Pt: 2.658.292.116.000 ::: Nami & Andre Ventura & tou so a ver & TH3 J1GS4W & ASHES [DARK]vs. Instinto & rubix [TPM]:::

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Muito boa noite, é com muito prazer que vos apresento o novo top 1 do ogame.pt.

Esta combate não aconteceu por sorte ou por acaso, é fruto de uma ideia , um plano de como transformar uma vulnerabilidade numa armadilha e da persistencia em manter a aparencia até chegarmos a este resultado,

Deu prejuizo para todos sem duvida e podia ter feito muita coisa de forma diferente mas foi como foi , e a verdade é que por esta nunca esperavam .

E enquanto a reação de uns a ver o relatorio de combate foi :

giphy-downsized-large.gif

dos outros foi:

giphy.gif

Sem mais demoras...

Sejam bem vindos a minha lua .

57295302_poem_2.png

PIA14599.jpg?w=1536&format=webp

As frotas seguintes encontraram-se em 12-12-2023 21:46:13 :

Atacantes:

Nami [Dark]

Andre Ventura [Dark]

tou so a ver [Dark]

TH3 J1GS4W [Dark]

ASHES [Dark]

giphy-downsized-large.gif

Defensores:

Instinto [TPM]

rubix [TPM]

f758aa0e3f1eb2e164ce324e846575ead12526af.gifv

Atacante Nami & Andre Ventura & tou so a ver & TH3 J1GS4W & ASHES [Dark]

Caça Ligeiro 15.909.828

Cruzador 5.025.753

Nave de Batalha 433.680

Interceptor 9.711.276

Ceifeiras 9.357.466

Defensor Instinto & rubix [TPM]

Cargueiro Pequeno 1.189.178

Cargueiro Grande 3.201.607

Caça Ligeiro 57.986.286

Caça Pesado 12.530.925

Cruzador 3.126.231

Nave de Batalha 1.647.203

Nave de Colonização 4

Reciclador 12.147.252

Sonda de Espionagem 451.923

Bombardeiro 46.848

Destruidor 1.125.842

Estrela da Morte 47.220

Interceptor 2.274.079

Reaper 3.365.389

Pathfinder 1.349.455

Lançador de Mísseis 639.023

Laser Ligeiro 150.000

Laser Pesado 31.063

Canhão de Gauss 10.000

Canhão de Iões 10.000

Canhão de Plasma 10.000

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

WKDNq7.gif

Atacante Nami [Dark]

Cruzador 8.864 ( -221.192 )

Interceptor 273.982 ( -839.834 )

Atacante Andre Ventura [Dark]

Caça Ligeiro 1.368 ( -4.503.569 )

Cruzador 24.295 ( -711.655 )

Interceptor 918.789 ( -3.179.335 )

Reaper 1.649.369 ( -1.462.073 )

Atacante tou so a ver [Dark]

Cruzador 75.899 ( -1.958.811 )

Nave de Batalha 73.883 ( -359.797 )

Interceptor 497.766 ( -1.571.318 )

Reaper 1.185.953 ( -929.805 )

Atacante TH3 J1GS4W [Dark]

Caça Ligeiro 184 ( -497.579 )

Interceptor 86.364 ( -253.633 )

Reaper 1.818.610 ( -1.299.423 )

Atacante ASHES [Dark]

Caça Ligeiro 3.564 ( -10.903.564 )

Cruzador 70.457 ( -1.954.580 )

Destruidor 879.267 ( -1.328.959 )

Interceptor 486.915 ( -1.603.340 )

Reaper 552.235 ( -459.998 )

Defensor Instinto [TPM]

Cargueiro Pequeno 93.913 ( -1.095.265 )

Cargueiro Grande 462.224 ( -2.739.383 )

Caça Ligeiro 2.289.456 ( -26.705.268 )

Caça Pesado 925.368 ( -6.554.170 )

Cruzador 379.812 ( -1.183.448 )

Nave de Batalha 390.693 ( -432.909 )

Nave de Colonização 1 ( -3 )

Reciclador 996.585 ( -5.076.939 )

Sonda de Espionagem 29.596 ( -422.327 )

Bombardeiro 22.826 ( -10.717 )

Destruidor 447.313 ( -115.608 )

Estrela da Morte 23.610 ( -0 )

