Pt: 50.400.000 ::: Instinto [TPM] vs. Mr OxZ [MAB] ::: Lt: 1.362.906.711

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • O ataque em si não é nada é apenas um farm mas ainda bem que tinha estes cargos para poder pôr isto aqui.


    Além do farm lançamos as nossas edms para ver se apanhavamos o homem distraido na hora de almoço . Ele logou a faltar 8min para bater as minhas edms ya faz parte , até ia recuar ....



    - Censurado -


    giphy.gif



    Se me prometem uma ninja.... eu vou atrás dela ^^



    Captura-de-ecr-2023-08-23-181015.png


    E foi assim nas 3 luas ... até as luas foram incompetentes a partir edms


    Resultado


    - Censurado -



    Captura-de-ecr-2023-08-23-181217.png



    Daqui a 2 dias volta ao jogo...nós deixamos ^^


    giphy.gif




    Caindo na armadilha


    giphy.gif




    As frotas seguintes encontraram-se em 23-08-2023 12:07:56 :



    Atacante Instinto [TPM]

    Armas 270% - Escudo 260% - Blindagem 270%

    ________________________________________________


    Interceptor 1.000.0001.000.000

    _________________________________________


    Defensor Mr OxZ [MAB]

    Armas 240% - Escudo 240% - Blindagem 240%

    ________________________________________________


    Cargueiro Grande 4.2000

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    778.150.623 de Metal, 126.225.000 de Cristal e 114.829.491 de Deutério

    194.537.655 de Metal, 31.556.250 de Cristal e 28.707.373 de Deutério

    48.634.414 de Metal, 7.889.062 de Cristal e 7.176.843 de Deutério


    O atacante perdeu um total de 0 unidades.

    O defensor perdeu um total de 50.400.000 unidades.

    Nestas coordenadas flutuam: 12.600.000 de metal e 12.600.000 de cristal.

    O atacante roubou um total de 1.337.706.711 unidades.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: 1.033.922.692

    Cristal: 178.270.312

    Deutério: 150.713.707

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.362.906.711 unidades.

    Pontos de honra ganhos pelo(s) atacante(s): 0.



    Resumo defensor(s)

    Metal: -1.046.522.692

    Cristal: -190.870.312

    Deutério: -150.713.707

    A perda do(s) defensor(s) foi de 1.388.106.711 unidades.

    Pontos de honra ganhos pelo(s) defensor(es): 0.



    Ah tambem visitei o planeta ao mesmo tempo que fui À lua


    fc0e72b7-8abc-5120-bfb5-231505aa8ecc.jpg



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1


    Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT

    Edited 2 times, last by OgaiT ().

  • Boas,


    Belo farm, sem dúvida... A partir do momento que resulta, um ataque é automaticamente um belo ataque. O Instinto nem levantava as naves se não valesse a pena o fazer...


    Agora, diga-me por favor que promessas foram essas e onde foram feitas? O que havia era um projeto para dinamizar e dar um pouco mais de pika ao Jogo! Projeto esse que digo desde já que falhou na sua essencia principalmente porque não conseguimos fazer frente ao vosso nivel de jogo e organização enquanto team... Pelo que vos dou os Parabéns...


    Não adianta inventarem que tenha havido promessas ou que nós alguma vez tenhamos dito que estavamos ao vosso nivel. Voces estão sim, superiores!


    Vou terminar este comentario com duas referencias:


    1ro... Um obrigado pelo convite(manhoso, mas faz parte do jogo) do Instinto para Jogar no Europa... Onde vou continuar a Solo... Ver quanto tempo duro sem meter Férias de novo.... LoL


    2do... Este Ataque mostra dois niveis de jogo e dois niveis de players e experiencia.

    - Um que jogou com cabeça e pensou em tudo e até que palavras escolher nas mensagens privadas que iria possivelmente postar no Forum. Isto é estrategia a longo prazo.... Faz todo o sentido para mim.

    - Outro que ainda tem muito, mas muito que aprender... Ao qual desejo boa sorte no Jogo, mas que já não faz parte do grupo de players em quem confio!


    Sim, têm toda razão e é legitimo acharem que são superiores, porque neste momento realmente o são. Mas não inventem, nós nunca prometemos que faziamos e aconteciamos...


    Bom Jogo.

    Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,


    DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE


    E UNE INIMIGOS! :evil:

  • Boas,

    Nós não nós achamos e nāo somos superiores a ninguém. Apenas temos vários anos de ogame e jogamos de forma unida na ally. Somos um grupo unido no qual fundamos amizades. É isto que nos mantém no ogame!
    Queremos muito que vocês venham e animem isto. Da a pica ao jogo que nós agradecemos.
    Bom jogo.
    Cumps

  • Da lhe amigo instinto . Vocês nao largam os ossos do homem. mr OxZ deram te um ferrari vermelho e estas a pintar o mesmo de azul , nem sabes o que custa ver isso enfim .

