Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
nem sei o que isso é, ficar nervoso. entrei tarde mas com convicção. E depois como estou meio narso, sou mais honesto. Cheira-me que quem está nervoso és tu
-
-
-
tanta certeza nesse falta um. Está busy esse chat da máfia pelos vistos.
-
-
Como disse anteriormente, eu votaria num que votou no Lobo.
Anteriormente votei no Tromm , mas agora estou mais inclinado para outro.
Zero posts, 100% certeza do Lobo ser aldeia.
Deixa ver o que a noite nos reserva xD
-
Malta, só consigo vir aqui amanhã de manhã
-
Explica como é que "estava mais que visto" que o Lobo era aldeia, mas em relação ao @Troom não e bem assim?
O que eu disse é que se o papel de médium ficou com o lobo, está mais que visto que era aldeia. Se ele ficasse com. Votação máxima mas não fosse aldeia, não poderia ser máfia. Correcto?
Em relação ao Tromm só perguntei porque não entendi a razão de o apontares. Curiosidade apenas em perceber porquê.
-
-
Não deve haver mortes pit. Bloqueei o alentejano sem lei. Tas seguro
-
Quem deve ser o médium? 5
-
Pitbull (3) 60%
-
G00DIS (2) 40%
-
BACCART (2) 40%
-
Leao (1) 20%
-
Master (1) 20%
-
Tromm (1) 20%
-
Even (0) 0%
-
OgaiT (0) 0%
Final da noite 2
Esta noite termina com a morte do Kub1n4sh1. Obrigado por participares.
Equipa: Aldeão
Poder: Investigas um jogador todas as noites e descobres a equipa.
Ganhas: Quando a tua equipa for a única em jogo.
Inicio do dia 3
Este dia inicia-se com 8 jogadores vivos e termina amanhã por esta hora quando todas ou quando todas as ações forem realizadas. Para eliminar alguém, são necessários 5 votos.
Adiciona-se igualmente a votação para médium, onde cada um pode adicionar 5 votos. A votação termina amanhã igualmente. Podem alterar votos.
-
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças - Noite 2 - 9 jogadores vivos” to “Máfia Quebra Cabeças - Dia 3 - 8 jogadores vivos”. -
-
sim, a do medium é ali no automático.
-
Isto está mesmo a correr bem. Primeiro perdemos o Lobo com o modkill , agora o investigador , que por acaso começou bem cedo a ser incriminado por alguém que quase levava também modkill e logo no primeiro post que faz ,sem perder tempo começa a apontar dedos ao 'bombeiro'. Posso mudar , mas pra já para a forca
voto BACCART
-
-
Oh não mais um aldeão e quero acreditar que não deu mais informação porque não tinha mesmo. Que o espirito da aldeia te acompanhe Kub1n4sh1 .
Também gostava de partilhar que tenho plena confiança que o BACCART é aldeão e ele sabe que é verdade. Portanto não vou votar nele, vou aguardar mais reações e mais tarde decidirei o meu voto, apenas peço para não se precipitarem.
-
hoje vamos ter de arriscar em alguem para a forca, não podemos desperdiçar mais um dia sem tentar equilibrar um bocado o jogo, senao a cada noite cai um aldeão e a equipa da mafia mantem-se intacta
tanto voto no tromm como no master, são os que me parecem mafiosos
-
Ninguém quer dize o que fez no dia anteriore no primeiro dia?
Quem não votar em mim para medium é mafioso.
-
eu vou começar hoje a usar o poder, foi inútil no dia 1 e 2 por falta de 'alvos'