parabéns sorcy,vitoria justa daquele que era de longe o melhor desenho
Evento Spammers e Habilidosos - Discussão [5 Jogadores]
-
- Eventos 🏅
- 🇵🇹
- Kallisto
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Evento Spammers e Habilidosos - Discussão [10 Jogadores]” to “Evento Spammers e Habilidosos - Discussão [7 Jogadores]”. -
-
Boas pessoal.
Hoje saí mais de duas horas após o previsto no trabalho, então só devo conseguir postar o desafio amanhã à noite
-
Boas pessoal.
Aqui fica o tópico com o anúncio e a explicação do desafio: Desafio 6 - Batalha Espacial - Regras
E aqui fica o tópico em que o jogo será realizado: Desafio 6 - Batalha Espacial - Jogo
Tags para chamar a atenção aos participantes:
Nuck e Sorcy não precisam de chamar a atenção, mas estão taggados na mesma caso queiram acompanhar o desafio que definirá quem irá se juntar aos 2 na grande final
Boa sorte a todos! -
Amanhã começamos a dar uns tiros nas naves?
-
Se tudo correr conforme o planeado, sim
Devo abrir o tópico hoje quando chegar em casa ou amanhã pela hora do almoço (PT), a depender do que terei para fazer em casa quando chegar
-
Os disparos são para todos?
-
Boas.
Sim, estão todos em um único tabuleiro a jogar
-
Só esclarecendo a pergunta do Coca, sim podem postar novos tiros sempre que o post com o resumo do turno aparecer
Dois tiros certeiros destruíram duas sondas, que pontaria E também o Pitbull que não errou nenhum tiro... Nada mal xD
Então, quem é que acreditam que será o primeiro eliminado?
Edit: Outro esclarecimento, que já mais de um me perguntou... Por ser um único tabuleiro, se atirarem em uma casa em que tenham nave, conta como a própria nave acertada (e as dos outros também caso existam, claro)... Ou seja, atenção ao auto disparo, há que ter estratégia para ver se vale ou não a pena arriscá-lo
Tags para chamar atenção: Bens3636 , Coca , Leao , Vempire , Pitbull
-
-
Temo que possa ter feito as coisas demasiado fáceis.
-
Boas.
Para informar que irei aceitar o tiro do Bens3636 como I9 (i9) desta vez, dada a explicação.
Porém, de agora em diante somente aceitarei tiros que estejam escritos em maiúsculo, não importando a letra. Ou seja, devem TODOS serem dados em maiúsculo (A1, B1, C1...). Sei que pelo móvel é mais fácil em minúsculo, mas assim evitamos confusões
Tags aos participantes: Bens3636 Coca Leao Pitbull Vempire
Cumprimentos.
-
Boas pessoal.
Hoje o meu dia foi bem cheio, então só conseguirei postar o final do turno amanhã pela hora do almoço (PT)...
Desculpem pelo tempo longo sem actualizar o desafio.
Cumprimentos.
-
Boa noite, estou há espera do meu prémio, mas ainda não chegou, mandaram por cruzador ou por EDM?
-
Boa noite, estou há espera do meu prémio, mas ainda não chegou, mandaram por cruzador ou por EDM?
Calma que ainda falta a final
O Marflabr desde que o JJ foi para o Flamengo anda um homem mudado... tenham paciência
-
Calma que ainda falta a final
O Marflabr desde que o JJ foi para o Flamengo anda um homem mudado... tenham paciência
Final? mas qual final?
Entreguem-me me já os prémios relativos aos primeiros 5 lugares, e poupam o trabalho, e ficam com tempo livre para outras coisas....
Não me digas que o Marflbr já aprendei a contar até oitenta e otcho..... entre outras pérolas
-
Boas pessoal.
Nuck será que ganhas o 1º? Ou o 5º?
Kallisto o JJ se continuar como está e vencer o que está em disputa, é capaz de ganhar até estátua pro aqui lool
Agora sobre o desafio 6:
- O Coca foi o primeiro eliminado, e com isto está também fora do evento. Obrigado pela participação
- Tiros dados após ser eliminado não contam, por isso só estão 4 jogadores listados nos tiros deste turno.
Deixo agora uma pergunta aos que ainda estão participando do desafio ( Bens3636 Leao Pitbull Vempire) : Querem continuar o jogo até o final, mesmo após a eliminação do 2º jogador (quando acontecer), para ver quem venceria a Batalha Espacial? Não haverá vantagem alguma para a final, e em termos do evento não afectará nada, seria só mesmo para haver um vencedor do desafio, e para continuarem entretidos mais um tempo enquanto o desafio final é planeado pela organização... Digam lá o que acham, e se todos quiserem continuar, continuamos xD
-
Camarada, como diria o JJ, eu ganho os 5 prémios, do primeiro ao quinto.... o resto é paisagem
E para os restantes participante, sempre podem dar um prémio de consolação, um gelado de chocolate e baunilha num pauzinho.... se não gostarem de chocolate nem de baunilha, sempre podem brincar com o que fica....
-
Eu n vou opinar porque deverei ser o proximo a ser eliminado
-
olhando para o tabuleiro já nao faltam muitas casas por descobrir e o jogo deve acabar rapidamente
por isso caso nao seja eliminado posso continuar até ao fim