Interceptor 1.304.645 ( -969.434 )

Reaper 1.517.992 ( -164.693 )

Pathfinder 307.914 ( -1.041.541 )

Lançador de Mísseis 47.707 ( -591.316 )

Laser Ligeiro 11.319 ( -138.681 )

Laser Pesado 3.721 ( -27.342 )

Canhão de Gauss 3.319 ( -6.681 )

Canhão de Iões 2.480 ( -7.520 )

Canhão de Plasma 7.372 ( -2.628 )

Pequeno Escudo Planetário 1 ( -0 )

Grande Escudo Planetário 1 ( -0 )

Defensor rubix [TPM]

Caça Ligeiro 2.272.822 ( -26.718.740 )

Caça Pesado 614.261 ( -4.437.126 )

Cruzador 374.110 ( -1.188.861 )

Nave de Batalha 382.736 ( -440.865 )

Nave de Colonização 3 ( -1 )

Reciclador 986.102 ( -5.087.626 )

Bombardeiro 8.853 ( -4.452 )

Destruidor 442.234 ( -120.687 )

Estrela da Morte 23.610 ( -0 )

Interceptor 1.284.427 ( -981.330 )

Reaper 1.500.069 ( -182.635 )

Pathfinder 157.838 ( -542.162 )

Resumo da Batalha:

A batalha terminou empatada.

O atacante perdeu um total de 1.689.109.385.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 969.182.731.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam:682.880.709.000 metal e 494.057.419.000 cristal.

Os atacantes reciclaram no total:

464.413.827.007 de Metal e 415.464.642.239 de Cristal

Os defensores reciclaram no total:

218.466.881.993 de Metal e 78.592.814.260 de Cristal

Resumo do combate:

Resumo atacante(s)

Metal: -352.437.688.993

Cristal: -232.428.485.761

Deutério: -224.364.741.000

A perda do(s) atacante(s) foi de 809.230.915.754 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -332.300.345.507

Cristal: -262.007.095.240

Deutério: -77.815.594.000

A perda do(s) defensor(s) foi de 672.123.034.747 unidades.

Desejo boas reconstruçoes aos atacantes principalmente a quem nem recebeu estaleiro, sim espatifou se muitas naves mas o top militar que estava assim

Captura-de-ecr-2023-12-13-000624.png

ficou assim:

Captura-de-ecr-2023-12-12-220104.png

Eu é um facto que demorarei a recuperar mas ao rubix foi um dedo do pé contra uma quina e a voces foram 5 frotas que ficaram bem mais fragilizadas.

Bom jogo a todos e por mais momentos de ogame.

Editado a pedido. - Jonymove

:denuncia: - Jonymove

Edited 3 times, last by Jonymove ().

• Parabéns aos atacantes , pelo menos tentou se 👏👏👏

para calar certas bocas do passado de alguns jogadores que diziam de boca cheia : " Nunca tentaram fazer nada sequer " e um ninja acontece a quem joga , todos estão sujeitos , um dos defensores também sabia isso ainda esta semana que passou 😅, acontece a quem ataca🤷.

Aos defensores poderiam dar os Parabéns se eles tiveram lucro , visto que estavam a planear isto já à algum tempo como o afirmaram , tiveram tempo de sobra e frotas de sobra ( incluindo ciclas ) para fazerem bem melhor e planearem estratégias para terem lucro em vez de prejuízo ,como é de se esperar num ninja planeado ( não foi um ninja à pressa e sujeitos ao que tinham ) portanto não dou os parabéns aos defensores , não mereceram esta jogada ,na minha opinião 😉

Mas desejo Boas reconstruções a todos 👌

Aos meus já sabem "Siga ,vamos juntos ! Com a nossa união nada é impossível 💪💪💪😘😘😘"

Edited 2 times, last by LUNN4T1C ().

• Ehhehe boa noiteeee....

Parabénsmc3a1gica-das-mc3a1gicas.gif

Parabéns aos envolvidos e que venham mais destes que sem arranhões mais faz parte de uma ideia que quando dar certo é mais um vinho aberto... heheh parabéns

• Entre uma act que tive de um regresso de um transporte que aterrou a meio do ataque num planeta que pensei que ia arruinar tudo, e acender se as luzes para se mandar reciclas nunca voces manteriam o ataque no ar.

