Foi um tiro fantasma :X
Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Tromm sabes se foste salvo por alguém ou o tiro pode ter sido bloqueado?
Estou a procura do que ocorreu, se foi um objeto que alterou o tempo, ou se o mafioso usou uma bala falsa ( pode até ter cido o MasterOfPuppets que "não usou o poder")
-
TIP do dia:
Sabem qual é o lanço mais forte do mundo? É a ligação entre um filho e uma mãe.
Perguntem ao Harry Potter
-
estou a olhar para os dois jogadores que foram bloqueados hoje
como não houve tiro, o atirador pode ter sido bloqueado
-
estou a olhar para os dois jogadores que foram bloqueados hoje
como não houve tiro, o atirador pode ter sido bloqueado
Houve tiro, em mim.
Também não esta levando em conta isso?
Deve ser outro mafioso.
-
-
Tromm dizes que estás a procura do que ocorreu, mas o que eu quero saber é se existiu tiro e te safas-te de alguma forma ou se o tiro pode ter sido bloqueado
Vocês mafiosos querem descobrir como matar os aldeoes, porque a primeira tentiva não deu certo.
O que tenho a dizer é que levei tiro e não morri.
-
Contagem de votos:
Pitbull = 8 votos [ BACCART + Zederation + ZmeryDwagon + rubix + Kallisto + MasterOfPuppets + LOGAN + Bens3636 ]
-
-
Só para registos.
Alegadamente o MasterOfPuppets está num QT com o BACCART e não usou o poder para não prejudicar alguém.
Pelos vistos esse poder é uma proteção.
Quem me conseguir explicar o porque não foi usado e em que ia prejudicar, era engrçado.
Não andam muito sincronizados nos poderes parece-me
-
Tromm explica me como se fosse muito burro essa história do Kallisto ter sido bloqueado, do Master ser mafioso e do Baccart ter inventado a investigação. Um resumo é suficiente. É que por incrível que pareça, pareces ainda mais mafioso que o Pit e ele foi investigado e deu suspeito. É obra...
Li no chat do discord, uma citação do Zederation sobre o kallisto bloqueado, mas não é verdadeira. Fica as vezes dificil acompanhar la e ca.
Mas outra coisa, é uma teoria, sem muitas informações o que resta é imaginar
-
Voto Pitvull
-
Vai siga ele nao vai morrer. Obrigado @vit
-
Tromm dizes que estás a procura do que ocorreu, mas o que eu quero saber é se existiu tiro e te safas-te de alguma forma ou se o tiro pode ter sido bloqueado
Vocês mafiosos querem descobrir como matar os aldeoes, porque a primeira tentiva não deu certo.
O que tenho a dizer é que levei tiro e não morri.
pronto, já percebi que não queres revelar, tranquilo
-
Voto Pitvull
Por favor imploro yohdh para ignorares estar mal escrito e contabilizares
Zederation após quase 1h a ler o Discord também duvido que morra. Nada que o D3 não resolva, não há imunidades infinitas
-
Ops, ando ocupada e a correr. Sem problemas eu voto novamente xD
Voto Pitbull
-
Contagem de votos:
Pitbull = 9 votos [ BACCART + Zederation + ZmeryDwagon + rubix + Kallisto + MasterOfPuppets + LOGAN + Bens3636 + Vitoria ]
Forca Encerrada!
-
O Pitbull foi feito prisioneiro e quando o foram buscar para a sala de desintegração não o encontraram na cela.
O que terá acontecido?
Começa a Noite 2 com 16 vivos!
Será que irá terminar da mesma forma?
Aguardemos pelos desenvolvimentos!
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Dimensão V - Dia 2 - 16 vivos” to “Máfia - Dimensão V - Noite 2 - 16 vivos”. -
weipaaaaaaaaaa tava ase4u mesmo a ver
eh xinar que eh bandido
-
Incrivel, vá lá que alguém estava atento.
QuoteEis que, quase no último suspiro, uma relâmpago faz parar o tempo. Uma brecha na tua cela apareceu, e no horizonte, vislumbras um T-800 e a tua mãe, Sarah.
Salvam-te e vives para contar a história mais um dia. Navegaram entre dimensões até encontrarem o que procuram: o teu sacrificio permitiu encontrar a derradeira tecnologia para destruir o portal. Sabes a quem entregar.
Durmam bem meus meninos, amanhã tem mais seus mafiosos.