[PT: 19.082.049.500] Anonymus [RIP] vs. Viper [666] (A: 10.000.000, D: 19.072.049.500)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Em 05-08-2023 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Anonymus [RIP]

Estrela da Morte 9.800

Defensor Viper [666]

Cargueiro Pequeno 30.000

Cargueiro Grande 15.201

Caça Ligeiro 334

Caça Pesado 49

Cruzador 1.000

Reciclador 374

Sonda de Espionagem 600

Bombardeiro 645

Satélite Solar 2.000

Estrela da Morte 31

Interceptador 1.567

Crawler 100.000

Pathfinder 5.390

Lançador de Mísseis 4.750.000

Laser Ligeiro 1.150.000

Laser Pesado 110.000

Canhão de Gauss 100.000

Canhão de Íons 110.000

Canhão de Plasma 20.000

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Anonymus [RIP]

Estrela da Morte 9.799 ( -1 )

Defensor Viper [666]

Cargueiro Pequeno 2.957 ( -27.043 )

Cargueiro Grande 1.526 ( -13.675 )

Caça Ligeiro 35 ( -299 )

Caça Pesado 7 ( -42 )

Cruzador 96 ( -904 )

Reciclador 28 ( -346 )

Sonda de Espionagem 59 ( -541 )

Bombardeiro 62 ( -583 )

Satélite Solar 211 ( -1.789 )

Estrela da Morte 17 ( -14 )

Interceptador 160 ( -1.407 )

Crawler 10.223 ( -89.777 )

Pathfinder 567 ( -4.823 )

Lançador de Mísseis 480.458 ( -4.269.542 )

Laser Ligeiro 116.583 ( -1.033.417 )

Laser Pesado 11.246 ( -98.754 )

Canhão de Gauss 10.123 ( -89.877 )

Canhão de Íons 10.971 ( -99.029 )

Canhão de Plasma 2.027 ( -17.973 )

Pequeno Escudo Planetário 0 ( -1 )

Grande Escudo Planetário 0 ( -1 )

A batalha terminou empatada.

O atacante roubou:

0 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério

O atacante perdeu um total de 10.000.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 19.072.049.500 unidades.

Agora nesta coordenada flutuam: 261.661.500 metal e 265.940.000 cristal.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu os destroços.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 256.661.500

Cristal: 261.940.000

Deutério: -1.000.000

O lucro do(s) atacante(s) foi de 517.601.500 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -14.391.451.500

Cristal: -3.786.048.500

Deutério: -894.549.500

A perda do(s) defensor(s) foi de 19.072.049.500 unidades.

d8391606-76d6-5949-9472-8ba70de85779.jpg

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

• Não quero tirar mérito a ninguém mas só queria salientar duas curiosidades, 1ª esqueceste-te de referir que o jogador "Viper" já se encontra inactivo há mais de 2 semanas mas foi um lapso e todos compreendemos. Contudo se todos nós fossemos postar os ataques a inactivos que fazemos, o forum transbordava de postagens, por isso acho que é escusado na minha opinião.
    E 2º, acho que nesse ataque o lucro não foi bem assim, sei de fonte bem segura que essa reciclagem não foi para o atacante, portanto acho que devias corrigir o relatório pois esse só te deu prejuízo mesmo.

Continuação de bom jogo ;)

• Não quero tirar mérito a ninguém mas só queria salientar duas curiosidades, 1ª esqueceste-te de referir que o jogador "Viper" já se encontra inactivo há mais de 2 semanas mas foi um lapso e todos compreendemos. Contudo se todos nós fossemos postar os ataques a inactivos que fazemos, o forum transbordava de postagens, por isso acho que é escusado na minha opinião.
    E 2º, acho que nesse ataque o lucro não foi bem assim, sei de fonte bem segura que essa reciclagem não foi para o atacante, portanto acho que devias corrigir o relatório pois esse só te deu prejuízo mesmo.

Continuação de bom jogo ;)

1º Não importa se está ativo ou não, se deu lucro e destruição considerável está valendo.

