Mafia dos Segredos, Noite 2, 19 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sim, ganhei 5000 mas fui às compras.

Agora não sei que conclusões tiramos do segredo da Vitória. Ideias?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Infiltrada da Voz... Ideia nenhuma. Acho que tirando o € que recebeste de ter descoberto e o fato dela estar agora permanentemente nomeada, o segredo não teve utilidade nenhuma. Ou seja, o conteúdo do segredo é "para encher chouriços". Afinal o Rudolfo Sócrates era aldeão...

PS corrijam o título para Dia 2 - 19 vivos

• Se o segredo quiser dizer alguma coisa, bem então ela deve ser tipo investigadora ou assim.
    Infiltrada da voz não soa de todo a máfia. E estando constantemente nomeada, até termos provas mais concretas, é sempre fácil elimina-la.

Eu nas nomeações dei double down nos que tinha seleccionado anteriormente porque dos 3 ninguém se justificou de nada.
    Alguém tem uma lista actualizada dos nomes do pessoal?

• Bem jogado, Kallisto. Nesta fase do jogo temos de pegar por algum lado e não havendo mais dados, tem de ser assim.

Sobre o Merci... Ou 4/5 votos não chegam ou então temos novatos e/ou ausentes na máfia xD

Ou ambos...

• Na verdade eu sou aldeã sem poderes.

Coca - acho que não tem investigador aqui, a menos que o Zed tenha mudado de ideia.

Também não faço ideia do que o meu segredo possa significar xD

Agora Kallisto, estás me pedindo desculpas pelo que?

Estou nomeada permanentemente, mas sou aldeia e não estou assim tão preocupada com isso. Claro que seria bem melhor se você tivesse descoberto o segredo de um mafioso, mas paciência, já falo sobre isso.

Se fores aldeão, tenho que te dizer parabéns pela jogada, pois é sempre benéfico que um aldeão ganhe dinheiro. Estando na aldeia é o que importa.

O problema, é que eu tenho quase certeza de que tu és mafioso, e isso sim me incomoda, e bastante

Tu mesmo disseste que agiu sobre mim porque eu estive te perseguindo, o que nem de longe é verdade.

Eu só observei uma hipótese, considerando que sim, eu nomeei a ti na n0, e te fiz uma pergunta, que você muito convenientemente ignorou

Na minha opinião acertei na minha teoria enfim, tu és mafioso, e tu resolveste me eliminar.

Posso estar errada? Claro, mas há muita coisa aqui que não faz sentido.

Por que você não aproveita pra nos contar quem nomeaste na n0?

• Vitória, já atiraste para cima de mim, do kallisto e afirmas coisas sem noção ou provas.

Se realmente fores aldeia, podes levar a falsas ideias.

Temos todos 1500, no mínimo e temos de começar a criar um núcleo na aldeia.

Proponho a quem tem pistas para as expor um pouco.

Pensei que a máfia não tivesse tiro, e que a única forma do o fazerem fosse através da compra do tiro.

• 1500? Queres dizer 1250, certo? 1000 iniciais + 250 de ter votado D1? Eu pelo menos não tenho 1500...

E se a máfia tivesse de comprar tiro, isto durava sem mortes até alguém na máfia reunir 8000 (o tiro custa 8000) o que seria O engonhanço. Porque não se ia enforcar ao calha e fazer o trabalho por eles.

Peste_Negra 1º como sabes que o Merci foi alvo de 4/5 nomeações? 2º 4 votos não chegam mesmo, basta ver que foi preciso 9% dos votos para ser nomeado. 9% de 60 são 5 votos, que foi quantas nomeações tive eu, o Kry e o lobo (não me apetece ir ver o post de novo mas acho que fomos os 3 que recebemos 5 votos), tendo Edu e pena recebido 6 votos. Logo se o Merci tivesse recebido 5 votos teria empatado connosco e sido nomeado também...

• Sinceramente não sei como reuni 11%.... Quando simplesmente defendo que este setup permite aos mafiosos controlar quem vai a votos.

Era óbvio que os mafiosos vão atrás dos melhores jogadores.... Por isso estão presente o Zmery, o Lobo e eu. Apesar de não ser grande jogador, a minha experiência na organização de máfias permite analisar as coisas de outra forma.

Se houver 5 ou 6 mafiosos.... Se todos votarem controlam as nomeações. Aos aldeões só resta perder o medo e começar a falar de potenciais mafiosos, votar neles e na quando for a votação da forca todos votarem num dos escolhidos.

• Hedinho, estou a atirar para todas as direções, como sempre fiz. Testar reações é o que eu faço.

É curioso que esteja achando isso estranho agora.

Você está mesmo muito silencioso, em nenhum momento eu disse que eras mafioso. Apenas apontei algo que achei estranho.

Não entendo por que me ignoram. O Kallisto nem quer me responder.

O Zmery e eu já havíamos falado sobre aquela ideia de um assacino na máfia, e um protetor na aldeia.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mafia dos Segredos, Noite 1, 20 vivos” to “Mafia dos Segredos, Dia 2, 19 vivos”.
  • O Merci é aldeão sem poderes, por isso é que anda caladinho... ^^

O meu maio suspeito é o Kry porque cheira, só por isso :D

Voto: Kry

Só cheira? Fica complicado ir lá pelo cheiro....

Esta Romina é aldeã sem poderes.... Mas está a mexer com os mafiosos 😁

• Nomeei o Kry por isso faz sentido votar nele.

Não tenho vindo muito aqui, sem poderes e o tema do jogo não me atrai, tentar adivinhar segredos malucos é complicado, não há foco em atitudes duvidosas, nem suspeitas de acções, por isso vou andando e vendo.

E só porque sim sem qualquer forte suspeita:

Voto: Kry

• Podem votar em mim depois não se esqueçam de ir atrás de quem votou.... Tanta pressa em votar em mim é sinal de que os mafiosos querem silenciar-me

😋

• É sempre assim, seja aqui, seja no Ogame, no geral.

Sempre me ignoram :(

Kallisto, então não vais mesmo me responder? Espero que sejas mesmo mafioso, porque vai magoar menos.

O teu jogo não está normal, e senpre ouvi que tu eras um ótimo mafioso.

Voto: Edu, porque foi ele que nomeei.

Se precisar, eu troco depois.

• Eu nomeei o Kry, Zmery e lobo :D

Nesta altura é muito cedo para haver seja que certeza for, se é que alguma vez existe... :P

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