Bom ,este dia resumido e pra não ser diferente do habitual para primeiro dia teve muita
ZmeryDwagon preciso encontrar o meu grupo de amigos sim e sei que o BACCART é um d'eles ,ainda não sei quem são os restantes.
Bom ,este dia resumido e pra não ser diferente do habitual para primeiro dia teve muita
ZmeryDwagon preciso encontrar o meu grupo de amigos sim e sei que o BACCART é um d'eles ,ainda não sei quem são os restantes.
Lanço o desafio de me darem as 2 iniciais. Não custa nada
Olá a todos, espero que tenham tido um bom dia.
A parte do desafio por um lado percebo, não percebo é o porquê de o lançarem numa altura que o dia está quase a terminar, ainda por cima, sabendo nós que existe elementos mais importantes que outros, e de realçar que agora de noite, o objetivo dos mafiosos é tentar encontrar a personagem principal, por isso, tudo muito suspeito!
Vejo muita palha na conversa, mas só não comentei antes porque estou ocupado. Ahahahah
Sou uma das personagens da aldeia, e além disso a pm diz que revelar qualquer informação pode ser fatal para ti e para a tua equipa, logo, acho que os mafiosos estão a jogar bem.
Sou de confiança, mas acho que quem está a dizer que sou de confiança, pode ser mafioso.
Loool, normalmente num jogo da máfia existe equipas.
Acho que o yohdh não me deve achar piada, não me deu nenhum poder importante.
Eu envio de Dia, então esta N1 está a durar mas não é por culpa minha
ZmeryDwagon o nosso amigo Pitbull disse nos discord que mandava de noite, e agora vem acusar me. Atrapalhou se...
Estou só a ver quem anda atento, que isto é para se jogar aqui
Estou só a ver quem anda atento, que isto é para se jogar aqui
Dizes que mandas o teu poder de noite e depois já é de dia. Acho que vou dar te 3 tiros hoje.
Vai ao discord, apanhei lá um!
Trás o Bruce Lee dos AÇores e uma Pokebola!
Loool, normalmente num jogo da máfia existe equipas.
Acho que o yohdh não me deve achar piada, não me deu nenhum poder importante.
A última vez que disseste isso eras bloqueador. Just saying
Acho que há papéis muito mais importantes, tipo protetor, investigador, ou o que se pode esconder. Ahahahah
Just saying...
Protetor mais importante que bloqueador? Não consigo concordar desculpa
Desintegrar? Que violência.
Poder de silenciar? Havendo Discord vai ser complicado implementar isso...
E felizmente não houve mortes
O que gostarias de comer ao pequeno almoço?
Muito bem G00DIS
Aproveito também para dizer que alguém dormiu comigo hoje. Mas não sei que foi. Dormi que nem um menino.
E tu Zederation, não estás silenciado pois nao?