"Como afirmamos.".. se até edms estavam a vossa espera e o rubix apagado no ss nao te parecia que estava planeado? Posso te dizer que eram 14h e ja estava a dizer o horario ao rubix para manter .

Quando tiverem oportunidade façam voces melhor :) merecemos a jogada e senao quisessem podiam cancelar ate a ultima foram voces que vieram ao ninho de vespas <3 e como o Jig disse uma vez:

"Para nossa defesa ou para defender um camarada o lucro é o que menos importa...."

Acho que assenta que nem uma luva

Edited 2 times, last by Instinto ().

• Aos meus já sabemos "Siga ,vamos juntos ! Com a nossa união nada é impossível

Isto sim é jogar...orgulho mesmo rapazes ... alguns noobs de barra de saia deveria estas a ler isto kakakaka mas nem sequer imaginam este espetáculo.💔💥

⚡O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um. ⚡

• Parabens pela grande jogada

Um ninja muito bem executado com muito merito vosso ao contrario do que muitos dizem

a ciclagem seria sempre dificil de garantir porque sabe-se a janela mas nunca se sabe a hora exata do ataque, ou seja, mandar ciclas em antemão para ciclar seria sempre uka sorte eles baterem sendo que o preciso momento do ataque e controlado pelos atacantes e não o defensor

e como obvio o instinto n iria arriscar o ninja para lançar os seus ciclas

nos tempos de hoje Lucro não importa. O merito de um ataque não se define no lucro pois o lucro não e tudo.

rubix para ti foi so um arranhão xd

Instinto agora e recuperar

• Uma boa jogada da vossa parte... Ou não.

Fica nos segredos dos deuses.:/

Anyway, foi tentado... quem nao arrisca nao petisca...

Sabendo que havia a enorme probabilidade de acontecer o que aconteceu..

E ogame era isto mesmo, sangue a correr nas veias... quer se ganha se, quer se perde se... hoje em dia deixa muito a desejar... mas é o que há cá...

Instinto um dia que te reformes, continua a TPM ou volta a ser a sharks?

Frota (€) há muita, agora kit de unhas... ui...

Brs a nós, porque a voces não há nada que uns francos nao resolvam.

• Ora bom dia...

Primeiro que tudo pegar aqui na frase do vosso olheiro de serviço ...

" sabe-se a janela mas nunca se sabe a hora exata do ataque"

Para mim está tudo dito...

Vocês é mais do que óbvio que sabiam que este ataque ia acontecer, digo isto com muita tristeza pois é a coisa que mais deteste na vida é lidar com desconfianças e atraicionamentos...

Infelizmente como já vos disse isto já haveria sido combinado há algumas semanas e muiiiitos tinham acesso a informação "que o instinto andava a vacilar a terça feira entre hora X e a hora Y" tal como o bens disse vocês sabiam da janela, não sabiam a hora exata...

Instinto não me venhas dizer novamente que armaram uma jogada de espelho apenas porque um jogador novo no universo (ASHES) te espiou a essa hora algumas vezes...

-Primeiro, é um jogador que nunca fez um ataque no universo, ainda não foi muito activo

-Segundo eu já fiz muitos espelhos mas sempre a jogadores que já se tinham lançado a mim coisa que NUNCA aconteceu neste caso pois que nunca levantamos as naves contra ti...

-Terceiro um espelho consiste num manter com duplicação de frota (neste caso foi o rubix a duplicar a tua) consiste em fazer uma móvel escondida, fazer lá lua, portal, e esconder lá a frota...

- Primeira Pergunta... achas que alguém acredita que vcs se deram ao trabalho de fazer esta jogada todos os dias a esta hora ?

-Segunda pergunta... achas que alguém acredita que vcs prepararam está jogada todos os dias baseado APENAS E SÓ numa espia de alguém não activo no uni até à data?

Pois amigo Tinto desculpa mas Não...

Em relação a jogada em si é agora pegando no quote do mano instinto

Como o jigs disse uma vez:

"Para nossa defesa ou para defender um camarada o lucro é o que menos importa...."

Não amigo não acenta que nem uma luva e eu vou-te explicar porquê...

Eu refiro-me a defender um amigo tal como dizes ai...

Sim já participei em vários kamikasi com conhecimento do mesmo mas sempre para defender alguém...