2º Você esta viajando, fiz 2 ataques de EDM nele onde a segunda vaga roubaram o CD coisa de 127M, este ataque se refere a 1º vaga, seria bom você prestar atenção antes de digitar bobagens

• Amerikans está tudo ótimo, se prestares atenção não farmo satélites apenas, aliás já perdi conta aos jogadores da tua aliança que já despachei e sinceramente já não me lembro da ultima vez que li um post dum ataque bem sucedido teu, mas isso são outros 500, ninguém está a contar neh?

Anonymuss por acaso até importa mas como disse não queria tirar o mérito, a destruição foi boa mas jogadores parados quem não destrói não achas?
    Em relação ao cd, foi o que me chegou e como deves compreender eu confio nos meus. Já tu podes confiar nos teus? Fica a dica ;)

• Amerikans está tudo ótimo, se prestares atenção não farmo satélites apenas, aliás já perdi conta aos jogadores da tua aliança que já despachei e sinceramente já não me lembro da ultima vez que li um post dum ataque bem sucedido teu, mas isso são outros 500, ninguém está a contar neh?

Anonymuss por acaso até importa mas como disse não queria tirar o mérito, a destruição foi boa mas jogadores parados quem não destrói não achas?
    Em relação ao cd, foi o que me chegou e como deves compreender eu confio nos meus. Já tu podes confiar nos teus? Fica a dica ;)

Agradeço pela dica, mas não confiaria em alguém que tem 5Tri de frota e 10M de economia. Se fosse fácil atacar inativos com bunkers você atacaria não é mesmo ? alias diminui bem as defesas dele agora até você consegue atacar. Br ao defensor.

• Se eu tivesse a tua frota claro que atacaria e farmava o que tinha a farmar como já fiz N vezes a diversos inactivos mas não postava, só não sei porque não usas esse teu poder de fogo em sistemas onde estás no meio de diversos jogadores ativos de outras alianças.

Não sei porque não o faria, se vais por essa lógica porque confias numa conta com 234M de eco, 116M de frota e tem mais de 5bil de pontos de destruição? Estranho não é?

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Opa!!! Que numa visita ao fórum me deparo com uma discórdia!! Hahaha

Já valeu a pena! Antes de fazer esse comentário passei os olhos no que vem sendo postado. A briga tá aí Anonymuss VS Santos :)

Muitos bons lucros o Santos postou só pra não falar que arremata(va) todos leilões :S por outro lado a Anonymuss me apresenta essa "pequena" frota de edms que nem é nada para um universo 1x em vista da quantidade de destruidores que tem.

Pela GF eu diria pra irem à praia e largar disso, mas pelos players que restam sigam nessa briga saudável. Só vale xingar a mãe se houver intimidades! Haha

Abcs a vocês ;)

• Olha... a Lilith que eu conheço não tinha 2 "éles". Se for para ser saudosista eu até a chamo aqui, since 2007? hahaha... Lilith .

Vale sim tudo e qualquer coisa que promova a disputa do jogo real, sem as vantagens propriamente e atualmente permitidas.

Isa, conta pra ela como funcionava :*

• Olha... a Lilith que eu conheço não tinha 2 "éles". Se for para ser saudosista eu até a chamo aqui, since 2007? hahaha... Lilith .

Vale sim tudo e qualquer coisa que promova a disputa do jogo real, sem as vantagens propriamente e atualmente permitidas.

Isa, conta pra ela como funcionava :*

Olha, fui despertada do meu sono eterno...kkkkk

Estou sem tempo de me inteirar do assunto....e qualquer que seja, eu nego...não fui eu...kkkk

Parabéns pelo crash ae.

Fui

• kakakaka a LiLiTh verdadeira realmente nao tem dois Ls mas aqui deu errado qdo fiz a conta... vc tem razao.👍

Tanto que no jogo esta correto, fica frio... 😉....

Nao vou mudar por causa disto ficara assim deste jeitinho😘

eh so vc reparar como esta na minha assinatura e tirar a sua conclusao

Bom game a todos e bora ao que interessa!!! Mimimi é coisa de criança

sfElla.png

Edited 2 times, last by LilliTh ().