Novo top SOLO Pt: 13.916.319.000 ::: Ze da Noca [JACOBS] vs. Memphis Raynes [ThE EnD] ::: Lt: 6.074.523.052

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Ora Boas Himalia😁

    Temos aqui o novo top 1 a solo.

    Memphis nunca foi alvo prioritário mas após me fazer este farm [PT: 35.930.000] Memphis Raynes [ThE EnD] vs. Ze da Noca [JACOBS] (A: 7.140.000, D: 28.790.000) virou meu alvo principal e eu disse lhe, não sou jogador de atacar cargos e satélites, eu aproveito as oportunidades que me aparecem. E cá está. Top 1 solo em destruição e top solo de lucro.

    O lucro era para ser maior visto haver quase 5bi em recursos junto à frota, mas devido a falta de cargos, só roubei 2bi.

    Há de se afirma que foi um péssimo dia para a TheEnd, lillith crashada logo pela manhã e na madrugada Memphis e Thunderbird.

    No mais essa foi a pequena história deste crashe.

    Acrescentar ao lucro total 657M de deuta gerado no cd e o estaleiro que me deu isto: 89714x Caça Ligeiro

    690x Caça Pesado

    4235x Cruzador

    100x Nave de Batalha

    534x Interceptador






    As frotas seguintes encontraram-se em 13-09-2023 --:--:--



    Atacante Ze da Noca [JACOBS]

    ________________________________________________


    Caça Ligeiro 786.182

    Caça Pesado 9.239

    Cruzador 140.323

    Nave de Batalha 18.505

    Interceptor 149.816

    _________________________________________


    Defensor Memphis Raynes [ThE EnD]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 230.308

    Cargueiro Grande 57.275

    Caça Ligeiro 211.998

    Caça Pesado 39.357

    Cruzador 17.422

    Nave de Batalha 8.229

    Reciclador 75.000

    Sonda de Espionagem 344.537

    Bombardeiro 10.530

    Destruidor 10.239

    Estrela da Morte 1

    Interceptor 25.569

    Reaper 4.581

    Pathfinder 34.377

    Canhão de Plasma 100

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante Ze da Noca [JACOBS]

    ________________________________________________


    Caça Ligeiro 427.325 ( -358.857 )

    Caça Pesado 6.478 ( -2.761 )

    Cruzador 123.383 ( -16.940 )

    Nave de Batalha 18.102 ( -403 )

    Interceptor 147.679 ( -2.137 )

    _________________________________________


    Defensor Memphis Raynes [ThE EnD]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 0 ( -230.308 )

    Cargueiro Grande 0 ( -57.275 )

    Caça Ligeiro 0 ( -211.998 )

    Caça Pesado 0 ( -39.357 )

    Cruzador 0 ( -17.422 )

    Nave de Batalha 0 ( -8.229 )

    Reciclador 0 ( -75.000 )

    Sonda de Espionagem 0 ( -344.537 )

    Bombardeiro 0 ( -10.530 )

    Destruidor 0 ( -10.239 )

    Estrela da Morte 1 ( -0 )

    Interceptor 0 ( -25.569 )

    Reaper 0 ( -4.581 )

    Pathfinder 0 ( -34.377 )

    Canhão de Plasma 0 ( -100 )

    _________________________________________



    A batalha terminou empatada.


    O atacante roubou:

    0 de Metal, 0 de Cristal e 0 de Deutério

    379.822.192 de Metal, 68.438.462 de Cristal e 594.970.090 de Deutério

    331.759.468 de Metal, 17.109.615 de Cristal e 543.415.725 de Deutério


    O atacante perdeu um total de 2.160.123.000 unidades.

    Destruição total do atacante incluindo vagas: 2.161.713.000 unidades.


    O defensor perdeu um total de 11.756.196.000 unidades.

    Destruição total do defensor incluindo vagas: 11.783.226.000 unidades.


    Nestas coordenadas flutuam: 3.615.820.000 de metal e 2.679.597.000 de cristal.

    Destroços adicionais causados pelas vagas: 2.856.750 de metal e 2.346.750 de cristal.

    O atacante roubou um total de 1.935.515.552 unidades.



    ________________________________________________


    Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

    1.630.898.750 de Metal e 1.630.898.750 de Cristal

    1.987.778.000 de Metal e 1.051.145.000 de Cristal


    Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

    3.618.676.750 de Metal e 2.682.043.750 de Cristal



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: 2.815.286.410

    Cristal: 2.186.815.827

    Deutério: 1.072.420.815

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 6.074.523.052 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: -6.445.589.660

    Cristal: -4.880.286.077

    Deutério: -2.392.865.815

    A perda do(s) defensor(s) foi de 13.718.741.552 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

  • Caraca Zé, vai fritas as nanits e o hangar fazendo novas naves com tanto recuros!

