TOP 1 Pt: 2.000.607.624.000 ::: rubix & Sudha & Instinto [TPM] vs. JaEra aka Disturb [Dark] ::: Lt: 663.142.445.176

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas a todos,

Queria apenas reconhecer a coragem do elemento que ficou com essa conta, sabendo da história por detrás dela!

Erros acontecem!

Mas de referir também que o mérito nunca deve ser tirado a quem aproveita o erro do defensor!

Parabéns a todos os intervenientes neste combate!

"A Parede veio ter com o Ferrari"...

(Era uma questão de tempo)

Parece que um Ferrari não basta atualmente, e vamos ter de começar a investir em coisas melhores que Ferraris (ahahaha)... isto vai ficar mesmo interessante daqui prá frente!

Abraços a todos,

Bom Jogo

Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,

DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE

E UNE INIMIGOS! :evil:

• É raro vir aqui comentar e quando venho é para criticar quem me papa mas desejo os parabéns aos Atacantes e BR ao defensor.

Sempre quis ver a frota total de um top e fiquei bastante impressionado com a quantidade massiva que possui.

Muitos parabéns!

• Começo por dizer que me sinto enganado por parte desta comunidade, pois tenho vindo a ler por aqui que quem pacota só o faz porque não sabe mais…, supostamente os “jogadores” de ogame não pacotam…

Gostava de ver quais são as contas dentro dos top 15 (por exemplo) dos vários universos, que não pacotam ou pacotaram em determinada altura.

Passando ao ataque em si, estou muito orgulhoso do Rubix, este ataque com 99% de "nó"s no lugar dele não teria existido, e por isso os meus parabéns, quer pelo estudo do alvo, e depois persistência.

Depois quero parabenizar novamente o Rubix por convidar colegas a ir com ele, quando poderia perfeitamente ir a solo, isso demonstra muito o carácter da pessoa.

Dar os parabéns à Sudha e ao Instinto em particular, e aos restantes TPM pelo ataque.

Ao defensor uma palavra de apoio, só acontece a quem joga, excelente fairplay :thumbup:

• grande ataque =O

destruição minha nossa(bem me parecia ter sentido a terra abanar )

lucroooo enorme :huh:

parabéns aos intervenientes ,grande trabalho de equipe , valeu a pena " picar " para a a destruição da lua e ver a frota :thumbup:

sempre a mostrar grandes hof , sempre em grande , parabéns ..

ao defensor parabéns pelo fair play:thumbup:

erros toda a gente tem .

uns tem a sorte quando erram , nao serem vistos .

boas reconstruções:thumbup:

:) :interc: :)
    BOM JOGO A TODOS

• Parabéns aos atacantes envolvidos. Impressionante destruição! Haja sangue frio, haja coragem pra queimar tanto deuta numa aposta dessa! ACS é sempre uma prova da unidade e organização de um grupo de amigos.

BR ao defensor. Pelo que vi nos comentários, um bom jogador que deslizou, mas em um deslize podemos reerguer, mesmo que leve um tempo para recuperar.

• Boa noite.

Uma frota destas no ss ao lado é convite. Uma frota destas não estando protegido num ninho é convite. "Erros" todos fazemos, uns por simpatia, outros por desconhecimento. Se não estou em erro, esta frota faz dias que tinha sido sinalizada mesmo encostadinha.
    Aconteceu! Ao Rubix, que numa manhã solarenga de outono, levou as naves a passear. E não desistiu nos sinais. E foi recompensado. És merecedor. Parabéns.
    Tudo o resto que aconteceu a seguir são amizades e linhas de código. Não sei se reparaste na minha sonda que ia ao lado e dos reciclas que voltaram vazios, eu esqueci e um tipo qualquer foi reciclar durante anoite. Venha lá a minha percentagem.
    Ao defensor, como eu te compreendo. Bom jogo.

• Portanto isto foi só uma -censurado- que no dia que decidiu partir as luas - e continuar por azia do jogador estar on e querer partir só porque sim - teve uma sorte gigante do gajo se ter enganado no fleet naquele mesmo dia?

Epa ya, de qualquer forma claro que tem mérito do atacante por ter tido um sexto sentido (ou azia do jogador logar e costas quentes, cada um chama o que quiser) e ter partido as luas à mesma.

Não deixa de ser uma ganda estalada e parabéns ao Instinto que merece e muito este Top1 :)

Ainda assim, acho que a frota da Sudha foi o game changer heheh

Agora vangloriar isto como um grande ataque... lol. Na minha humilde opinião é de um mérito MUITO maior atacar os que muitos chamam de "frotas paradas" - demonstra conhecimento do universo e alvos, estudo de jogadores e olho de falcão para apanhar aquelas janelas em que o ataque pode bater. Isto embora haja conhecimento que o defensor corta o fleet, foi apenas azia + -censurado-.

Boas reconstruções e bom jogo a todos!

