[PT: 117.075.886.000] 100t4G [Dark] & Jean [Dark] vs. CM PUNK [ANIME] (A: 26.294.880.000, D: 90.781.006.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Imagem

    Não há muito a dizer... Frota parada frota reciclada... Pena não ter a frota disponivél :S mas a minha sonda fez toda a diferença , obrigado ao 100T4G por se disponibilizar a tirar mdf...

    Não posso deixar de agradecer ao nosso Rebite pelo apoio moral, tá sempre lá ^^:*


    Br ao defensor que teve um bom fair play...


    Obrigado a toda a Dark ... :*




    As frotas seguintes encontraram-se em 18-06-2023 --:--:-- :



    Atacante 100t4G [Dark]

    ________________________________________________


    Reaper 2.617.296

    _________________________________________


    Atacante Jean [Dark]

    ________________________________________________


    Sonda de Espionagem 1

    _________________________________________


    Defensor CM PUNK [ANIME]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 66.341

    Cargueiro Grande 1.022.761

    Caça Ligeiro 76.293

    Caça Pesado 19.617

    Cruzador 484

    Nave de Batalha 77.727

    Nave de Colonização 2

    Reciclador 53.245

    Sonda de Espionagem 169.110

    Bombardeiro 183

    Destruidor 150

    Estrela da Morte 5.485

    Interceptor 196.289

    Reaper 1.037

    Pathfinder 1.630

    Lançador de Mísseis 53.386

    Laser Ligeiro 38

    Laser Pesado 508

    Canhão de Gauss 141

    Canhão de Iões 941

    Canhão de Plasma 200

    Pequeno Escudo Planetário 1

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante 100t4G [Dark]

    ________________________________________________


    Reaper 2.452.953 ( -164.343 )

    _________________________________________


    Atacante Jean [Dark]

    ________________________________________________


    Sonda de Espionagem 1 ( -0 )

    _________________________________________


    Defensor CM PUNK [ANIME]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    9.142.023.213 de Metal, 160.463.066 de Cristal e 3.328.528.319 de Deutério

    1.068.184.329 de Metal, 40.115.766 de Cristal e 832.132.080 de Deutério


    O atacante perdeu um total de 26.294.880.000 unidades.

    Destruição total do atacante incluindo vagas: 26.307.574.000 unidades.


    O defensor perdeu um total de 90.781.006.000 unidades.

    Destruição total do defensor incluindo vagas: 90.907.090.000 unidades.


    Nestas coordenadas flutuam: 21.771.695.250 de metal e 17.627.215.125 de cristal.

    Destroços adicionais causados pelas vagas: 1.771.000 de metal e 3.052.500 de cristal.

    O atacante roubou um total de 14.571.446.773 unidades.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    ________________________________________________


    Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

    7.257.231.750 de Metal e 5.875.738.375 de Cristal

    21.771.695.250 de Metal e 17.627.215.500 de Cristal


    Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

    29.028.927.000 de Metal e 23.502.953.875 de Cristal



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: 25.266.437.542

    Cristal: 14.658.562.707

    Deutério: 870.753.399

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 40.795.753.648 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: -54.533.070.042

    Cristal: -38.197.504.332

    Deutério: -12.747.962.399

    A perda do(s) defensor(s) foi de 105.478.536.773 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1


    :denuncia: - Jonymove

    Edited once, last by Jonymove ().

  • Parabéns malta excelente ataque excelente lucro ... Sim e pena n teres a frota disponível pra ser um lucro maior mas a tua sonda foi forte e aguentou tanta pancada pelo 100tag kkkkkkk


    Um grande mérito a tua sonda e ao 100tag....


    Continuem a mostrar raça da dark heheheheh...


    Obgd fiquei comovido 😱😱😭😭😂😂 estou sempre lá pra dar apoio moral tento n faltar aos jogos km o emplastro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣


    Ao defensor br se for o caso e parabéns pelo fairplay.. espero que continues

  • Merito todo teu Jean... parabéns ;)

    Da minha parte foi mesmo só tirar a conta de MDF e o resto está a vista...

    Parabéns a nós...

    Foi um prazer fazer este ataque contigo.

    Adorei ver a tua frustração de nao teres a frota no chao... dá cá uns nervos :D:D:D


    Brs ao defensor que teve bom fairplay

  • eiii que merda


    belo ataque


    Punk, qualquer coisa que precises é so pedir que estamos cá para te ajudar :D temos pouco, mas o que há é honesto :D


    Rebite o Punk leva 100ks de pontos down onde tem 1.7 bis e tu dizes "Ao defensor br se for o caso e parabéns pelo fairplay.. espero que continues"


    nos ataques quase diários que sofres em todos os outros universos que jogas, o que dirás?





