Pt: 50.400.000 ::: Instinto [TPM] vs. Mr OxZ [MAB] ::: Lt: 1.362.906.711

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Instinto , eu não fazia ideia... Ele não me disse...

Da mesma forma que ele só me disse DEPOIS de oferecer-me a conta antiga dele:

"AH, e o Instinto partui-me as Luas *Ontem* e deve ter visto o fleet... Portanto cuidado"

(Sim, depois de entregar-me a conta)

Acho que o Puto já percebeu que fez porcaria!

Espero que ele meta Férias do Jogo... Resolva os problemas na vida real que eu sei que teve... Invista tempo e recursos para EVOLUIR fora do Jogo antes de Jogar novamente...

@Mr OxZ:

Disto espero que aprendas apenas uma coisa:

"Se tiveres a oportunidade de escolher entre uma VACA e um Copo de Leite............não escolhas o Ferrari!"

Abraço a todos, vou estar pelo Indus e Europa mais uns dias...

Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,

DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE

E UNE INIMIGOS! :evil:

• Única coisa que me vou pronunciar aqui é que és um grande mentiroso e contas só uma parte da versão da história (que te dá jeito) sem dar contexto. Ah, e isso de 'só depois de entregar', não sejas mentiroso. Avisei logo e tu disseste que era na boa, disse até que tempos batiam os ataques para teres atenção porque ainda nem tinham batido ahah

PS: eu não escolhi o Ferrari, o Ferrari é que veio ter comigo.

Abraço a todos, cada um acredita na versão que quiser :D

• rubix é muito simples e é o mesmo problema desde que me lembro deste jogo, a vossa equipa é antiga para além de conhecedora de como jogar e certamente são todos bons amigos e vivans, mas terem alguém com acesso a informação privilegiada mesmo que não seja partilhado convosco já é por si só vantajoso e ficara sempre a dúvida para quem esta de fora até que ponto essa influencia é usada para vosso beneficio. Já joguei vários jogos e são raros os que conheço para além deste em que alguém com tais acessos pode se misturar com os restantes jogadores, por norma ou és jogador apenas ou se aceitas ser o que for no jogo tens de abdicar de jogar justamente para limpar essa sombra que irá estar sempre por cima de vocês em particular.

E já que gostam de ditados antigos, também sei um que talvez conheçam 'À mulher de César não basta ser honesta é preciso parecer também'

BucksBunny essa série de tv tem de melhorar mais até fiquei entusiasmado no inicio mas até agora tem sido um flop, assim vou ter de deixar de assistir. Quando o vilão principal é o Instinto e para mim o melhor estrategista no PT atualmente não podes abdicar do efeito surpresa como fizeste e a tua estratégia tem que vir trabalhada ao detalhe não basta só aparecer e dizer que estamos aqui. São apenas uns reparos construtivos na esperança que esta série melhore. Boa continuação!

• rubix é muito simples e é o mesmo problema desde que me lembro deste jogo, a vossa equipa é antiga para além de conhecedora de como jogar e certamente são todos bons amigos e vivans, mas terem alguém com acesso a informação privilegiada mesmo que não seja partilhado convosco já é por si só vantajoso e ficara sempre a dúvida para quem esta de fora até que ponto essa influencia é usada para vosso beneficio. Já joguei vários jogos e são raros os que conheço para além deste em que alguém com tais acessos pode se misturar com os restantes jogadores, por norma ou és jogador apenas ou se aceitas ser o que for no jogo tens de abdicar de jogar justamente para limpar essa sombra que irá estar sempre por cima de vocês em particular.

E já que gostam de ditados antigos, também sei um que talvez conheçam 'À mulher de César não basta ser honesta é preciso parecer também'

Caro amigo, como tu sabes, ou deverias saber os membros da Team, neste caso GOs, SGOs, GAs, podem jogar em universos onde não exercem as suas actividades como operadores, e sendo assim não têm acesso a informação alguma! Logo essas especulações ou acusações caem por terra e ficam te mal... tanto para a Sudha que não merece isso e para nós como simples jogadores, de bastantes anos de ogame, que não precisamos de usar esquemas para jogar... sem rancor companheiro, so acho escusado esse tipo de comentários.

Fica bem ;)

• Sei perfeitamente rubix mas para mim isso é regra de secretaria, se querem jogar sem serem escrutinados é abdicar de qualquer cargo que envolva acesso privilegiado ao jogo ou então é entregar a conta para manterem o cargo. Em relação a isto foi o meu último comentário foi só para te explicar o porque do que querias saber, boa continuação companheiro.

• Tá tudo certo rubix foi só um desabafo que muitos que estão a jogar ai no europa pensam mas tem de estar bem caladinhos, se abrem a boca já sabem que não jogam mais a x10 :D como não jogo ai estou bem tranquilo e aplaudo os que tentam sem medos mesmo que não tenham kit de unhas como vocês dizem.

Lá ver se o yohdh ou o Kallisto organizam pr'ai outra mafia depois do verão para aliviar os stresses :D

G00DIS mas afinal dantes jogavas no uni, agr n jogas??? Algo de muito errado n está certo. 🤔🤔🤔

Qt a este farmzito nada de mais, mas mais virá 😅😅

Parabéns Instinto e boa recuperação OxZ

Qt às mensagens do OxZ é normal ele gosta d ser mt sociável 🤭🤭🤭

Parabéns