O que se passou aqui foi uma estratégia vossa, uma estratégia vossa falhada ao qual vcs querem valorizar...

Montar uma jogada destas para terem quase tanto prejuízo quanto nós??

Pensei e comentei muito antes e após lançarmos as naves, que estavas on e que vinham ao regresso de um de nós, precavi-me para essa situação ao mandar as naves pois sinceramente acho-te instinto um jogador inteligente e como tal a jogada inteligente neste caso seria o regresso sem dúvida, rubix com frota no chão suficiente para partir um de nós a solo, Fernandes com frota no chão idem idem aspas aspas e até mesmo a tua frota poderia entrar porque havia jogadores a mandarem destruas etc...

Porisso para mim (e não por azia) foi a jogada errada a levar até ao fim...

Ciclaram apenas 1/3 do CD e era o único cenário possível mesmo sem o lag de 1 min que tds tivemos...

Agora quanto aos lucros e prejuízos é importante referir que aí falta o estaleiro de combate que 4 dos nossos membros tiveram enquanto vcs só o instinto teve estaleiro, o rubix não...

Se fores a contabilizar tudo isso se calhar o prejuízo está igual para ambos os lados ou até teem mais que nós pois só eu tenho 80b+ de estaleiro,

Os restantes teem frota ainda maior que a minha ainda teem certamente mais estaleiro que eu pois eu nem mandei folder e eles mandaram...

Contudo foi um excelente momento de ogame (a exceção do momento negativo e triste de se viver que referi ao início ) e podemos todos ter orgulho de fazer mexer constantemente no top da comunidade e de sermos o universo mais ativo de todo o PT...

Abraço a todos e nota importante, na minha acusação/barra afirmação não me refiro a ninguém em específico e ainda bem que não tenho ninguém directamente de quem desconfio pois não sei realmente se saberia lidar com isso de boa vibe...

Infelizmente a afirmação do ASHES foi feita em praça pública e muitos leram 😥

• lol

fala-se de destruição :D mas por acaso que adianta para ter prejuizo ? há uma razao simples insert coin, drop package, mas isto nao é assim tao facil para todos :D

:D

ainda assim boa reconstrução para todos :love:

rubix estás de parabens! enorme! ao teu nivel :love::love: onde é que tu ja nao estavas se nao fossem os pacotinhos :D

boas Ferias natalicias <3

• A sério que preferem suspeitar do vosso pessoal a entender simplesmente que a janela que vocês viam era manipulada?

Jig eu nao sou espiado por ninguém praticamente (agora o kubi ja se lembra) quando alguem chega ao uni esse "ashes" e me começa a espiar é porque quer conversa é porque tem vontade e bem de fazer algo e isso é optimo.

A verdade dura e pura e a beleza deste ninja meus amigos é que manipulei vos na janela que vocês julgavam ter para me apanhar.

E não é dificil de entender. Só criei o hábito dia apos dia tentava sempre dar uma boa janela para sempre que observassem pensassem" temos ali tempo,apanhavamos o gajo ali aquela janela o gajo janta e desliga do jogo."

Era só a terça? rubix andei te a fazer gastar gota as quartas, quintas, segundas etc desnecessáriamente:( .

Quando o vosso ataque veio eu tinha o raio de uns cargos a chegar a meio do vosso ataque , pensei que isso ia ser o suficiente para vocês darem meia volta e isso levou me também a não ir a tempo util de pedir ao Fernandes para manter com receio de que se acendesse e vocês nao vissem a frota dessem meia volta e existe muitos outros sses que nao vale a pena porque o que aconteceu e como aconteceu está em cima.

O prejuizo sabes que é bem maior o vosso primeiro por aqueles 100b de gota que fazem toda a diferença e depois Porque perde menos quem tem melhor eco e o rubix com pacotes ou sem pacotes tem uma eco monstruosa e com as life forms aquilo até deita fumo.

Deixo um desafio aos participantes vão ler a opinião do pessoal quando é um ninja sem lucro de outros e a opinião de agora ate parece dupla personalidade :D

• Refiro-me a ser uma jogada montada por vós com muito tempo pelo que dizes...

Esperava bem melhor...

O ninja com prejuízo do outro foi em cima do joelho ele nem teve tempo de simular ...

