Eu acho vos uma piada… incrível
Ainda aguardo que alguém aponte alguma mentira ou inconsistência no que disse e fiz.
mas eu e que sou suspeito por amor de Deus
Eu acho vos uma piada… incrível
Ainda aguardo que alguém aponte alguma mentira ou inconsistência no que disse e fiz.
mas eu e que sou suspeito por amor de Deus
Só o facto de votares em mim, é uma inconsistência.
Eu voto em ti pela idiotice dessa jogada.
Eu acho que o pitbull é mafioso. só sai agora do trabalho, mais 5/10M e venho aqui com tempo e já explico.
Ora bem,
O que é que nós sabemos?
Sabemos que quem atira o tiro, que não poder, ganha pontos. certo?
Então agora vamos ao que importa.
1. Houve aquela confusão toda na N1.
o Pitbull primeiro dizia que tinha uma perdido uma vida depois já não tinha perdido nada.
2. Quando votaram no Pitbull o Doktor e o nomoney andaram a perguntar porquê
3. Nas forcas de aldeões Pit teve sempre o voto dele lá
4. Quem subiu pontos no dia da Morte do Baccart? Quem subiu pontos no dia da morte do Master?
6. Eu pedi para esperar porque ia mostrar uma tabela com as pontuações e as vidas. mal o Zardilac vota na Sudha, o Pit vai logo atras. depois ainda diz que se tirasse o voto não ia servir de nada. LOL?????
7. Marflabr só tinha um tiro, ainda não tinha chegado aos 50 pontos. se o gastou, como disse, no Angelini, e se já não havia o atirador, então o tiro só poderia ter saído de outro jogador (sem o poder, calculo). Quem subiu pontos? Pit!
Não acham estranho ele acertar todos os dias nos alvos e subir todos os dias devido a protecções? Até nos dias em que se protegia a si proprio?
8. Não acham estranho a mafia deixar consecutivamente um aldeão andar como se nada fosse, cheio de poderes?
A única coisa que poderia contrariar isto, seria existir outro atirador.
Digam la de vossa justiça o que acham?
Só leio mentiras
Vamos vencer, companheiro, força!
As tuas preocupações nas forcas foram sempre o bloqueador e o watcher.
Even - 1 tiro e 1 vida
Sudha - 1 vida e 1 tiro
kub1 - 1 vida
master - 1 vida
nomoney - 1 vida ?
zardilac - 1 vida ?
marfla - 1 tiro
Qualquer um destes a usar tiro teria de ter pontos consoante os tiros que mandaram. Certo?
Quem subiu sempre pontos?
Voto: Pitbull
desvoto: pitbull
Quero a opinião dos colegas
Eu subi pontos mesmo quando não morreu ninguém, como na noite 1.
certo
Como explicas o tiro ao Master?
Analisa la os pontos. se és aldeia ajuda-me lá então a entender
Desvoto : zardilac
Voto Pitbull
.