    Pela pancada, fui informado que o rapaz ai que gostava de farmar satelites ja colocou em MDF, uma semana para chorar, acredito eu, ai depois ele volta atacando satelites la no Himalia...


    BR ao defensor em MDF...

  • Pse, não foi por falta de aviso

    Eu bem avisei, que ficar catando latinhas em tudo que é canto , acaba aziando a maiori a dos players

    Dai o cara vai la e farma o dono da segunda maior frota do Universo=O=O

    Cade agora aqui a unida The End , contabilizando seus cento e poucos hoffs feitos e zero tomados?

    Agora levaram uma nas paletas que valeu por todos aqui hoff gabadosX/X/X/

    Isso eu ja esperava, e vão descer 1 por 1.

    Juntaram, juntaram latinha e pelo jeito agora vei o "CAMINHÃO DA RECICLAGEM E LEVOU TUDO :P:P:P:P:P:P:P.

    Parabéns ao atacante pelo Top1solo. ( agora me da uma folguinha nas spys,:S:S:S:S:S)

    Ao defensor , br

  • Parabéns pelo ataque, como eu entendo a tua raiva dos catadores de latinhas... xD


    Isto é o que dá andar a partir satélites aos outros por migalhas só para alimentar o ego a dizer que foi Hof.


    20% não sinónimo de hof jogaste no univ 1 se te lembras do 20 não bastava ter 20% para puderes postar tinhas um mínimo de destruição por ser a 2x o universo.


    Eu nem jogo ai nesse server mas se há coisa que me irrita é ter um gajo a partir satélites numa colónia.


    Faz expedições, ganhas muito mais e tens o respeito dos outros.

    29344-4195157790754-245181280-n.jpg

  • Foi um excelente ataque, aproveitaste uma oportunidade que qualquer um aproveitaria e com um lucro incrível. Quem me conhece sabe que sou justo, tanto que nos ataques que faço nunca pessoalizo, apenas busco lucro para seguir upando, já que não uso matéria negra para tal e de longe desmereço quem usa. Literalmente acordei atrasado e ao logar com a minha lua de FS em desordem, He He He. Parabéns pelo ataque e pelos ataques, afinal é mérito que não pode deixar de ser reconhecido.

  • ZE noca -censurado-


    eh isto ai acabe com este cara bem na mosca🤜

    eh isto que vc queria ver 🤡infectante?Entao ai esta...mas nao é assim que ele sera acabado nao porque ele é um super jogador.... ele é muito mais que vcs todos juntos...tudo que vcs dizem de todosnos é balela... vcs tem ÉH INVEJAAAAAAAAA muita inveja mesmo... da nossa amizade ... da nossa uniao da nossa força da nossa vida no nosso espirito de luta in game... eu torço pelo MENPHIS e por todos com quem estao jogando ao lado dele e vc ficou feliz ao ver o pste acima ...GOZ@OU de felicidade? pois se labuze

    ⚫🕳 quero mais que o seu ZE das couve o seu Jeisu e demais -censurado-🕳⚫


    podre vcs sao -censurado- to de saco cheio de vcs todos... -censurado-


    Parabéns ao atacante, que mostrou ao defensor a diferença entre qualidade e quantidade de posts editados.

    MOSTROU O QUE DINHEIRO COMPRA...PODE COMPRAR NAVES mas nao COMPRA amigos por isto ele esta a jogar sozinho e vivera sozinho... no jogo e na vida e um infeliz...Vais fficar sozinho vagando neste universo com sua latas ai infeliz

    Desrespeito pelas regras.(ver perfil) - Jonymove

    sfElla.png

    Edited once, last by Jonymove ().

  • Bom ataque ótimo lucro, BR ai Memphis isso acontece. E Lillith não viaja pra quê o stress é um jogo como disse num post, um jogo que se resume em cair e levantar... Pelo jeito vc pendurou a toalha depois que ficou sem internet então não tumultua, ou volta ai pra recompor o time ou fica em paz e respeite quem joga. Fica de boa ai abraço. E Zé mais uma vez parabéns pegou 3 no vacilo do fleet.

