Então mas não andavas a chorar ainda a dias que tinhas sido banido por partilha de uma mensagem privada? Ou agora já se pode? Não é para eu saber, é para um amigo.
[TOT: 2.579.224.000] RONALDO_SCP vs. Cornelia (A: 293.987.000, D: 2.285.237.000) [LT: 1.361.657.008]
-
- Janice
- RONALDO_SCP
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Bom lucro, mas sabes que não tens qualquer mérito, certo? Foi sorte pura.
Espiaste, viste e atacaste. Correu bem como podia correr mal. Mais ou menos como os tipos que jogam na lotaria - compram uma cautela e gritam "VIVA" com cara de incredulidade perante tanta sorte inesperada.
Já vi aqui outros a terem menos sorte que tu.
Foi aquilo que podemos dizer "sortudo do caraças" e que os falantes de lingua inglesa chamam "lucky bastard".
diz o meyo, aquele topzao... no comment. ja apanhas te os bocados todos das tuas naves que andavam para ai?
Velhote, tu, como quase todos os nabos que por aí abundam, confundes rank com saber jogar. E podes avaliar por ti próprio - não jogas um piço e estás bem rankado.
Os pontos com que construiste a conta vêem da matéria negra, da slot 16 e de muitos farms que vais fazendo. Nunca te vi um rasgo de génio, não és um verdadeiro Ogamer para o rank que tens.
As minhas naves nunca andaram aos bocados, falas do que não sabes nem tens como saber. Agora volta para debaixo da pedra de onde saíste e deixa-te lá estar.
kakakakakak mas percebes do que pa? em quantos tops ja estiveste noutros unis mostra ai crash's teus so deste uni os registos tao onde, os tops do uni janice da tua parte tao onde??? cala te mas e pa, e velhote é com 40 anos ate sobes telhados pa, e os pontos veem de onde? meu e o meu rank de destruiçao foi com mn e os pontos de bandido tambem??? tas ai a falar do que o blue cospe para voces , se gasto mn era o que cada um de voces deveria fazer pois ninguem trabalha de borla, e se eu e outros nao pagar mos tu nao jogas ogame oh sua peça de museu colada com super cola 3
Velhote, andaste na escola, certo? Então verte em português o que disseste nesse dialecto estranho que usaste. Não se entende nada do que dizes.
Devias fazer um exame de admissão para poderes escrever no fórum. Ou então procura alguém que saiba escrever e o passa e queira fazer por ti.
Eu até creio que não é permitido o uso de línguas estrangeiras no fórum e por maioria de razão também os dialectos deviam ser proibidos. Excepto o Mirandês que é um dialecto oficial e do qual nos devemos orgulhar.
Os meus registos já há muito que foram apagados deste fórum, já não existem e nem vou falar deles porque não posso provar que falo verdade. Apenas acrescento que foram feitos antes de existir a matéria negra. Sim, eu joguei Ogame quando era grátis e para se subir no ranking era necessário ter massa cinzenta dentro da caixa craniana. O que pagava o jogo naquele tempo era a publicidade externa. Onde agora vês banners a publicitar coisas da GF naquele tempo eram banners de empresas externas e pagavam para os lá ter.
Digo-te apenas que eliminei a minha conta top 50 do uni 6 quando a GF criou este layout do jogo em substituição do outro todo em HTML. Muitos jogadores top daquele tempo apagaram contas em forma de protesto. Mas sabes lá tu do que estou eu a falar, jogas Ogame há 15 dias ou pouco mais, não sabes fazer um WTD ou um WTP e achas-te um sumidade. Jogadores como tu nunca entrariam no top 100 naquele tempo - NO SKILLS.
Manca-te!
-
Bom lucro, mas sabes que não tens qualquer mérito, certo? Foi sorte pura.
Espiaste, viste e atacaste. Correu bem como podia correr mal. Mais ou menos como os tipos que jogam na lotaria - compram uma cautela e gritam "VIVA" com cara de incredulidade perante tanta sorte inesperada.
Já vi aqui outros a terem menos sorte que tu.
Foi aquilo que podemos dizer "sortudo do caraças" e que os falantes de lingua inglesa chamam "lucky bastard".
diz o meyo, aquele topzao... no comment. ja apanhas te os bocados todos das tuas naves que andavam para ai?
Velhote, tu, como quase todos os nabos que por aí abundam, confundes rank com saber jogar. E podes avaliar por ti próprio - não jogas um piço e estás bem rankado.
Os pontos com que construiste a conta vêem da matéria negra, da slot 16 e de muitos farms que vais fazendo. Nunca te vi um rasgo de génio, não és um verdadeiro Ogamer para o rank que tens.
As minhas naves nunca andaram aos bocados, falas do que não sabes nem tens como saber. Agora volta para debaixo da pedra de onde saíste e deixa-te lá estar.
kakakakakak mas percebes do que pa? em quantos tops ja estiveste noutros unis mostra ai crash's teus so deste uni os registos tao onde, os tops do uni janice da tua parte tao onde??? cala te mas e pa, e velhote é com 40 anos ate sobes telhados pa, e os pontos veem de onde? meu e o meu rank de destruiçao foi com mn e os pontos de bandido tambem??? tas ai a falar do que o blue cospe para voces , se gasto mn era o que cada um de voces deveria fazer pois ninguem trabalha de borla, e se eu e outros nao pagar mos tu nao jogas ogame oh sua peça de museu colada com super cola 3
Velhote, andaste na escola, certo? Então verte em português o que disseste nesse dialecto estranho que usaste. Não se entende nada do que dizes.
