Pt: 110.267.817.000 ::: Retaliator [MAB] vs. Proteus [TPM] ::: Lt: 35.301.777.588

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa noite Universo Europa

É com muito gosto que apresento

--->> TOP 2 SOLO EUROPA.PT << ---

[ MAB ]

Muito obrigado por terem acompanhado de perto toda esta jornada

Frota parada Frota Reciclada

:thumbup: Br's ao Proteus :thumbup:

As frotas seguintes encontraram-se em 20-05-2023 --:--:-- :

Atacante Retaliator [MAB]

Caça Ligeiro 5.416.463

Caça Pesado 2.679.304

Cruzador 1.624.183

Nave de Batalha 629.304

Interceptor 628.375

Bombardeiro 5.027

Destruidor 625.200

Reaper 625.081

Sonda de Espionagem 1.000

Defensor Proteus [TPM]

Nave de Colonização 1

Reciclador 1

Sonda de Espionagem 4.998

Estrela da Morte 10.000

Depois da batalha…

Atacante Retaliator [MAB]

Caça Ligeiro 5.265.623 ( -150.840 )

Caça Pesado 2.604.058 ( -75.246 )

Cruzador 1.578.320 ( -45.863 )

Nave de Batalha 611.712 ( -17.592 )

Interceptor 610.630 ( -17.745 )

Bombardeiro 4.882 ( -145 )

Destruidor 607.705 ( -17.495 )

Reaper 607.499 ( -17.582 )

Sonda de Espionagem 976 ( -24 )

Defensor Proteus [TPM]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

3.063.659.996 de Metal, 1.302.631.457 de Cristal e 778.050.008 de Deutério

765.914.999 de Metal, 325.657.864 de Cristal e 194.512.502 de Deutério

191.478.750 de Metal, 81.414.466 de Cristal e 48.628.125 de Deutério

47.869.687 de Metal, 20.353.617 de Cristal e 12.157.032 de Deutério

11.967.422 de Metal, 5.088.404 de Cristal e 3.039.258 de Deutério

O atacante perdeu um total de 10.262.761.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 100.005.056.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 21.714.595.545 de metal e 16.997.254.456 de cristal.

O atacante roubou um total de 6.852.423.587 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

21.714.595.545 de Metal e 16.997.519.456 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 20.098.820.399

Cristal: 15.140.711.264

Deutério: 62.245.925

O lucro do(s) atacante(s) foi de 35.301.777.588 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -54.080.910.854

Cristal: -41.740.169.808

Deutério: -11.036.398.925

A perda do(s) defensor(s) foi de 106.857.479.587 unidades.

Edited once, last by Retaliator ().

• Boa caro amigo, excelente mesmo, andas imparável 👏👏👏 parabéns pelo top2... É sempre um gosto ver ataques deste calibre ainda por cima com um gostinho especial 🫶 carrega Ceifas

• Exelente mano... parabéns pelo o top2....bom lucro, continua assim e nanita isso...

muita coisa mudou no uni desde da última atualização o que será????:/:/

já nem mandam ataques sem "espiar" nem nada...

acabou se a mao de obra barata???:/:/

Sorry o offtopic meu amigo Retaliator

br proteus

têm a viola, mas..... sem cordas tocam o que???:/:/

• bem aproveitado frias e bom uso do lucro.

Proteus meu amigo já sabes próximo almoço pagas as bebidas 👍

Quanto a este quote o que mudou posso dizer algo assim, tu tiras MDF e partes contas com mbway, inclusive voltam a meter MDF no mesmo horário 😂 mas prontos mais cedo ou mais tarde o batoteiros são apanhados... Mandar ataques sem espiar é mais do teu amigo jig 🤣 ele sabe do que falo. Mão de obra barata só se for daquilo que compras através de mbway 😂 sobre viola sem cordas, não é a TPM que parte luas vê a frota e nada fazem , não é a TPM que fleta com MDF lol sempre azulinhos... Tinhas moral se fosses como a maioria dos players deste universo principalmente TPM que jogam 24 horas sobre 24 horas sem MDF ... Sobre as ceifeiras sim façam com fartura rapazes...

