Máfia Quebra Cabeças II - Vencem os mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A tua palavra é melhor que a minha Even ?

Nem consegues dizer porque sou 90% mafioso. foges sempre lol

Tu não deste a tua palavra lol.

Diz-me porque não acreditas em mim se a dei?

Tu votas sempre em ti para líder, quando és aldeia. Desta vez não votaste? nunca votarias noutro sem conhecer ou sem certezas, só porque sim.

A tua postura não é a de aldeia. Atiras para todos os lados, arriscas votos e pior não tentas entender. Este não é o teu jogo de aldeia, mas mafioso.

Carteiro é 80% das vezes mafioso. Por isso, dizerem que houve troca de poderes ou não para mim é igual, preciso ver resultados de troca e não palavras.

Tens um manto de protecção, um dos poderes dados extra aos mafiosos. Até aposto que têm uma investigação também.

Vocês são 4. Nós somos 9 oi 8, se existir independente. Isto porque para o número de jogadores só faaz sentido se forem 4 mafiosos.

Se me enforcarem ou outro aldeão hoje, de noite matam outro, com sorte só os vossos votos serão suficientes para enforcar. E se puderem saltar dia, facilmente ganham, sem o bloqueador aqui. Parabéns.

Se eu tiver de morrer para mostrar que mentem, faço-o com gosto.

Se existir mais alguém que tenha feito troca de papéis que o diga.

G00DIS e porque o iria fazer no primeiro dia de forca?

Então se calhar deveríamos fazer todos rolecall, que acham? :/

• Even não dizeres nada é complicado, medium só existe um que eu saiba e tem proteção e uma serie de poderes e vem aqui so dizer que eu fui bloqueado pelo Obelix que foi o que eu ja tinha dito, e uma mensagem a dizer que é aldeia? a mim não me convence é só isso

• Estás a inventar Even

Toda a gente sabe porque votei no Obelix . Era para empatar a votação, para depois dar o primeiro post e ficar eu lider. O Kallisto veio ai e confirmou que o português não tava correto, editanto o Post inicial.

Atiro para todo o lado? XD Não votei em ninguém.

"Tenho um mando de proteção, um dos poderes dados aos mafiosos" lol

Não achas que estás a inventar demais logo no dia 2? lol

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu disse que usei o meu poder. Só não o digo porque acho que não o devo dizer agora.

Isso faz de mim mafiosa?

Não houve mais bloqueados?

Alguém não enviou poder?

• Eu não vou votar na Even.

Está a levar mt a sério ser lider, e está uma bocado a divagar.

lord.png

• Queria dizer, pelo menos um dos dois será mafioso. Até porque neste momento acho que o Pitbull é aldeia. Mas veremos.

A que horas termina a votaçao?

• Com 14,29% de certeza, está aqui a minha lista:

1 - Even -> aldeia

2 - Tromm -> aldeia

3 - Leao -> aldeia

4 - Zederation -> máfia

5 - Kub1n4sh1 -> aldeia

6 - MasterOfPuppets -> aldeia

7 - Pitbull -> máfia

8 - yohdh -> aldeia

9 - G00DIS -> aldeia

10 - ZmeryDwagon -> aldeia

11 - Obelix -> Morto noite 1. Aldeão com bloqueio. -> aldeia

12 – rubix -> independente

13 - BACCART -> máfia

14 - OgaiT -> máfia

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Cada vez me convenço mais de que o pitbull é manfio. Só não voto nele para ser encordado porque realmente tem um manto protetor que terá sido enviado pra ele por quem acredito que com ele seja manfio e tenha trocado acções entre Pitbull e a Even. Por isso

Voto BACCART

• Cada vez me convenço mais de que o pitbull é manfio. Só não voto nele para ser encordado porque realmente tem um manto protetor que terá sido enviado pra ele por quem acredito que com ele seja manfio e tenha trocado acções entre Pitbull e a Even. Por isso

Voto BACCART

Loool

Epah xD Não vamos mesmo a lado nenhum xD Não sei porque me meto nisto. Até digo sempre tudo, e sou sempre mafioso xD

Vai ser lindo dpois "A culpa foi tua". Mas nem sei porquê lol

Se é para avacalhar, vamos avacalhar.

Voto: Even

Kallisto

lord.png

• Tenho tado a ler na diagonal, mas o que penso n anda mt longe disto, mas o independente acredito ser o Zederation

• meu caro o manto que tens era pra Even, o que diz o Baccart de suspeitar de ti e da Even e mesmo assim trocar acções entre ambos pra mim faz zero sentido, por isso o voto nele , visto em ti ser inútil hoje.