Alguém mais relata ter levado tiro?
Então o Tromm não era mafioso, era independente.
Alguém mais relata ter levado tiro?
Então o Tromm não era mafioso, era independente.
finalmente descobriram o meu papel, apesar de eu ter dado o rolecall no início do D3, parabens Zederation
agora já que já foi desvendada a parte do silenciar, posso acrescentar o resto
o meu poder é bloqueio+silencio, conforme já tinha dado a entender algumas vezes, e recebo um uso extra para um poder bonus a cada noite em que concluo a 'missao' com sucesso, o que até agora tem acontecido
tenho optado por bloquear jogadores mais ativos, comecei com a Even , passei depois para o Zederation e agora foi o BACCART , na tentativa de tentar bloquear um atirador
sei que este uso no bacc pode parecer estranho, mas como nao estou 100% seguro que ele seja mesmo investigador, por causa daquelas confusoes todas com o suspeito e depois o outro já nao era suspeito mas sim o ladrao, mas vai esse primeiro, etc decidi escolhe-lo a ele desta vez só para ver o que acontecia
outra vez essa historia de aldeia e mafia? isso aqui não existe
cada um/cada equipa tem o seu objetivo para completar e siga jogo, não é uma edição convencional
o meu está a ir bem para já, mas agora com o rolecall pode começar a falhar mais vezes
Sabendo que ele não morria, era fácil de votar.
Ao nascer do dia surgiu um Dark hole que estava em constante crescimento até sugar e derreter o cidadão Pitbull
O que terá acontecido?
Bem vindo à Máfia Dimensão V
És o T-800!
És o resultado de investigação super avançada em computação quantica.
Como um ser de intelegência artifical desenvolvida, durante um salto para uma missão de resgate foste capturado e recrutado para uma outra missão.
Assim, estás agora a ajudar o Uber Morlock em complemento com o Pellegrino Ernetti e o James Cole.
Os 4 fazem parte de uma equipa cujo objectivo será manter o portal aberto a todo o custo e eliminar todos os que vos fazem frente.
Revelar qualquer informação poderá ser fatal para ti e para a tua equipa.
És um dos seres mais indestrutíveis à face da terra e como tal és capaz de usar um dispositivo de anti matéria que abre e fecha um portal destruíndo alguém que esteja ao teu alcance.
Deves escolher o teu alvo durante a noite.
A tua equipa tem 2 imunidades que poderão ser usadas conforme escolherem.
Sabes que existem 6 objectos temporais, sendo que 1 deles está contigo.
Ganhas quando eliminares todas as ameaças.
Notícias da Dimensão!
Não nos responsabilizamos por qualquer informação, só nos enviaram o obituário!
Agora vamos mudar de instalações e servidor...
Alguém me explica o que aconteceu?? Distorção temporal??
Contagem de votos:
Zederation vota Logan
Kub1n4sh1 vota Logan
Kallisto vota ZmeryDwagon
LOGAN = 2 votos
ZmeryDwagon = 1 voto
A forca encerra dia 30 às 10h00 ou assim que todos os poderes sejam enviados e a forca fechada.
Lembramos que são necessários 8 votos para encerrar a forca!