Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • agora já que já foi desvendada a parte do silenciar, posso acrescentar o resto

o meu poder é bloqueio+silencio, conforme já tinha dado a entender algumas vezes, e recebo um uso extra para um poder bonus a cada noite em que concluo a 'missao' com sucesso, o que até agora tem acontecido

tenho optado por bloquear jogadores mais ativos, comecei com a Even , passei depois para o Zederation e agora foi o BACCART , na tentativa de tentar bloquear um atirador

sei que este uso no bacc pode parecer estranho, mas como nao estou 100% seguro que ele seja mesmo investigador, por causa daquelas confusoes todas com o suspeito e depois o outro já nao era suspeito mas sim o ladrao, mas vai esse primeiro, etc decidi escolhe-lo a ele desta vez só para ver o que acontecia

• outra vez essa historia de aldeia e mafia? isso aqui não existe

cada um/cada equipa tem o seu objetivo para completar e siga jogo, não é uma edição convencional

o meu está a ir bem para já, mas agora com o rolecall pode começar a falhar mais vezes

• Leao acredito que esteja a ir bem mas repara

1o se quisesses bloquear um possível atirador já o tinhas feito porque ele ja se assumiu

2o podem existir 50 equipas mas tu não és aldeia de certeza

3o mal ou bem vais acabar por morrer a menos que consigas ganhar antes.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Dimensão V - Dia 4 - 15 vivos” to “Máfia - Dimensão V - Dia 4 - 14 vivos”.
  • Ao nascer do dia surgiu um Dark hole que estava em constante crescimento até sugar e derreter o cidadão Pitbull

8|

O que terá acontecido?

Notícias da Dimensão!

Não nos responsabilizamos por qualquer informação, só nos enviaram o obituário!

Agora vamos mudar de instalações e servidor... =O

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