poder.

Tou mesmo aflita de tempo, já falamos daqui a pouco.

A mafia não vai conseguir encordar porque vai faltar-lhes 1 voto. Esta forca é importante, não se metam a votar ao calhas. Tem de ser pensada.

Sudha quando quiseres o post de despedida era bem vindo e obrigada :*

• Pelo que vimos. os poderes da aldeia são aos pares.

Já foi o bloqueador da máfia, já foi um da aldeia, e o Kub1n4sh1 diz-se bloqueador.

Só não consigo perceber é o poder da Even para ser sincero.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• O zardilac disse q não podia usar 2x em si o seu poder , eu posso usar infinitamente em mim
    E na morte da sudha tb não apareceu nenhuma menção a isso ..
    Por isso é cascar no zardi

• Efetivamente disse que nao podia usar 2x.

Ontem esclareci com o Zed que visto ele não ter descriminado que eu podia de facto usar 2x, não que tenha feito grande diferença. Eu apenas assumi que não podia como é tipico.

Não foi bem uma mentira porque para mim era a mais pura das verdades, alias basta verem pelos meus usos.

Agora se o Pit me deu tiro, devia ter sido desviado para o Marf, mas como só recebi 5 pontos acredito que nunca chegou nenhum poder a mim. Portanto ou o Pit mentiu ou foi bloqueado ou o nomoney moveu de mim para outra pessoa antes de mim, mas visto que ele tambem nao recebeu pontos acredito que não é ele que mente.

Visto que só houve 2 tiros, não acredito que a máfia não tenha dado tiro esta noite