Desabafos da Comunidade Ogame

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O ideal sao 4 pessoas, assim nas pausas da pra jogar a sueca e beber umas fresquinhas :D:D:D

Então por isso que seu nick é Santos, e não Santo.

Esse 87 significa o horário de trabalho, quer dizer 8h/7 dias na semana, todo dia folga um.

Oque vc não imagina que aí é escala 24/quarenta ei deiz ....

Itajaí, SC - Brasil

• O ideal sao 4 pessoas, assim nas pausas da pra jogar a sueca e beber umas fresquinhas :D:D:D

com a verdade nos enganas 🤣🤣🤣🤣🤣

Aqui não há nada para enganar, só há pessoal que não sabe jogar sem um botãozinho a dizer "Concluir com MN", quando é preciso dedo como no leilão só sabem chorar e inventar historinhas da carochinha. Para que seria preciso 2, 3 4 se nem dão conta de 1? lol

Aqui não há nada para enganar, só há pessoal que não sabe jogar sem um botãozinho a dizer "Concluir com MN", quando é preciso dedo como no leilão só sabem chorar e inventar historinhas da carochinha. Para que seria preciso 2, 3 4 se nem dão conta de 1? lol

com teclas d atalho n e preciso grande dedo 😅😅😅

com teclas d atalho n e preciso grande dedo 😅😅😅

Atalho para os numeros? lol :D:D
    Menos, muito menos :sleeping:

Então por isso que seu nick é Santos, e não Santo.

Esse 87 significa o horário de trabalho, quer dizer 8h/7 dias na semana, todo dia folga um.

Quando não se sabe para mais inventa-se neh?

Só estou a brincar, você é o rei do leilão.

Cada um se especializa no que bem entender, o Noah mesmo está a fazer combates 50, quando uma EDM dele valer por 1.000...eu que não quero estar no mesmo uni que ele.

• Na verdade minha meta atual e 69/69/69

+ combates e aliança...

Aí não terá ninguém bater para mim...

Só vou atacar de naves de colonização...E sondas...

Porém irei fazer um telecurso de estretegias de ataques bem elaboradas a frotas parada de 1 mês com limitee 10k no pix....

Itajaí, SC - Brasil

• oooooooo FabRegaS

Recentemente obtive que the caetano Veloso nada mais É que Kallisto ate aí beleza mais quem é....

Kallisto.... lá em baixo na imagem se não o mesmo Kallisto ali em cima no the ney mato grosso....caetano..

Pode Isso ou são gêmeos...como.faz agora deleta uma conta e fica outra eu estava esperando isso acontecer pra cutucar...kakakakakakakak

• Este tal de Kallisto nunca jogou nada.... grande noob

Aproveitar para dar razão, que não é todos os dias que podemos falar mal do BA do forúm. :P

E-Wall.jpg

Ex-Mod Ogame.Pt | |Ex-Mod Europe1400

Ex-uni7 Pescadores | | Ex-Uni22 HCN | | Ex-Uni25 TASCA | | Ex-Quantum | | Ex-Kallisto KAL | | Ex-Tarazed_Br KAL | | Ex-Cosmos_Br KAL

• Vamos escrever o próximo capitulo do livro " Conversa de café by ogame " Santos87 tira notas ahahah

Na realidade quem cria o tópicos assim é o yohdh ...

Santos87 pode tbm criar tbm...não intendi explica conta que nunca comenta nada no fórum por q foi eu querer brincar de tirar sarro do nada os cara de manisfeta...

Isso é engraçado...

Parece ate para disfarçar alguma coisa...

Isso é desabado de um 0 game play...:S:)

Itajaí, SC - Brasil

• E isso faz sentido, é bom ser investigado mais a fundo, cabe a você essa missão.

Como teve a fusão, creio que ele poderia pedir para fundir as duas, ficaria DeKallistano.

• Precisamente por ser a brincar é que comentei, os jogos são para isso mesmo :)

• Afinal vai dar para 2 capítulos :D:D:D