Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Avancemos
desvoto master
Voto branco
-
Votos:
Leao vota MasterOfPuppets
LOGAN vota MasterOfPuppet
Obelix vota Kallisto
Bens3636 vota Kallisto
MasterOfPuppets vota Kallisto
Zed vota Kallisto
Kallisto vota branco
Contagem de votos:
Kallisto = 4 votos (falta 1)
MasterOfPuppets = 2 votos (faltam 3)
-
Votem em mim e percam, verão o meu papel e saberão que o Zed anda a enganar nos desde o inicio lol
Acredites ou não também já coloquei essa possibilidade, mas agora tenho certeza de estares enganado, aliás tens certeza de estares a mentir. Se ele fosse suspeito eu saberia e neste momento tenho certeza que não é.
-
Ainda é dia?
-
Ainda é dia?
se o título diz dia deve ser . E votar não?
-
No Kallisto? Não.
Aliás, por que razão mesmo vocês estão tentando desintegrar alguém que quer o portal fechado?
-
Se concordarem fechamos o dia, uma vez que os poderes estão todos enviados e não existe maioria para fechar a forca.
-
Por mim podes fechar. Pelos vistos não morre mais ninguém no desintegrador . Resta dar tiros.
-
Por mim podes fechar. Pelos vistos não morre mais ninguém no desintegrador . Resta dar tiros.
queres é dar tiros
comportamento de mafioso!
-
Tal e qual. Vou ter que vos arrumar um a um pra fechar o buraco
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Dimensão V - Dia 7 - 9 vivos” to “Máfia - Dimensão V - Noite 7 - 9 vivos”. -
O dia terminou sem grandes desenvolvimentos e o futuro da humanidade está ameaçado conforme o conhecemos.
Será que a noite irá trazer alguma luz para um novo dia?
Aguardemos com ansiedade!
Começa a Noite 7 com 9 vivos...
-
Finalmente boa noite 😴
-
-
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Dimensão V - Noite 7 - 9 vivos” to “Máfia - Dimensão V - Dia 8 - 9 vivos”. -
BOn dia pessoal, queria sugerir uma coisa. Como é sabido que não vai haver forca votamos todos branco pra que isto avance pra mais uma noite. Acho que já todos sabemos que é de noite que se vai resolver tudo.
Voto branco.
-
Bom dia!
Estou a ver que tudo se mantém, enviem é os poderes pra avançar.
-
Votem master, eu junto me a vocês e acabamos com isso.
Voto Master
-
Votem master, eu junto me a vocês e acabamos com isso.
Voto Master
-
voto: kallisto