Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tromm porque os mafiosos vão discord e ele não está lá.

Estes 5 têm o objetivo de se encontrar hmm

Ate agora percebi que é o Baccart, Even e master. Qual o vosso objetivo deste ajuntamento?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Lanço o desafio de me darem as 2 iniciais. Não custa nada

Olá a todos, espero que tenham tido um bom dia. ^^

A parte do desafio por um lado percebo, não percebo é o porquê de o lançarem numa altura que o dia está quase a terminar, ainda por cima, sabendo nós que existe elementos mais importantes que outros, e de realçar que agora de noite, o objetivo dos mafiosos é tentar encontrar a personagem principal, por isso, tudo muito suspeito! X(

Vejo muita palha na conversa, mas só não comentei antes porque estou ocupado. Ahahahah

Sou uma das personagens da aldeia, e além disso a pm diz que revelar qualquer informação pode ser fatal para ti e para a tua equipa, logo, acho que os mafiosos estão a jogar bem. =O

Sou de confiança, mas acho que quem está a dizer que sou de confiança, pode ser mafioso. 8|

• Estou só a ver quem anda atento, que isto é para se jogar aqui8)

Dizes que mandas o teu poder de noite e depois já é de dia. :rolleyes: Acho que vou dar te 3 tiros hoje.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Dimensão V - Noite 1 - 16 vivos” to “Máfia - Dimensão V - Dia 2 - 16 vivos”.
  • Terminou a Noite 2 com todos vivos, mas nem todos ficaram bem!

A Even após uma ida ao hospital encontra-se em recuperação e não poderá falar durante o Dia 2!

Começa o Dia 2 com 16 vivos, pelo que serão necessários 9 votos se quiserem que alguém seja desintegrado!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Desintegrar? Que violência.

Poder de silenciar? Havendo Discord vai ser complicado implementar isso...

E felizmente não houve mortes :)

• Contagem de votos: 12

1. Gosto de um bom café e qualquer coisa para acompanhar (4) 33%
    2. Pequeno almoço à Inglesa (3) 25%
    3. Bolos, salgados, o que interessa é encher a pança (3) 25%
    4. Uma opção mais saudável (2) 17%
    5. Não como, faço jejum pisca pisca (0) 0%

O que gostarias de comer ao pequeno almoço?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Muito bem G00DIS

Aproveito também para dizer que alguém dormiu comigo hoje. Mas não sei que foi. Dormi que nem um menino.

E tu Zederation, não estás silenciado pois nao?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)