  • Pra já hás de me dizer o k eu disse de mal no meu comentário??? Desejei lhe br dei lhe os parabéns pelo fairplay e disse k espero k ele continue... O k está Aki de mal ???? Podes me explicar... E k se n sabes há muitos tops k perdem a frota e metem férias e nunca mais voltam por isso explica me lá o k está aí de mal ????


    E hás de me dizer onde estão os ataques diários k eu levo??? Fui crashado sim na segunda no zibal sim fui... Diários ??? N estou a ver mas prontos... O k eu digo??? K continuo por cá e até hoje nunca desisti.... Keres mais alguma justificação ou estás esclarecido???


    Peço desculpa aos camaradas pelo off tópico... Mais uma vez parabéns pelo ataque excelente lucro e ao defensor br e mais uma vez espero k continues

  • parabens pelo ataque 100TAG, belissimo ataque ! Soma e segue!

    o Rebite pode ser muita coisa, ja me chamou mil e uma coisas, tambem ja o craxei e ja lhe enfiei um WTA, mas uma coisa é certa, rebite cai e levanta-se, adorava que pelo menos metade dos jogadores de ogame tivessem a mesma garra que o rebite para refazer e continuar.


    Agora certos jogadores que nao fazem nem nunca fizeram nada no jogo, passam o dia a por veneno no forum, jogadores tipicos de fórum, aqui realmente ninguem vos parte :rolleyes:

  • és tu o jogador de forum que não joga e vem mandar papaias? xd

  • jogador de forum que ja foi pago por ti só para jogar na tua alianca, adoro ;)



    E esta?


    Já te deves esquecer com quem estás a lidar lol

    Pesquisa o meu nick, posso ficar sem jogar este jogo 10 anos que nunca irás fazer metade do que eu fiz, nem a comprar contas :*


  • Isto de vender contas não é ilegal? Tem sorte da GameForge não andar em cima disso se não já tinham as contas todas congeladas permanentemente. É preciso um nível acima de narcisismo para ainda virem vangloriarem se de ações ilegais pelas quais são conhecidos mais valia serem conhecidos só pelas postas no forum ao menos ainda conseguiam reter um mínimo de caracter. Fica só o aparte para os que andam ai a rebaixar outros pensando que fizeram grande coisa neste jogo á pala de trafulhice, tem de aprender ainda muito com malta como o rubix e mais uns quantos que andam aqui que realmente jogam a isto um nível acima sem precisarem de esfregar na cara dos adversários o quão bons são.


    Como não compro nem vendo contas, estou completamente descomprometido para fazer estes reparos.


    Parabéns pelo top, venha o próximo!

  • Isto de vender contas não é ilegal? Tem sorte da GameForge não andar em cima disso se não já tinham as contas todas congeladas permanentemente. É preciso um nível acima de narcisismo para ainda virem vangloriarem se de ações ilegais pelas quais são conhecidos mais valia serem conhecidos só pelas postas no forum ao menos ainda conseguiam reter um mínimo de caracter. Fica só o aparte para os que andam ai a rebaixar outros pensando que fizeram grande coisa neste jogo á pala de trafulhice, tem de aprender ainda muito com malta como o rubix e mais uns quantos que andam aqui que realmente jogam a isto um nível acima sem precisarem de esfregar na cara dos adversários o quão bons são.


    Como não compro nem vendo contas, estou completamente descomprometido para fazer estes reparos.


    Parabéns pelo top, venha o próximo!

    Obrigado, fizeste o meu dia. :D
    Agora volta lá a entrar para a nave e arranca para a lua onde tens estado.

  • e o que tem isso de mal? :D


    já agora, a minha tem 20 cm e a tua? :D


    NÃO ME DIGAS QUE ÉS O DAVID MARTINHO DA FRANÇA, O MATAVACAS <3

  • nada, nada.


    Só achei que deveria te dar uma chamada de atenção!


    Desde que te juntaste a certos indivíduos passaste a fazer certos comentários no forum que nunca fizeste e muito menos farias, mas isso tu é que decides, gosto de ti a mesma :*




    bom ataque ao 100tag , parabéns a Jean pela sua atenção , sempre em cima do acontecimento.

    BR ao defensor, continuem a espalhar magia!

    Edited once, last by -AbaddoN- ().