Ah na sopa de letras peço que vocês indiquem com o paint ou programa similar... Ou então, podem imprimir e riscar à mão.
Evento Spammers e Habilidosos - Discussão [5 Jogadores]
-
- Eventos 🏅
- 🇵🇹
- Kallisto
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Tenham atenção a isso: NOTA: Quer na sopa de letras ou no quem é quem, após envio do desafio há um limite de 48 horas para resposta.
Em relação ao jogo da bomba, peço que aguardem... Estou com problemas na criação de tópicos.
-
-
Kallisto onde anda a bomba?
Explodiu com ele
Vá, vamos tentar postar o início ainda hoje, mas se não der, no mais tardar amanhã começa
-
-
Ainda falta passarem ao Sorcy. Depois começo a contar o relógio.
EDIT: Afinal já vi que ele teve a bomba. Logo às 23 horas encurta uma hora, para 11 horas.
-
-
-
esta malta anda muito ocupada
eu despachei os meus em dois dias
-
-
-
-
Boas
Não existe uma hora fixada, mas se preferirem, no lugar dos avisos que venho fazer quando tenho disponibilidade, podemos fixar nas 23 horas continentais.
-
convem ter uma hora fixa para reduzir o pavio,senao vai dar confusao com as passagens
por mim pode ser as 23h,passagens a partir dessa hora já vao com o pavio encurtado
-
-
Há algum timeout para isto?
-
já devia ter acabado
15 dias era mais do que suficiente,a partir dai quem enviou enviou,quem nao enviou fica assim
-
-
já devia ter acabado
15 dias era mais do que suficiente,a partir dai quem enviou enviou,quem nao enviou fica assim
Por mim.... é na boa, cada um com o seu tempo e o meu tem sido muito pouco, se der hoje muito bem, se não der, fica
-
falando sobre os desafios,acho que o tempo de resposta nao será assim tao decisivo
se acertarem todas as imagens de um deles e descobrirem todas as palavras da sopa de letras,até podem demorar 24h a responder ao desafio que ficam bem classificados
se nao tem disponibilidade condizente com o kallisto,ele envia o desafio e voces respondem quando puderem,24h deve chegar