Evento Spammers e Habilidosos - Discussão [5 Jogadores]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Malta, o prazo para entrega dos desenhos fica até amanhã, segunda feira às 23.59. Quem já entregou, caso queira, pode retocar os desenhos.

Lembro que quem não entregar, fica automaticamente eliminado.

Espero que assim tenhamos os mínimos olímpicos para o desafio seguinte. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Também estou curioso de ver as "obras de arte" do pessoal ehehehe :S

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• O Kallisto andou de férias até hoje... Agora de tarde já coloco a votação. Deixem-me aproveitar o mau tempo. :P

Jogador do Cosmos.br

• o 6 é claramente o melhor,o 2 parece um projeto de um arquiteto :)

Kallisto a votação deveria ter sido secreta,assim é só ver quem votou em que desenho e sabe-se logo o autor

O terceiro,por exemplo,é do bens e o segundo do coca

Edited once, last by Leao ().

• Sendo que não há júri, seria sempre um concordo de popularidade, de quem trazia mais amigos para a votação. Ao menos desta forma vemos quem é que foi chamado para votar.
    E sim, quando me referi que claramente havia um melhor que o meu, é o 6.

• Boas

A votação ficou pública para evitar situações em que aparecem contas estranhas ao meio ambiente aqui... Assim poderei controlar. Era a única forma. ;)

Jogador do Cosmos.br

• é exatamente isso coca,um concurso de popularidade

o pitbull (desenho 4) tem uma grande massa associativa ;)

Ou simplesmente a malta gosta do desenho. É uma questão de opinião e subjectividade.

Assumindo tu que eu votei no meu suposto desenho, o que pode ou não ter acontecido, até porque eu queria votar em mais que um e percebi que depois de submeter não podia "re-votar".

Mas calma, isto não é como começa, é como acaba, e a massa associativa do resto da malta ainda se pode manifestar, que o fim de semana está a começar.

No entanto, deixo esta afirmação a 3 dias de terminar o evento, caso o meu desenho ganhe, seja ele qual for, abdico deste já à passagem à final para o segundo mais votado, e salto para o próximo desafio se me for permitido. Fica ao critério de quem organiza.

Gostos são subjectivos e não quero populismos como desculpas.

Bom evento.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Calma pessoal, o voto é livre. E deixem de especular sobre que desenho é de quem. ;)

Só uma achega, num evento passado houve quem fizesse multi contas para votar, até agora não vi nenhuma, como tal, está tudo válido. A razão da votação ser pública é esta mesmo, ver se há contas bot a votar. Não se foi o jaquim ou o alfredo. :)

Jogador do Cosmos.br

• também podia chamar alguns colegas da ogang para votar e se calhar até ficaria na luta pela vitória,mas não vou faze-lo porque reconheço que o meu desenho não é lá grande coisa e não mereço ganhar o desafio

Mas nada contra quem está a chamar os amigos para votar,está dentro das regras por isso é tranquilo,desde que não sejam multis tudo bem

Pitbull o 4 só pode ser o teu,dos participantes do concurso só tem o teu voto...

• Não leste bem o que escrevi. Sem stress.

Siga. Kallisto o que disse antes, em caso de vitória, permanece válido.

Bom evento a todos.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull tanto faz se o teu é o 4 ou ou outro qualquer,assim como se os votos no 4 foram a pedido ou não,está nas regras que a votação é aberta a todos,se quem vota é por gostar do desenho ou ser amigo do jogador é indiferente