PS a única coisa que vejo em vocês de bom é serem benfiquistas 🙏 grande abraço a todos os ogamers , frias mais uma vez tiro te o chapéu além de bom jogador és um tipo humilde já sabes só não gosto do teu MDF maroto 👎😂

• Não te ia responder, mas tem que ser...

Tens alguma dúvida envia ticket, os GO's estão cá para verem isso mesmo...

Parto contas com Mbway?? Isso entrou na nova atualização???

Jogo em mdf, porque é a unica maneira que consigo jogar de momento...

Mas com esse quote até parece que serviu te alguma coisa... ou então sabes a quem serviu...

Olha que tu na LUZ sentas te quase ao meu lado8o

Queres ver a minha humildade dou te o meu numero e bebemos umas valentes sagres antes de entrarmos:P

pode ja ser contra o santa clara... o jig vai comigo se ele puder...

• Eu não sou de enviar tickets e penso pela minha própria cabeça... Mas gostei de teres respondido rápido , devo ter tocado algo na ferida 😀.

Tens razão ficamos lado a lado no estádio da luz , não tenho problema algum de beber uns copos contigo e com o jig e fazer a festa do título, eu sei bem separar as coisas isto é só um jogo ... O jig sabe bem como eu levo isto ... é apenas um jogo não paga as minhas contas nem me deixa mais feliz ou infeliz , o bom do ogame é os almoços e conhecer pessoal mesmo que o pessoal esteja do outro lado da barricada 🙏.

• Boas Pokerface de tudo o que li aqui só vou responder a uma das tuas afirmações, e não irei fazer mais qualquer offtopic. Não somos os únicos que partimos luas só porque sim, da mesma forma que já o fizemos e tentámos nos.organizar, não deu para o que se pretendia não se avançou, da mesma forma que houve quem já viesse partir não uma mas 5 luas 🤣🤣 e.nada cheirar 💗. POde ser que um dia calhe cheirar algo, mas até lá outras marés virão, mas nem sempre o modo azulinho fica ativo. Mas também ficar desativo para perder luas só porque sim, vale mais ficar azulinho ❤️. Ao menos aí a frota permanece intacta 🔥🔥. Venham os novos episódios 💯 . Não se esqueçam, não basta pacotar ❤️ nos vamos estar atentos, eu pelo menos irei conforme tiver disponibilidade 🍑😍🥳

Abreijos e não rstraguem este post é um top 2😍😍😍

• Caro amigo benfiquista, primeiro o mano 100tag não falou em atacar sem espiar , falou sim em atacar em modo espia como o minuin fazia , é um pouco diferente...

Eu ataco sim sem espiar e te garanto que o faço com total segurança, tb adoro quando me atacam sem espiar como o rubix faz, a diferença é que ele ataca mesmo sem saber se lá está a frota por dois motivos, primeiro a deuta não lhe custa nada, é só mais um pacotito ou outro, e depois porque pode lá estar o uni todo a manter em mim que ele varre na mesma, coisa que já não acontece neste lado, qualquer ataque que sai da dark te que ser bem controlado pois ah sempre o risco de encontrar uma parede ou de uma vinda ao regresso...

Enfim a nuvem do jogar MDF, já disse carradas de vezes e acho ridículo o teu termo de comparação entre Dark e TPM, obviamente que se eu tivesse alguém incrashavel com a frota 100% disponível 24h por dia no chão para me defender tb NUNCA metia MDF , porisso é completamente descabido esses teus argumentos...

No entanto a minha proposta continua de pé... Aceitem a minha proposta e não meto MDF (a não ser por motivos de força maior) e tb não fleeto ao meio dia para cortar fleet ...

Simples assim 😉

Saudações benfiquistas camarada 💪💪💪

Edit: amigo frias 👏👏👏💪💪💪 aquela máquina 🫶

• Parabéns frias excelente ataque e excelente frota andas imparável axim msm continua a mostrar o jogador k és.... Nanita isso em frota heheheh

Da gosto de ver tpms a cair kkkkkk 😱😱🤣🤣

Ao defensor br se for o caso

• Boas,

Parabéns pelo ataque e pelo Top! Sempre atento. Faz bom proveito.

Ao Proteus, acontece...uma distraçao mas nada que nao recuperes. Siga ;)

Cumps