Atenção à linguagem. - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Portanto isto foi só uma -censurado- que no dia que decidiu partir as luas - e continuar por azia do jogador estar on e querer partir só porque sim - teve uma sorte gigante do gajo se ter enganado no fleet naquele mesmo dia?

Epa ya, de qualquer forma claro que tem mérito do atacante por ter tido um sexto sentido (ou azia do jogador logar e costas quentes, cada um chama o que quiser) e ter partido as luas à mesma.

LOL :D és sempre o mesmo com este tipo de bocas... Enfim... Sim decidi partir as luas tinha naquela janela em que o Disturb podia nao logar e apanhava o transferir, mas quando ele ligou, nao deixei ir para partir so porque sim, ou por azia!!! Deixei ir para lhe mudar as rotinas e tentar destabilizar o alvo porque sabia que ele ia recuar o fleet... A isso não se chama azia, chama-se estratégia... mas tu é que sabes, fazes e aconteces, junta-te ao TH3 J1GS4W e façam um grupo de anjos 👼 va bjkas e parabéns a nós :*

• Nuckkk eu estou dentro do top69 e nunca pacotei , sim tenho a conta assim pk fiz expos ...mas muitos milhões de farms e gestão

Quanto ao ataque só quero dar os parabéns a Sudha , si pk ela tem ceifas kkklk as bola moriiii

Ao defensor nem conheço e nunca ouvi falar em 15 anos de jogo lol

Sim erros desses acontece mais por causa do AGR

Essa conta levou muitas centenas de packs recuperas bem e rápido

Bjinhos ao vinho tinto e rubix

Parabéns aos 4 pelo top

LOL :D és sempre o mesmo com este tipo de bocas... Enfim... Sim decidi partir as luas tinha naquela janela em que o Disturb podia nao logar e apanhava o transferir, mas quando ele ligou, nao deixei ir para partir so porque sim, ou por azia!!! Deixei ir para lhe mudar as rotinas e tentar destabilizar o alvo porque sabia que ele ia recuar o fleet... A isso não se chama azia, chama-se estratégia... mas tu é que sabes, fazes e aconteces, junta-te ao TH3 J1GS4W e façam um grupo de anjos 👼 va bjkas e parabéns a nós :*

Destruir luas só porque sim é divertido, e no fundo sempre tem algo a mais.

É nessas horas que o adversario pode vacilar, e foi o que aconteceu.

Não criem rotinas, criem oportunidades.

• Muitos Parabéns por este grande ataque e por a persistência e sentido de oportunidade.

Erros por vezes pagam se caro e com um golpe de sorte a mistura estava o fleet a transportar, o mais frustrante quando se erra contra a TPM é que depois é impossível "remendar" pois não existe hipótese de defesa possível.

Boa reconstrução ao defensor, é difícil recomeçar mas tens uma conta gigante.

• Nao sei muito bem por onde começar. esperei ate hoje a ver se me inspirava um bocado, mas nao sendo nenhum Camoes, nao ha muito que possa dizer. Começo por te parabenizar rubix. Nao apenas calas te a boca a muito boa gente, como o fizeste da maneira que deverias: atacando e colocando o teu nome no top1 novamente. Se muitos dizem que o ataque foi um acaso e por distraçao do defensor, muitos de nos consideramos que te los no sitio e arriscar as edms, foi prova que estavas disposto a ir mais alem. E foste, tao mais alem, que num jogo onde prima o egoismo, soubeste chamar quem ao teu lado esta. Nao levaste so uma "tag" de aliança, mas amigos. Amigos esses que ultrapassam o jogo. E é por isso que todos ca estamos - amigos. O europa é dos unis mais complicados de se jogar do ogame.pt, e mesmo havendo anjos, arcanjos e querubins que querem chegar e entrar de carrinho, dao de caras com uma missao dificil. Talvez no fundo nao sejam so os pacotes que fazem o bom jogador.

As bocas que por ai andam, da sharks ser tpm so quero dizer que amigos ha em todo o lado e nos temos os nossos. Quando num passado nao tao distante decidimos colaborar para fazer face a outras alianças, houveram amizades que se formaram e sao agora dificeis de serem rompidas.

Parabenizar os atacantes, a tpm mas sobretudo o Rubix. Que por muito que faça, vai sempre ser vitima de blablabla, de anjos e daqueles que so vao falar. Abraço, amigo.

:cargog::edm::cargog:

• Primeiro que tudo reforço o valor da atitude que teve o rubix em chamar os colegas para ACS... fui o primeiro a o elogiar por causa disso, dou valor a esse aspecto e diz muito sobre ele como pessoa, eu fiz o mesmo no top1 acs do aquárius...

