NINJA KAMIKAZI [PT: 766.054.923.000] Minuin [TPM] vs. MaN1aC [S 0 A] (A: 392.922.024.000, D: 373.132.899.000) ::: LT: 21.516.649.999

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Este jogo perdeu toda a piada lol

Sem querer estar a defender o noob do amendoim, porque como cara... Meteste os ciclas a chegar antes e não reparas ??? Hahaha muito bom pareces o monstro a dizer que não tinha Impulsão a 17 ou MPH a 15 quando crashamos o chumbo looooool

Não sei o que me deixa mais incrédulo, se os números deste RC, se os números investidos para criar este RC

E antes que comecem armados em virgens ofendidas, bazei, já fui de volta pra reforma e vale tanto pra um como para o outro. Tanto dinheiro investido.... E chega aí um maluquinho, Flex na conta bancária e siga continuar a torrar. A GF agradece. Enquanto dava para lutar de igual pra igual o jogo teve piada, quando começaram com a tanga das explos e dos pacotes o jogo acabou.

Boa sorte aos masoquistas que vão ficando.

Grande ninja. Apenas ao nível das melhores carteiras xD

• Parabéns pelo ninja maníac excelentes numero de naves de cada um e pelo lucro embora seja pouco km dizem o k interessa e a destruição e a Kem foi ainda dá um gostinho melhor hehehee... Só e pena n ter ficado sem as naves todas kkkkkk...

Br aos 2 recuperam rápido isso 1 mais rápido que outro kkkkk...

Olha o vanner ainda Aki anda no fórum Ganda maluco

• famoso jogador que nunca fez nada no ogame

Atenção ao off topic. - Jonymove

• Bem parabéns ninja é sempre ninja , isto de 2 segundos faz toda a diferença ? Faz com certeza , pacotes so não pacota quem não quer ou quem não pode o resto é azia ou conversa.

Amigo minuin como ja te disse primeiro os pequenos depois o ogame , mais tarde ou mais cedo vais buscar o prejuizo , és grande.

Br aos dois .

• Parabéns pelo ninja orquestrado. Espectacular!

Confesso que fiquei admirado de ver este ninja.
    Não sei todos os pormenores do ataque, mas parece-me a mim que houve muita negligência e excesso de confiança por parte do atacante. É um erro incrível! Com o devido respeito e sem ofender ninguém, mas chega a ser anedótico. É uma lição e sei que recuperas isso rápido.

Logicamente que o erro não tira nenhum o mérito ao defensor, pelo contrário. Correu tudo bem e isso é de louvar. Uma vez mais parabéns :)

Boas recuperações.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• tiveste a sorte dos ciclas do amendoim terem ido a frente

maninho isso não é sorte, é ser azelha xD

Já seria de esperar um ninja destes aparecer em tempo de pacotes. Só faltava alguém com eles no sítio e guita pa gastar lol

Mas gosto muito do que vejo hehe tava a ver que eu era o único que fazia ataques/ninjas kamikaze!! Trouxe-me boas memórias este post :)

Parabéns e br aos dois!

• Boa malha... Bem apanhado!!! O excesso de confiança teve o seu preço!!!
    E como dizes, lucro é lucro mesmo que tenhas levado um golpe na tua frota!!! Basta meter as nanites a fumegar!!!
    Parabéns pelo top!!! 8)

BR aos dois