É muita matemática
Desabafos da Comunidade Ogame
-
- Off-Topic 🗯
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
É muita matemática
xiu... n m estragues o negocio 🤣🤣🤣🤣
-
Eu quero ganhar gastando só 1.000 de metal, mais do que isso não compensa.
-
Tb s arranja, qt estas disposto a pagar???
-
É muita matemática
xiu... n m estragues o negocio 🤣🤣🤣🤣
Peço desculpa xD
-
Eu pago por produção do item, mas não será muita coisa, minhas minas são lv 25.
-
Para fazeres concorrencia ao Santos87 ou fazer o mesmo que ele tens que pagar uns belos euros, nunca abaixo dos 3 digitos 🙃🙃
-
Para fazeres concorrencia ao Santos87 ou fazer o mesmo que ele tens que pagar uns belos euros, nunca abaixo dos 3 digitos 🙃🙃
Conta-me tudo!! Sabem mais do que eu pelos vistos
-
-
A todos que não poredam comentar tópico de fusão 20vinte e 3 fechado podem continuar por aqui pois tem e um desabafo então jamais poderiam fechar isso aqui kakakakakak
uau o cara ganhou um tópico próprio,ah mano eu não tava mais jogando em nenhuma comunidade brasil nem pt, tava só mineirando no wezn cz, mas la acabou a brincadeira tambem nessa fusão mau feita
-
A todos que não poredam comentar tópico de fusão 20vinte e 3 fechado podem continuar por aqui pois tem e um desabafo então jamais poderiam fechar isso aqui kakakakakak
uau o cara ganhou um tópico próprio,ah mano eu não tava mais jogando em nenhuma comunidade brasil nem pt, tava só mineirando no wezn cz, mas la acabou a brincadeira tambem nessa fusão mau feita
Vc e doutros caras que estavam no Andrômeda merecem voltar inclusive o careca cabeça de pironga aquele la o titio de bigode...que mais parecia o zedo caixao para alegrar as jogabilidade jogabilisticas...
-
Eu só quero saber como vencer todos os leilões 24/7
Um passo fundamental nesse sentido será ter pelo menos duas pessoas na conta.
-
Tenho que ensinar o meu cão a mexer nesta cena!!
-
Tenho que ensinar o meu cão a mexer nesta cena!!
já os houve que tivessem periquitos, é tudo uma questão de treinares o bicho certo. Disse-me um passarinho em sonhos que há até uma gatinha que já joga OGame.
Edit . Não é das de duas pernas
-
Agora fiquei a sonhar com uma gata de duas patas a jogar...
-
O ideal sao 4 pessoas, assim nas pausas da pra jogar a sueca e beber umas fresquinhas
-
-
O ideal sao 4 pessoas, assim nas pausas da pra jogar a sueca e beber umas fresquinhas
Então por isso que seu nick é Santos, e não Santo.
Esse 87 significa o horário de trabalho, quer dizer 8h/7 dias na semana, todo dia folga um.
-
Então por isso que seu nick é Santos, e não Santo.
Esse 87 significa o horário de trabalho, quer dizer 8h/7 dias na semana, todo dia folga um.
Quando não se sabe para mais inventa-se neh?
-
E com muita tristeza que venho informar que um dos melhores beach clubs do Brasil se acabou em chamas.....
Warung beach club... terceiro no ranking brasileiro mais conhecido como templo...acabara de pegar fogo para aqueles que nem fazem idéia do que tô falando vai tomar Pitu... blz para alguem que ja ouviu falar ou ja foi ja era...o amanhacer do sol com uma das melhores vista do universo não será o mesmo...