voto: Kry
edit
edit
O que outras pessoas estão dizendo?
Quem oi Kry acha que deve morrer alguém para descobrir o jogo, desde que não seja ele lool
Os votos estão a ficar muito dispersos e mais uma vez provavelmente ninguém vai a forca, por isso votei no mais votado.
Pelas minhas contas ainda faltam 8 votos.
Voto Vitoria apenas para receber os 250.
MasterOfPuppets eu até já disse o meu segredo de forma disfarçada num post lá para trás.
E quero ver se descubro o segredo de alguém. Mas nem ideia de por onde começar.
Peste_Negra 1º como sabes que o Merci foi alvo de 4/5 nomeações? 2º 4 votos não chegam mesmo, basta ver que foi preciso 9% dos votos para ser nomeado. 9% de 60 são 5 votos, que foi quantas nomeações tive eu, o Kry e o lobo (não me apetece ir ver o post de novo mas acho que fomos os 3 que recebemos 5 votos), tendo Edu e pena recebido 6 votos. Logo se o Merci tivesse recebido 5 votos teria empatado connosco e sido nomeado também...
Eu disse isso em resposta ao Kallisto ter dito que ele deverá ser mafioso pois não foi nomeado... Assumindo que haja 4 a 5 mafiosos, ele teria recebido esse número de votos. Não percebo a dúvida nem a confusão. Não fui fazer contas sobre percentagens, limitei-me a comentar. Estás com vontade de me pôr em check, baby?
Voto: Vitoria
O meu voto é para receber dinheiro E porque acho que ela não vai à forca.
O que outras pessoas estão dizendo?
Quem oi Kry acha que deve morrer alguém para descobrir o jogo, desde que não seja ele lool
Votem em quem quiserem. Depois os aldeões que sobrarem já têm em quem votar para ir à forca... Tu e o yohdh vão ficar no topo da lista a abater.
De ti já sabemos o que esperar... Tens o dom de lixar tudo.
Peste_Negra acho que há pessoal que prefere que a forca não seja consensual.
Com os votos a serem dispersos, com nomeações secretas, a máfia tem tudo a seu favor.
Eu não me importo de ser enforcado. Mas prefiro aguardar que enforcar só porque sim e sem critério. Porque, pelos motivos que falei, acredito que os mais nomeados de momento sejam aldeia (pode haver uma ou outra excepção, mas não temos pistas algumas sobre quem possa ser) e enforcar aldeões não nos ajuda em nada, óbvio.
Peste_Negra o mais engraçado é que nem se dão ao trabalho de justificar a escolha... Não cheira, o nome atribuído é estranho ou outra coisa qualquer serve para nomear.
O interesse de me levar à forca foi grande e para morrer ainda mais. Não disse muita coisa mas o que disse foi o suficiente para esta mobilização.
A minha morte não causa mossa à aldeia porque não tenho poderes. Por outro lado permite ir atrás de quem votou rapidamente em mim... Dá para começar a limpar a casa.
Sudha parece que alguém não gosta dessa união... Tenho dito que sem união da aldeia o jogo termina rápido e favorável para a máfia.
Temos que ir a algum lugar. Se o meu voto contar, troco ele:
Voto: Lobo.
Kry e Sudha (já que a minha resposta vale para ambos): isso é algo que defendo há muitas edições. A aldeia demora tempo demais para se unir. E quem tenta pegar no jogo de início normalmente leva sempre com críticas se alguma das jogadas não funcionar a 100%.
Votei como votei apenas porque achei que não haveria união. Mas claro que esta situação só favorece a máfia que, em circunstâncias normais, se conhecerá desde início.
A malta continua a querer máfias tradicionais e se as coisas forem menos comuns ficam perdidos (como se pode ver). Concordo que o jogo só avança com informação e neste momento só vamos ter informação com alguma forca. Porque dá para ver votos, reacções, intenções, etc. Portanto sim, concordo que esta "indecisão" não beneficia a aldeia. Em nada.
E Kry o pessoal andar a embirrar contigo nas votações só prova que pelo menos um dos mafiosos é experiente
Peste_Negra de facto está máfia precisa de uma aldeia diferente do normal...
Concordo ctg que o pessoal quer máfias fáceis. Quando aparece alguma diferente é o caos.... Ainda me lembro da Benilde do Sado! Ou a Pedro é Inês - 671 anos de amor!
Estou tranquilo se morrer... Tenho a certeza que os mafiosos vão perder elementos logo à seguir.
Votacao:
Vitoria : 2 votos (ZmeryDwagon, Peste Negra)
Kry : 5 votos (yohdh, Merci, Edu979, lobo, pena33)
Edu979 : 1 votos (HedinhoPT)
lobo : 3 votos (Sudha, Kry, Vitoria)
pena33 : 1 votos (coca)
ZmeryDwagon : 2 votos (Kallisto, nomoney)
Votacao encerrada, nenhum concorrente vai abandonar a casa neste dia.
Aqui está um ponto de partida:
Kry : 5 votos (yohdh, Merci, Edu979, lobo, pena33)
E arrisco-me a dizer que a jogada pensada foi de se irem nomeando à vez para ficarem "confirmados" como aldeia. Porque a máfia não iria nomear um dos seus xD
Mas as votações estão tão dispersas que acabaram vários votados.
Ou então estou a ver isto tudo mal e o mafioso é mesmo o Kry e estou a ser comida de cebolada xD