Em relação ao tê-los no sítio, epah não é bem assim, e não é por o estar sempre a picar etc... ele sabe que o faço propositado para espicaçar mais a rivalidade entre allys... neste caso ok é aceitável o que ele disse de ter seguido o feeling, a sudha tb o incentivou a isso segundo o que percebi... Mas depois olhas para o facto que ele mandou 2 vagas de 300 edms para partir as 2 luas e nem sequer as protegeu com a frota, o Disturb podia facilmente ter ninjado essas vagas (só não o fez porque achou mesmo que o fleet estava a recuar de um transferir e continuou na RL dele) ou seja mandou edms a mais desnecessariamente (210 edms chegavam) e não protegeu as edms o que significa que foi mesmo naquela " que se lixe as edms, mais 600 menos 600 não pesa nada, abro mais 2 ou 3 pacotes e tá refeito" porisso o que dizes de arriscar as edms é tê-los no sítio não faz sentido nenhum...

Controlou a hora do fleet do disturb, ok, arriscou uma distração do disturb para apanhar a frota antes do corte ok, o disturb avisou que tinha recuado o fleet, apartir daí foi só "quero lá saber, deixa ir na mesma não aquece nem arrefece" e o resto foi sorte no erro do disturb ...

Quanto ao que falas aí do que eu disse da SHARKS aka TPM eu referi-me especificamente ao Vempire, todos sabem que o Vempire é amigo de quase todos os tpms se não de todos mesmo... foi apenas um gozo que fiz ao dizer isso, não foi com ofensa, obviamente que é um SHARKS não é um TPM, se o fosse já teria feito como o minuim fez, sair da SHARKS e ir para a TPM 🤷

• Nuckkk eu estou dentro do top69 e nunca pacotei , sim tenho a conta assim pk fiz expos ...mas muitos milhões de farms e gestão

Não leste bem o que disse, eu fiz uma pergunta, não afirmei, até porque eu também nunca pacotei...

Quanto ao que falas aí do que eu disse da SHARKS aka TPM eu referi-me especificamente ao Vempire, todos sabem que o Vempire é amigo de quase todos os tpms se não de todos mesmo... foi apenas um gozo que fiz ao dizer isso, não foi com ofensa, obviamente que é um SHARKS não é um TPM, se o fosse já teria feito como o minuim fez, sair da SHARKS e ir para a TPM 🤷

Tens de verificar melhor as tua notas... o Amendoim nunca esteve na Sharks.

Não leste bem o que disse, eu fiz uma pergunta, não afirmei, até porque eu também nunca pacotei...

Epah por acaso pensava mesmo que sim, alguem me contou isso na primeira fusão do rhea, mas assim sendo my bad 🤷👍

Epah por acaso pensava mesmo que sim, alguem me contou isso na primeira fusão do rhea, mas assim sendo my bad 🤷👍

@Jigas estás a trocar o passo ! onde o amêndoa esteve foi na Kds... e tive muito pouco tempo , derivado a muita inatividade do pessoal , estava a jogar sozinho!!

• Ora então, ora então...

Que dizer deste belo mamífero de nick rubix e que efectuou uma cacetada desta envergadura??

Nem sei bem... TOP quê? Nacional? Mundial? Não percebo nada de números ogamisticos e muito menos com tantos algarismos quer no lado da destruição, quer no lado do lucro.

Tu não tens apenas uma conta monstruosa e sim, conforme tens a conta, sabes melhor que nós o quanto investiste nela. Usaste uma ferramenta legal do jogo e tens capacidade para tal... mas -censurado- nisso, sabes porquê? Porque tens algo também monstruoso e que não é uma mera conta de um jogo online: Tens um carácter ainda mais monstruoso. E quero-te dar os parabéns. Não pelos números monstruosos do ataque, mas pelo carácter e a pessoa que és. Mesmo num jogo onde 95% de quem o joga, de valores pouco ou nada têm, tu, o rei deste quintal, podias muito facilmente colocares-te lá em cima num pedestal, -censurado- para tudo e para todos, seres egoísta e lançavas-te sózinho, ficando com o lucro todo para ti. Isto para mim, vale mais que todo o dinheiro que meteste nessa conta.

Para mim não é novidade, pois já assisti a muitos Crashs teus e divisões de ACS e a tua postura foi sempre uma postura humilde, justa e por vezes até de abdicares de algo que seria teu por direito

"Pediste-me" umas palavrinhas em tom de brincadeira aqui no post. Sabes que raramente cá venho ver e ler novelas, que ao lado das mexicanas, fazem com que as mexicanas sejam autênticos filmes de enorme qualidade, mas tinha de cá passar para deixar estas palavras. Lamechas?? Naaaahhhhhh... sinceras pah!!

E bom, br ao defensor

Abreijos Rubinho

Atenção à linguagem. - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Muitos parabéns aos atacantes, uma vez mais a humildade e a partilha do lucro com os colegas de aliança diz tudo....

Tendo frota que chegue para ir sozinho e convidar os amigos diz tudo da personalidade da pessoa.

Parabéns

Rubix

Sudha

Instinto

Ao defensor Br se for o caso.

Perdoa o par que amas quando erra, pois é quando ele/a mais precisa do seu ombro