Máfia Quebra Cabeças II - Vencem os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A tua palavra é melhor que a minha Even ?
Nem consegues dizer porque sou 90% mafioso. foges sempre lol
Tu não deste a tua palavra lol.
Diz-me porque não acreditas em mim se a dei?
Tu votas sempre em ti para líder, quando és aldeia. Desta vez não votaste? nunca votarias noutro sem conhecer ou sem certezas, só porque sim.
A tua postura não é a de aldeia. Atiras para todos os lados, arriscas votos e pior não tentas entender. Este não é o teu jogo de aldeia, mas mafioso.
Carteiro é 80% das vezes mafioso. Por isso, dizerem que houve troca de poderes ou não para mim é igual, preciso ver resultados de troca e não palavras.
Tens um manto de protecção, um dos poderes dados extra aos mafiosos. Até aposto que têm uma investigação também.
Vocês são 4. Nós somos 9 oi 8, se existir independente. Isto porque para o número de jogadores só faaz sentido se forem 4 mafiosos.
Se me enforcarem ou outro aldeão hoje, de noite matam outro, com sorte só os vossos votos serão suficientes para enforcar. E se puderem saltar dia, facilmente ganham, sem o bloqueador aqui. Parabéns.
Se eu tiver de morrer para mostrar que mentem, faço-o com gosto.
Se existir mais alguém que tenha feito troca de papéis que o diga.
G00DIS e porque o iria fazer no primeiro dia de forca?
Então se calhar deveríamos fazer todos rolecall, que acham?
-
-
Even é traidora
Daniela ruah quero um beijinho ❤️❤️❤️
-
Estás a inventar Even
Toda a gente sabe porque votei no Obelix . Era para empatar a votação, para depois dar o primeiro post e ficar eu lider. O Kallisto veio ai e confirmou que o português não tava correto, editanto o Post inicial.
Atiro para todo o lado? XD Não votei em ninguém.
"Tenho um mando de proteção, um dos poderes dados aos mafiosos" lol
Não achas que estás a inventar demais logo no dia 2? lol
-
Eu disse que usei o meu poder. Só não o digo porque acho que não o devo dizer agora.
Isso faz de mim mafiosa?
Não houve mais bloqueados?
Alguém não enviou poder?
-
-
Eu não vou votar na Even.
Está a levar mt a sério ser lider, e está uma bocado a divagar.
-
-
É preciso a pessoa que quis livrar a Even da forca vir cá fazer rolecall :crazy:
-
calma. so consigo vir aqui ler tudo ao almoço :s
Eu troquei as acçoes da Even e do pitbull
desconfio que sejam os dois mafiosos
Trocaste as acçoes dos dois e desconfias que sao os dois mafiosos? Como assim?
Queria dizer, pelo menos um dos dois será mafioso. Até porque neste momento acho que o Pitbull é aldeia. Mas veremos.
A que horas termina a votaçao?
-
Com 14,29% de certeza, está aqui a minha lista:
1 - Even -> aldeia
2 - Tromm -> aldeia
3 - Leao -> aldeia
4 - Zederation -> máfia
5 - Kub1n4sh1 -> aldeia
6 - MasterOfPuppets -> aldeia
7 - Pitbull -> máfia
8 - yohdh -> aldeia
9 - G00DIS -> aldeia
10 - ZmeryDwagon -> aldeia
11 - Obelix -> Morto noite 1. Aldeão com bloqueio. -> aldeia
12 – rubix -> independente
13 - BACCART -> máfia
14 - OgaiT -> máfia
-
-
Faz todo o sentido, quem faz rolecall primeiro é sempre mafioso. Bate certo yohdh
Btw porque é que nao votam em mim e enforcam me ?
Danielaaaaaaaa
-
-
-
Cada vez me convenço mais de que o pitbull é manfio. Só não voto nele para ser encordado porque realmente tem um manto protetor que terá sido enviado pra ele por quem acredito que com ele seja manfio e tenha trocado acções entre Pitbull e a Even. Por isso
Voto BACCART
Loool
Epah xD Não vamos mesmo a lado nenhum xD Não sei porque me meto nisto. Até digo sempre tudo, e sou sempre mafioso xD
Vai ser lindo dpois "A culpa foi tua". Mas nem sei porquê lol
Se é para avacalhar, vamos avacalhar.
Voto: Even
-
Com 14,29% de certeza, está aqui a minha lista:
1 - Even -> aldeia
2 - Tromm -> aldeia
3 - Leao -> aldeia
4 - Zederation -> máfia
5 - Kub1n4sh1 -> aldeia
6 - MasterOfPuppets -> aldeia
7 - Pitbull -> máfia
8 - yohdh -> aldeia
9 - G00DIS -> aldeia
10 - ZmeryDwagon -> aldeia
11 - Obelix -> Morto noite 1. Aldeão com bloqueio. -> aldeia
12 – rubix -> independente
13 - BACCART -> máfia
14 - OgaiT -> máfia
Tenho tado a ler na diagonal, mas o que penso n anda mt longe disto, mas o independente acredito ser o Zederation
-
-
Cada vez me convenço mais de que o pitbull é manfio. Só não voto nele para ser encordado porque realmente tem um manto protetor que terá sido enviado pra ele por quem acredito que com ele seja manfio e tenha trocado acções entre Pitbull e a Even. Por isso
Voto BACCART
Loool
Epah xD Não vamos mesmo a lado nenhum xD Não sei porque me meto nisto. Até digo sempre tudo, e sou sempre mafioso xD
Vai ser lindo dpois "A culpa foi tua". Mas nem sei porquê lol
Se é para avacalhar, vamos avacalhar.
Voto: Even
meu caro o manto que tens era pra Even, o que diz o Baccart de suspeitar de ti e da Even e mesmo assim trocar acções entre ambos pra mim faz zero sentido, por isso o voto nele , visto em ti ser inútil hoje.