  • ZE noca -censurado-


    eh isto ai acabe com este cara bem na mosca🤜

    eh isto que vc queria ver 🤡infectante?Entao ai esta...mas nao é assim que ele sera acabado nao porque ele é um super jogador.... ele é muito mais que vcs todos juntos...tudo que vcs dizem de todosnos é balela... vcs tem ÉH INVEJAAAAAAAAA muita inveja mesmo... da nossa amizade ... da nossa uniao da nossa força da nossa vida no nosso espirito de luta in game... eu torço pelo MENPHIS e por todos com quem estao jogando ao lado dele e vc ficou feliz ao ver o pste acima ...GOZ@OU de felicidade? pois se labuze

    ⚫🕳 quero mais que o seu ZE das couve o seu Jeisu e demais -censurado-🕳⚫


    podre vcs sao -censurado- to de saco cheio de vcs todos... -censurado-


    Parabéns ao atacante, que mostrou ao defensor a diferença entre qualidade e quantidade de posts editados.

    MOSTROU O QUE DINHEIRO COMPRA...PODE COMPRAR NAVES mas nao COMPRA amigos por isto ele esta a jogar sozinho e vivera sozinho... no jogo e na vida e um infeliz...Vais fficar sozinho vagando neste universo com sua latas ai infeliz

    Desrespeito pelas regras.(ver perfil) - Jonymove

    "Uéééééééée cadê a toda cheia de versinhos, pensamentos fiosoficos?

    Finalmente mostra quem é de verdade.

    Irrita né quando vc fica do lado que ta perdendo. Ainda mis quando vem pro Fórun postar e se gabar, que hoffou (farm em colonia e destruição de satélotes).

    E uma tal de Lilith aplaudindo elogiando o grande feito do líder.

    Agora tu imagina, acordar com colonias famrmadas , por lucos que uma expedição da MUITO MAIS.

    Na hora de zoar tu é mestra, mais na hora de ser zoada tu é TÓXICA.

    Todos ja entendemos a tua paixão pelo Memphis, isso é lindo.

    Só ta te faltando aprender a ter papas na língua..

  • (farm em colonia e destruição de satélotes).


    Isso de farmar satélites eu acho jogo sujo. Não sei se é o caso do Memphis, mas não é algo honrado a se fazer :thumbdown:


    Não é ilegal, mas não acho correto. Só prejudica o jogador. Já me atacaram algumas vezes apenas para destruir satélites.... o lucro obtido dava pra conseguir facilmente em uma ou duas Expedições.


    Parabéns ao Ze da noca


    BR ao Memphis Raynes

  • Foi um excelente ataque, aproveitaste uma oportunidade que qualquer um aproveitaria e com um lucro incrível. Quem me conhece sabe que sou justo, tanto que nos ataques que faço nunca pessoalizo, apenas busco lucro para seguir upando, já que não uso matéria negra para tal e de longe desmereço quem usa. Literalmente acordei atrasado e ao logar com a minha lua de FS em desordem, He He He. Parabéns pelo ataque e pelos ataques, afinal é mérito que não pode deixar de ser reconhecido.


    Toda a gente nunca disse que seus ataques são pessoais. Mas se pergunta a 10 jogadores se atacar satélites é um hof a ser postado no fórum, 9 destes vão dizer a ti que isso é sem honra e anti jogo.

    O himalia já está morto, sai partindo satélites a jogadores por 6, 9, 10M de cd é de desanimar os poucos que ainda restam.

    Dos froteiros ativos no universo vossa aliança é a única que faz isso.

    "Ah mas lucro é lucro"

    Satélites que não voam não defendem se😉


    No mais boas reconstrução e logo volto.

    só ativei mdf pq ainda preciso organizar me.

  • Zé da Noca parabéns pelo teu crash… É com muita pena minha que venho comentar este HOF, pois desde o inicio que jogo com o Menphis neste uni. Mas parabéns Ze..

    Gostava só de esclarecer alguns pontos... Oh Viruz amanha abre um uni novo com uma novidade brutal!!! este uni não tem naves :O.. sim.. sem naves... vais ser o maior...

    Jogar um jogo de naves sem naves.. OMG

    Quando alguém pacota pra fazer naves ainda vá que não vá…. mas para fazer minas.. Pffff....

    Zé.. larga a capinha de bom samaritano porque sabes bem que não es... O Menphis farmou-te e o que fizes-te tu????? Vieste farmar-me a mim e a lilht..... Se tinhas problemas com o menphis tratavas com ele.. E depois amuaste quando te dei o troco :D.. hehehehe Pintaste-me um futuro apocalipto.. PS: ainda ca ando..

    Mais uma vez parabéns pelo hof...

    Para acabar.. boa tática.. es o melhor jogador em MDF que ja vi ate hoje :)



    The End