NINJA [PT: 5.760.000.000] Alpha Wolf [Electus] vs. Kallisto [KAL] (A: 5.760.000.000, D: 0)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Apresento o maior ninja de sempre do OGame.br Cosmos! E o maior ninja mundial realizado com recurso apenas a 1 caça ligeiro. O piloto era, pois claro, nada mais, nada menos que o grande....... Bruce Lee dos Açores!

Para realizar este ninja foram necessários muitos meses de dedicação e estudo, horas sem dormir e muito investimento. Quero dedicar este resultado a toda a aliança e espero que tenham aprendido algo nas longas horas que temos tido em chamada a planear isto. Agradecer ao DeCaetano pelo suporte, ao OgaiT pelo empréstimo de deuta e ao Santos87 por distrair o adversário com os leilões. McLopes se eu consegui, também consegues! Não desistas. Marflabr foi pena não estares aqui, convidava-te para meteres uma sonda neste universo sem ACS. 8)

Ao atacante, acontece a todos, especialmente aos que me atacam. Avisei que estava ON, quiseste ser implacável... foste placado.

Em 04-03-2023 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Alpha Wolf [Electus]

Reciclador 320.000

Defensor Kallisto [KAL]

Caça Ligeiro 1

Satélite Solar 4.800

Crawler 1.140

Lançador de Mísseis 725.876

Laser Ligeiro 166.335

Laser Pesado 8.165

Canhão de Gauss 43

Canhão de Plasma 5.718

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Alpha Wolf [Electus]

Destruído!

Defensor Kallisto [KAL]

Caça Ligeiro 1 ( -0 )

Satélite Solar 4.800 ( -0 )

Crawler 1.140 ( -0 )

Lançador de Mísseis 725.876 ( -0 )

Laser Ligeiro 166.335 ( -0 )

Laser Pesado 8.165 ( -0 )

Canhão de Gauss 43 ( -0 )

Canhão de Plasma 5.718 ( -0 )

Pequeno Escudo Planetário 1 ( -0 )

Grande Escudo Planetário 1 ( -0 )

O defensor venceu a batalha!

O atacante perdeu um total de 5.760.000.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 0 unidades.

Agora nesta coordenada flutuam: 1.600.000.000 metal e 960.000.000 cristal.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) defensor(es):

89.845.000 Metal e 89.845.000 Cristal

322.626.000 Metal e 322.626.000 Cristal

759.888.500 Metal e 502.531.500 Cristal

382.640.500 Metal e 0 Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) defensor(es):

1.555.000.000 Metal e 915.002.500 Cristal

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: -3.200.000.000

Cristal: -1.920.000.000

Deutério: -640.000.000

A perda do(s) atacante(s) foi de 5.760.000.000 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: 1.555.000.000

Cristal: 915.002.500

Deutério: 0

O lucro do(s) defensor(s) foi de 2.470.002.500 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

Música do meu primo, dedicada a todos aqueles que como eu sofrem ataques de tiranos espaciais.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• e assim mesmo.. mas esse caça teve a ajuda dos teus satélites e rastejadores esta ultima nave dizem que é muito mortífera..

lucro a porta de casa é outra coisa..

br ao atacante

• É bom ver que o fórum afinal está cheio de interesse. Ataques incríveis mal têm comentários, este está com vários. Não deixa de ser sintomático do nível dos jogadores.

Parabéns Kallisto, acho eu.

De tantas pancadas que já levaste e algumas até foram postadas, é pena não teres tido um pouco de tempo para comentar esses ataques. Ah espera... Dessas vezes não eras tu na conta não era?^^

Bom lucro! Precisava de um desses para recuperar de ataques menos bem sucedidos.

• É bom ver que o fórum afinal está cheio de interesse. Ataques incríveis mal têm comentários, este está com vários. Não deixa de ser sintomático do nível dos jogadores.

De tantas pancadas que já levaste e algumas até foram postadas, é pena não teres tido um pouco de tempo para comentar esses ataques. Ah espera... Dessas vezes não eras tu na conta não era?^^

Bom lucro! Precisava de um desses para recuperar de ataques menos bem sucedidos.

Deveria ter postado 1 dos que me fizestes senhor teve mais emoção mais 150k de ceifeira nas minhas defesas ridículas e um ganho 3x de 90m de recursos até o face Black comentaria aqui.....

Itajaí, SC - Brasil

• Antes do bosão de higgs só mesmo a técnica nunca antes conhecida do ninja do caça ligeiro. Parabéns e obrigado por nos relembrares que nem o mais ancestral jogador deve pensar que já viu tudo! :cacal:

• Boas pessoal!

O que é isto que estou a ver?

Kallisto devias ter me avisado, eu criava conta para ajudar o atacante a partir-te esse caça (somente o caça) :thumbdown:

Bom uso do lucro noob, e boas reconstruções ao atacante!

Um dia volto para ensinar como se faz :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

BR. Recuperas isso num instante. Com MN 100% bónus ainda melhor

• Exatamente isso que eu ia comentar, nada como uns pacotes para repor isso aí kkkkkk não entendi nada desse ataque, mas MC para o atacante

MC = MasterCard

OPT.jpeg

• Bem apanhado, os recicladores evoluidos são rapidos... mas o homem estava on fodeu

bom uso do lucro man, a malta do Kallisto PT ainda da cartas siga 8)

Uni 2 PT - GDYEvo |.| Uni 20 PT - DOOM |.| Uni 25 PT, Uni Quantum PT - MAR |.| Uni Kallisto PT - SFG |.| Uni Tarazed BR, Cosmos BR - SFG

isso foi um teste Top 1 em Frota fez