Mafia dos Segredos, Noite 2, 19 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • HedinhoPT investigação custa 7k. Já falei que tenho 3k (e o Zed deve andar ausente que ainda não recebi as pistas que paguei). Mas sei quem gostaria de investigar... 8o


    Kallisto para além do V0n3x e da Vitoria pediste pistas sobre mais alguém? Responde só s/n. No fim da Noite explico.

  • Já gastei o dinheiro todo com pistas, proteções e a investigação no zmery.


    Obrigado a quem me enviou dinheiro... :) Vamos ver se ganho mais um segredo :D

    ZmeryDwagon Sim, pedi.. Mas não tentei adivinhar todos ainda.


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • Pergunto para eu mudar os meus alvos caso acertes e eu tenha pedido pistas sobre os mesmos. Enquanto o Zed não ler a PM ainda vou a tempo de mudar.


    Comprei pistas sobre Sudha e Masterofpuppets. Mudo?

  • Eu comprei pistas como bom empreendedor que sou... :D


    Já agora, confirmo o ZmeryDwagon como aldeao. Gastei uma investigação nele.

    És independente Kallisto ?

    É estranho teres comprado uma investigação sobre o ZmeryDwagon . Eu confirmei-o como aldeão quando ele mencionou a pm dele, é igual à minha.

    A tua pm é diferente?


    Edit: a mim ninguém me dá dinheiro bahhhh casa de doidos ;(:D

  • O Kallisto deve ser independente com missão de descobrir X segredos. Daí ter dinheiro desde início para pistas.

    Mas independentes não me chateiam desde que joguem pela equipa. E ter mais opções de voto nem é tão mau quanto isso porque dilui o poder da máfia de votar em bloco num grupo para forçar uma forca.


    Eu acredito que a máfia tenha 2 ou 3 poderes activos sem pagamento ou que tenham mais dinheiro (ou opções de o conseguir) para ter poderes. Senão a máfia estaria lenta.

    Vejo na lista de poderes alguns comuns a cada uma das facções mas não ponho de parte que a recompensa das missões "extra" seja algo que não dinheiro. Portanto todas as opções estão em aberto.

  • Pergunto para eu mudar os meus alvos caso acertes e eu tenha pedido pistas sobre os mesmos. Enquanto o Zed não ler a PM ainda vou a tempo de mudar.


    Comprei pistas sobre Sudha e Masterofpuppets. Mudo?

    Muda... Master of puppets eu partilho

  • Bom dia pessoal.

    5 pessoas votaram no Kry.

    Há várias pessoas a defende-lo o que é bom para ele.

    Depois à uma pessoa que só vê 3 votos no Kry, não viu os outros 2.

    Eu fico desconfiado.


    Caso a aldeia precise de dinheiro a quem devo enviar o meu?

    Pois a mim não faz falta, comprar uma proteção para mim não vai beneficiar a aldeia, pois sou um simples sem poderes e nem sei pegar numa sachola.

    Caso não queiram dar o nome para proteger as pessoa. Vou dar ao suposto independente.

    Caso dêem vários nomes, dou na mesma ao suposto independente, pois não quero arriscar e o dinheiro sair da aldeia.

  • pena33 se és da aldeia uma boa forma de garantires que o dinheiro fica na aldeia é ficares com ele. E nem sabia que se podia dar dinheiro a outros, mas nem é essa a questão. E se não há poderes que te interessem comprar, compra pista de segredo. Se acertas ganhas 5000 e aí o leque de opções aumenta. Investigação, bloqueio, imunidade... Etc. Melhor que dar o € porque "não te faz falta".


    Btw, o fato de não teres poder... Isso é válido para a aldeia quase toda, creio. Daí terem de ser comprados. E se o número de segredos é limitado, o € também o será... Neste momento cada um de nós já só dispõe de 15 segredos por descobrir... (20 - 3 já descobertos - Sorcy - o da própria pessoa) e se morrer mais uma pessoa de Noite esse número desce.


    Parece uma corrida contra já não haver €, daí eu ter re-investido metade do que tinha após acertar o segredo do Antivirus. Porque quero ajudar e ter oportunidade de investigar ou de bloquear alguém que depois de já investigado se saiba que é mafioso. Algo mais útil que apenas nomear e votar.


    E btw, acho que raptaram a Voz.

  • Pergunto para eu mudar os meus alvos caso acertes e eu tenha pedido pistas sobre os mesmos. Enquanto o Zed não ler a PM ainda vou a tempo de mudar.


    Comprei pistas sobre Sudha e Masterofpuppets. Mudo?

    Quase me sinto ofendido pelo facto de precisares de pistas sobre mim. Juro que eu mesmo já dei algumas

  • pena33 o ZmeryDwagon já respondeu por mim. Se és aldeia, é vital que te mantenhas vivo,para ajudar a aldeia a ganhar. Não usar o €€ que tens ou dá-lo só porque achas que não vale a pena usá-lo em ti, não faz sentido.

    Se és mafioso, o que disseste faz todo o sentido xD

  • Uma investigação custa 7000 e estou longe disso, um meio de alguém conseguir isso é através de doações, que devem ser possíveis.

    A outra via é comprar pistas, será fácil a "leitura"das pistas?

    Já tenho dinheiro para pedir 1 pista.