Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
quando fui para votar ja nao tive tempo.. para ver se empatava as coisas.. afinal o lobo ganhou
-
votei em ti por seres um jogador experiente, por isso podias ser util como medium
o voto no lobo foi só para ver se ele acordava, senão está bom para ir a forca no próximo dia
-
Eu votei no lobo.
na verdade poderia ter sido noutro qualquer que tivesse 1 voto apenas. haviam jogadores com dois votos e eu achei que se houvesse empate haveria desempate. Apenas quis aumentar as possibilidades e ver o que acontecia depois.
-
Eu também só usei múltiplos votos pra tentar que fosse por desempate em vez de eleição
-
Se fossem a máfia, qual seria o próximo alvo?
Eu diria o Lobo
-
Pra que iriam desperdiçar no lobo quando vai acabar por levar modkill?
-
Bom dia de noite! Votações interessantes.
-
Bom dia de noite! Votações interessantes.
Interessantes porquê?
-
-
Interessantes como sem info votam noutra pessoas que n os próprios 🤔🤔🤔🤔
-
Preparem-se mas é para votar noutro médium, e deixem-se de trollar.
-
Interessantes como sem info votam noutra pessoas que n os próprios 🤔🤔🤔🤔
-
Quem morreu?
-
Quem morreu?
não escolheram em conjunto no qt?
-
Final da noite 1
Esta noite a máfia atacou e eliminou o GEI do jogo. Qual será a razão?
Não tens direito a post de despedida, obrigado por participares.
Equipa: Aldeão
Poder: Após um jogador morrer, tens 24 horas para herdar o seu poder. Tem de ser da tua equipa.
Ganhas: Quando a tua equipa for a única em jogo.
Inicio do dia 2
Este dia tem 10 jogadores vivos, são precisos 6 votos para eliminar alguém. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.
Os jogadores BACCART e lobo se não aparecerem até amanhã por esta hora serão alvo de modkill ou substituição.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças - Noite 1 - 11 jogadores vivos” to “Máfia Quebra Cabeças -Dia 2 - 10 jogadores vivos”. -
-
Que tem os votos? Houve quem votasse em mais que uma pessoa.
Bem, assumindo que os 2 inativos são aldeia se tiver que votar, voto em algum dos que votaram no lobo.
-
podia-se votar em mais que uma pessoa?? :O
Eu pensei ter experimentado e n ter dado, mas s dava, pronto ta explicado.
-