Mas é o que é, eu disse o que disse e mantenho... pode ter sido manipulado a janela sim mas só após terem recebido umas luzes do que se avizinhava... obviamente que vocês defendem o que disseste, para mim foi transparente o que se passou e não sou o único a pensar assim...

Em relação ao que disseste do rubix sim é a mais pura verdade, pra ele foi só menos um cafezinho que tomou e esta refeito... e apenas e só mais uma vez a seguir as tuas instruções 😁, para os restantes é o que todos sabem 🤷

A jogada de espelho não a esperavamos é um facto por tudo o que ja disse e porque sabia que o dobro da tua frota não tiravam nada de positivo da jogada tal como não tiraram...

Se realmente apenas queriam enfraquecer as nossas frotas e se valerem do bolso do rubix para estarem mais tranquilos então foi um enorme engano porque só nos abriu mais o apetite 😁😘

Bom jogo a todos e siga continuar a mexer o uni...

ahh a parte do Fernandes ou qualquer outro manter estava controlada, até o rubix não poder manter estava controlado, apenas não contabilizamos um espelho por motivos óbvios... "a beleza deste ninja" como dizes, não a consigo ver desculpa, foi uma jogada sem pés nem cabeça 🤷 isto é reforçado quando a qualquer momento podiam mudar os planos e apanhar o regresso...

Isto ainda mais quando o ASHES foi full frota toda junta ...

Mas pronto fico contente com o facto de já ficarem contentes de organizarem uma jogada de semanas para apenas terem tanto prejuízo como nós...

Se me quiseres mandar o teu Estaleiro no privado eu logo meto aqui as contas rectificadas com todos os Estaleiros e prints para tirarmos a prova dos 9 😉

• jig quando disse sabe-se a janela para te esclarecer foi exatamente o que o instinto disse, com tempo simulou essa janela para que voces tentassem, ou seja, sabia se o intervalo de tempo no dia, mas o dia em si não dava para prever, foi ir tentando ate dar xd

Quanto ao haver prejuizo o que inporta haver prejuizo o OGame não gira a volta do lucro mas sim a volta de estrategia e qual o resultado real deste ataque uma tpm mais fragilizada ou dark mais fragilizada?

acho que a resposta aqui e bem clara quando dum lado sao 2 a recuperar e do outro sao 5 a recuperar…

Isto foi um ataque estrategico nunca teve nada a haver com lucro

• Parabéns aos defensores pelo ninja km já dei ao instinto ingame kuando mandei o api da minha reciclagem...

Referente ao ataque tentamos sim o pessoal perdeu a frota sim mas isto e um jogo de estratégia tentamos deu azar pra nós como podia ter dado certo..

Mas k há coisas MT estranhas há

Agora e só recuperar e voltar em força..

Br a todos

• Hummm então achas que 500b de prejuizo dividido por 2 ou 500b de prejuízo dividido por 5 é pior os que dividem por 5 do que os que dividem por 2 ??? 🙄🤔🤔🤔🤔

Algo de errado não esta certo 🤣🤣🤣🤣 cada vez mais surpreendido com as vossas teorias 🤣🤣🤣🤣 a única coisa aqui que vale é que de um lado está o rubix que tem um eco enorme e uma carteira bem funda, mas fazer uma jogada destas para poderem dizer que o rubix tem muitos francos suíços no bolso não era preciso porque todos já tinham visto isso 🤣🤣🤣

• tendo em conta que as perdas para o Rubix são irrisorias

Voces sairam bem pior loool
    a TPM n perdeu poderio equivalente ao que os Dark perderam e assim tão simples

• Screenshot-20231213-095606-Kiwi-Browser.jpg

Está aqui o meu estaleiro.

Obrigado por mais razão me dares de que não dava para fazer de outra forma sem vos afugentar.

Neste print fica bem obvio o estado em que as vossas 5 melhores frotas ja do nosso lado o rubix perdeu 10% de frota se tanto? Eu sim tenho de arregaçar as mangas mas 26% das minhas perdas foram para o estaleiro .

Referente ao ataque tentamos sim o pessoal perdeu a frota sim mas isto e um jogo de estratégia tentamos deu azar pra nós como podia ter dado certo..

Exactamente:thumbup:

• As perdas para o rubix foram superiores aos restantes 6 envolvidos neste cenário, é irrisório apenas pela carteira dele, porisso sublinho o que te respondi no comentário anterior 😘