    Bucks como tu dizes , isto é só um jogo siga para a frente , a tpm é provavelmente o maior desafio na comunidade pt , é facil para quem nao conhece este grupo de amigos , dizer , inventar a b ou c sobre nós , mas a realidade é outra , pensa pela tua cabeça que sei que és um gajo bastante inteligente.

  • Agora, diga-me por favor que promessas foram essas e onde foram feitas? O que havia era um projeto para dinamizar e dar um pouco mais de pika ao Jogo! Projeto esse que digo desde já que falhou na sua essencia principalmente porque não conseguimos fazer frente ao vosso nivel de jogo e organização enquanto team... Pelo que vos dou os Parabéns...



    Promessas foi uma palavra forte do amendoim, mas sem duvida que ficamos na expectativa , se calhar fizemos demasiado alarido em torno disso mas gostamos sempre de ter rivais e essa possibilidade aqueceu nos a alma . Obrigado pelo elogio realmente jogamos a muitos anos juntos uns já com dois dígitos de companheirismo outros menos mas somos um bom grupo sem duvida.

    1ro... Um obrigado pelo convite(manhoso, mas faz parte do jogo) do Instinto para Jogar no Europa... Onde vou continuar a Solo...

    O meu convite não foi manhoso ^^ eu dou as boas vindas a todos os que queiram jogar no uni , mas não esperem um uni de calmaria e facilidades aliás até acho que ando a ficar molezinho já dou tréguas de dias e perdoou frotas apanhadas no phalanx ?(.

    Seja como for , gosto que num uni onde jogue as coisas mexam , o meu jogo é passado na aba da galáxia e frota e quem é dos velhos tempos sabe que antigamente os universos eram assim.

    2do... Este Ataque mostra dois niveis de jogo e dois niveis de players e experiencia.

    - Um que jogou com cabeça e pensou em tudo e até que palavras escolher nas mensagens privadas que iria possivelmente postar no Forum. Isto é estrategia a longo prazo.... Faz todo o sentido para mim.

    - Outro que ainda tem muito, mas muito que aprender... Ao qual desejo boa sorte no Jogo, mas que já não faz parte do grupo de players em quem confio!

    Gosto que as palavras tenham sentido e portanto o que um jogador diz para mim tem peso portanto, todos os jogadores que gostam de me espicaçar ou fazer ameaças ou o que seja devem ter noção que tudo o que for dito pode e vai ser usado contra eles no caso de serem apanhados :D.


    Pois Bucks sem duvida que ninguem percebeu a transição daquela conta para o mr oxz acho que apostas te foi no cavalo errado. Não conheço o mr oxz o suficiente , mas sei que tens ai muitos bons jogadores noutros unis que dariam bem mais dores de cabeça com aquela conta .

  • É o que dá darem um Ferrari a quem não tem kit de unhas para o conduzir... acham que com paleio se safam.

    Se recebem uma espia, sentem-se ultrajados, fazem, acontecem e depois....metem mdf.




    Instinto

    a malta não percebe que é disto que gostas no ogame e é isto que queres: alvos, desafios, ir atrás, latas partidas.

    Como sempre, em cima do acontecimento e, se pedes ajuda, nós cá estamos para a dar<3





    Ao defensor, parece-me que ainda tens muito para aprender sobre o jogo.

    Não basta ter, é preciso saber dar-lhe valor e saber usar ;)

    Boa reconstrução.

  • Boas tardes,


    BucksBunny o meu comentário em relação as promessas não se referia a ti , mas sim ao defensor , estava a prometer ninjas e acaba azul.


    Espero que prossigas com esse projeto , para isto animar , só tens que escolher melhor esses anjos , até agora só vi gaivotas!

  • Vejam bem a lata desta gente, já dizem de tudo sem vergonha nenhuma 🤣. É falta de kit de unhas é ferraris, gaivotas e sei lá mais o quê.

    Isto realmente falarem quanto estao com um Super GO na equipa e depois tem o Instinto que até se limita a explicar certas coisas para nao dar muita cana tornasse complicado. Assim nem que viesse o céu todo 🤣


    Por aqui me fico porque mais tinha pra dizer.

    Divirtam-se ai no europa que nem que tivesse assas aterrava ai.


    Brs e tal as vitimas.

  • Então G00DIS ?! Conta la o que te vai na alma

  • eu limito me a explicar as coisas para não andar a ensinar toda a gente, ja ensinei demais aprendam com os erros.

    E o facto de termos a sudha na equipa não nós tras vantagens sei que gostam de pregar isso para terem desculpas sempre que as histórias acabam da mesma maneira..

  • Tá tudo certo rubix foi só um desabafo que muitos que estão a jogar ai no europa pensam mas tem de estar bem caladinhos, se abrem a boca já sabem que não jogam mais a x10 :D como não jogo ai estou bem tranquilo e aplaudo os que tentam sem medos mesmo que não tenham kit de unhas como vocês dizem.


