Mafia dos Segredos, Noite 2, 19 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • 5 votos no Kry? Sério? Estás a ser incómodo pelos vistos lol. Nomearem-te é normal, mas depois ainda levares com tanto voto...

E apesar de achar que as condicionantes desta edição em que o voto está restringido aos nomeados a tornam diferente, entendo porque o Kry diz que há medo de falhar e isso dá vantagem à máfia.

E até digo desde já em quem vou votar D3 se chegar vivo até lá e será no Antivirus. E escusam de o nomear btw. Eu descobri o segredo dele, portanto vai ficar nomeado permanentemente como a Vitoria. Se depois quiserem votar nele ou não, vamos ver como ele se defende.

Depois digo quem nomeei, como tenho vindo a fazer.

• Depois de um dia agitado na casa mas sem expulsao, 2 concorrentes ficam com o seu segredo revelado

Kallisto acertou no segredo do V0n3x que eh "Eu e o Ruben somos um casal"

ZmeryDwagon acertou no segredo do Antivirus que eh "Fui campeao nacional de dancas de salao"

Estes concorrentes juntamente com a Vitoria estao nomeados para o proximo dia como tal nao sao aceites nomeacoes neles

Tem inicio a Noite 2 com 19 vivos.

• Será que o segredo do Ruben é o mesmo? Seria quase cheat usar um segredo como pista para outro lol. E já nem me lembro quem disse ser o Ruben lol

• O que outras pessoas estão dizendo?

Se o Kry é enforcado ou não para mim é igual ao litro, sou apenas fiel ao meu jogo, disse que ia nomear o Kry e ele aparece nomeado, claro que voto nele, isto é ser fiel ao próprio jogo.

Neste momento não dá para saber quem é ou não mafioso, mas já se começa a perceber quem anda a engonhar.

E com isto cumpri uma missão, nomear um jogador e ele ser mais votado, tenho agora 6.000€.

Muahahaha

• O Kallisto deve ter comprado pistas com os 5000 do segredo da Vitoria. Se o objetivo for descobrir segredos, até é bem jogado. No meu caso o objetivo é apenas juntar até poder pagar investigação. Btw, ser nomeado e não ser enforcado (desde que o nosso segredo ainda não esteja revelado) também rende dinheiro. Por isso até já nem me falta muito para os 7000 (~1000 em falta). E sim, eu descobri o segredo do Antivirus porque comprei uma pista. E tinha € para a pista porque o Sorcy me deixou € de herança (ele até mencionou no post de despedida). Sem pistas não se chega lá. Acho eu.

Agora estou no dilema reinvestir o € em mais uma pista e tentar ter dinheiro já para uma investigação ou poupar e esperar que votando chegue lá.

Merci mais pessoas nomearam o Kry. E ninguém se acusou de ter recebido. Era um objetivo do teu personagem?

• Recebe-se guita em que situações? Estou a sentir-me pobre -.-

Anyway sou das pessoas mais activa no tópico. É lógico que sou máfia e em vez de usar o QT estou a usar o tópico para discutir estratégias xD

ZmeryDwagon sobre o Merci (se bem que não acredito nisto) pode ter sido uma missão. No programa sei que havia missões. Mas volto a referir que não acredito nisso..

• Faz isso! Não tenho qualquer receio de ir a votos :)

Mas já agora vais nomear-me porquê? Só porque sim? :)

Quem pensas nomear ?

Vai seguir o teu conselho e autonomear-se. E eu já enviei os 3 nomes. E o da Peste não é um deles. Alguma razão válida para eu mudar de ideias e enviar PM a ratificar as minhas escolhas e meter a Peste na lista?

• Faz isso! Não tenho qualquer receio de ir a votos :)

Mas já agora vais nomear-me porquê? Só porque sim? :)

Quem pensas nomear ?

A ti, claro. Porque me estás a atacar xD

Vou nomear o Edu, que achei que fez uma entrada a pés juntos no voto ao Kry, vou nomear o pena por feeling meu e o lobo por um comentário que fez sobre ter um objectivo relacionado com dinheiro, o que me pareceu desculpa para ter poderes quando a maior parte de nós parece não ter nem dinheiro nem poder.

Curiosamente são os três que votaram Kry com pouca ou nenhuma justificação e por isso entraram no meu radar.

E se perguntares "Porque não o Merci?" respondo já que o Merci está a fazer o mesmo tipo de jogo nonsense que tem feito nas últimas máfias em que mal joga e depois critica tudo e todos pelos maus resultados da aldeia, daí para já não estar no meu radar. Está a jogar apenas para ele.

• Vou seguir a tip da peste e nomear os mesmos 3...

Muito estranho o edu, lobo e pena terem votado no Kry.. Parece que foi a mando de alguem...