    Lá ver se o yohdh ou o Kallisto organizam pr'ai outra mafia depois do verão para aliviar os stresses :D

  • Vejam bem a lata desta gente, já dizem de tudo sem vergonha nenhuma 🤣. É falta de kit de unhas é ferraris, gaivotas e sei lá mais o quê.

    Isto realmente falarem quanto estao com um Super GO na equipa (...)

    Olá,


    Faço questão em evitar de responder a estes comentários mas vou abrir uma excepção, para contextualizar o meu primeiro comentário.


    O defensor, quando veio jogar para o Europa, pediu encarecidamente e insistentemente para entrar na TPM.

    Foi recusado.

    Espiou elementos da TPM, foi espiado, o normal do jogo.

    Foi-lhe dada a conta top4 do universo, recebeu um "ferrari".

    Não pediu para entrar na TPM, mas pediu ao Instinto para lhe dar uns dias para se organizar na conta.

    No entretanto, quem o espiava, recebia pm's de que era uma afronta ser espiado, que fazia e acontecia.

    As pm's que o Instinto aqui mostrou ( e sim avisei-o que vai ser advertido) são uma parte da história.

    Da mesma forma que há outros jogadores, fora da minha ally, que as receberam.

    Como se diz na giria: prometeu mas não cumpriu ( até á data).


    Feita a contextualização, realmente a jogadora Sudha, usou uma expressão muito velhinha no ogame " tens um ferrari e não tens kit de unhas para o conduzir".

    Se calhar esse é o problema, já sou tão velhinha no ogame que certas expressões não as entendem, caíram em desuso.

    Ou então não!




    Boa reconstrução ao defensor.



    Ao Instinto, venha o próximo que esse lucro já está gasto.

    Edited once, last by Sudha ().

  • Sudha , sim,
    que eu saiba, quase tudo certo expto isto:

    Quote

    Não pediu para entrar na TPM, mas pediu ao Instinto para lhe dar uns dias para se organizar na conta.


    Quem pediu 1 semana(obrigado por darem) para Subir a conta fui *EU*, o mesmo que lhe deu o Ferrari,
    Pedi porque na altura tinha 1 semana com tempo para fazer isso e ficar ao vosso Nível em Pontos!

    Entretanto Tive 2 contratempos alheios ao Jogo, mesmo assim ficou o Puto com o Ferrari que vai com certeza bater contra uma Parede!
    (Ou vem a Parede bater contra ele... ou algo ainda mais Engraçado que ele tem imaginação para criar............ nunca se sabe!)

    Há coisas que não vale a pena explicar Sudha , todos os que Importam nesta História, já a conhecem e já têm opinião formada!
    Os outros têm três Opções:

    - Jogam Ogame!
    - Fazem uma pausa, pegam nas Pipocas e assistem a mais uma Novela!
    - Ligam para a TV e pedem para participar do Programa............ como o G00DIS ...

    Ambas as opções são Válidas!

    Bom Jogo!

    Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,


    DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE


    E UNE INIMIGOS! :evil:

    Edited once, last by BucksBunny ().

  • Tá tudo certo rubix foi só um desabafo que muitos que estão a jogar ai no europa pensam mas tem de estar bem caladinhos, se abrem a boca já sabem que não jogam mais a x10 :D como não jogo ai estou bem tranquilo e aplaudo os que tentam sem medos mesmo que não tenham kit de unhas como vocês dizem.


    Lá ver se o yohdh ou o Kallisto organizam pr'ai outra mafia depois do verão para aliviar os stresses :D

    Ainda bem que ta tudo certo companheiro... até fiquei espantado com o teu comentário, não percebi a logica sinceramente e gostaria de perceber.

    Isto realmente falarem quanto estao com um Super GO na equipa e depois tem o Instinto que até se limita a explicar certas coisas para nao dar muita cana tornasse complicado. Assim nem que viesse o céu todo 🤣

    O porquê deste comentario?!?


    Mais uma vez, se tens algo a dizer diz! Nada de censura ;)

    Eu tb aplaudo todos os que jogam, tentam e fazem. Venham eles.


    Sim uma mafia after vacations era fixe <3

  • Sudha , sim,
    que eu saiba, quase tudo certo expto isto:

    Quote

    Não pediu para entrar na TPM, mas pediu ao Instinto para lhe dar uns dias para se organizar na conta.


    Quem pediu 1 semana(obrigado por darem) para Subir a conta fui *EU*, o mesmo que lhe deu o Ferrari,
    Pedi porque na altura tinha 1 semana com tempo para fazer isso e ficar ao vosso Nível em Pontos!


    Não foste o único, o mr oxz teve o fleet a vista no segundo dia que tinha a conta (a anterior dele), teve uma semana de descanso e quando foi para a actual ainda queria mais uma , como foi lhe negado queria se juntar à ally , o que foi no mínimo bizarro mas deu para perceber o nível e dai o meu comentário que apostas te no cavalo errado.