Devias fazer um exame de admissão para poderes escrever no fórum. Ou então procura alguém que saiba escrever e o passa e queira fazer por ti.
Eu até creio que não é permitido o uso de línguas estrangeiras no fórum e por maioria de razão também os dialectos deviam ser proibidos. Excepto o Mirandês que é um dialecto oficial e do qual nos devemos orgulhar.
Os meus registos já há muito que foram apagados deste fórum, já não existem e nem vou falar deles porque não posso provar que falo verdade. Apenas acrescento que foram feitos antes de existir a matéria negra. Sim, eu joguei Ogame quando era grátis e para se subir no ranking era necessário ter massa cinzenta dentro da caixa craniana. O que pagava o jogo naquele tempo era a publicidade externa. Onde agora vês banners a publicitar coisas da GF naquele tempo eram banners de empresas externas e pagavam para os lá ter.
Digo-te apenas que eliminei a minha conta top 50 do uni 6 quando a GF criou este layout do jogo em substituição do outro todo em HTML. Muitos jogadores top daquele tempo apagaram contas em forma de protesto. Mas sabes lá tu do que estou eu a falar, jogas Ogame há 15 dias ou pouco mais, não sabes fazer um WTD ou um WTP e achas-te um sumidade. Jogadores como tu nunca entrariam no top 100 naquele tempo - NO SKILLS.
Manca-te!
a gente vem quem manca quem o keyboard fighters
-
la ladrar ladra se muito, so sei e que os dois juntos nao fizeram metade do estrago que eu ja fiz... e um e bem maior que eu.
br a cornelia voadora como podem ver
-
la ladrar ladra se muito, so sei e que os dois juntos nao fizeram metade do estrago que eu ja fiz... e um e bem maior que eu.
Estás 30 posições à minha frente na classificação de pontos destruídos. Acresce que quando eu registei a minha conta já o top 1 tinha bem mais de 100M de pontos e tu próprio já andavas bem lá para cima no ranking. E o que tenho não veio da matéria negra nem da slot 16. Jogo como sempre joguei - frota e crashes aos adversários. Nada mal, certo?
Nota que não critíco quem compra MN ou faz expedições, é legal e provavelmente também eu vou mudar de classe. Ainda não o fiz porque a única classe que pode construir reapers é a de "General". O que digo é que não há mérito nisso a não ser consigas demonstrar-me que eu não tenho razão.
-
esta uma bonita novela. merito azar ou oportunidade é o resultado de todos os crahs.
frota parada é para partir, umas vezes consegues outras podes ser ninjado.
siga para mais porrada. bom jogo a todos
-
Faltares ao respeito a mim ou a outros membros.. epa ainda se entende agora faltares aos respeito à Cornelia? Não se admite... respeito às senhoras meu amigo.
E já agora, apenas para esclarecer que o meu amigo ficou com dúvidas, os pontos militares destruídos foi sempre a fazeres de 'acompanhante' do Abismo ou... tens alguma coisa solo? Não é para mim OK? Continuo a gostar muito de ti.
-
Faltares ao respeito a mim ou a outros membros.. epa ainda se entende agora faltares aos respeito à Cornelia? Não se admite... respeito às senhoras meu amigo.
E já agora, apenas para esclarecer que o meu amigo ficou com dúvidas, os pontos militares destruídos foi sempre a fazeres de 'acompanhante' do Abismo ou... tens alguma coisa solo? Não é para mim OK? Continuo a gostar muito de ti.
olha.. para tua info so fiz um acs e foi o que ainda e o top 1 do universo, pergunta ao teu recruta ele pode te mostrar a centena de reports partilhados no discord da ulti... e na minha terra senhoras ... tem muito que se lhe diga, e que eu saiba nao te faltei ao respeito nem a ti nem a ninguem mas sim da tua aliança ofenderam me em publico...
mas estou morto que venhas por os meus pontos a prova e largues os tops 300 da g2 alta, gostas de mim??? e porque nao me conheces
ENTRETANO O BLUE QUE TE MOSTRE TODOS OS REPORTS MEUS PARTILHADOS NA ULTI DEVEM SER POUCO MAIS DE UMA CENTENA... AMIGO
-
Estao a tornar um post de quem tem mérito numa conversa de medição de minhocas.
Nao interessa para nada se se jogou antes do novo layout ou se se jogou no universo 20 ou Capella.
Nem se sabem fazer um WTP ou um WTD.
O que interessa aqui é que o Ronaldo deixou a Cornelia com o balde das pipocas vazio.
O jogo nao distingue se o lucro vem de um WTD, de um WTP, ou se de um ataque de espiar e atacar ou se usou as naves que ganhou das explorações.
Querem medir minhocas, meçam ingame e deixem o post do rapaz em paz.
Parabéns Ronaldo, mais uma vez
Kurg
-
Tens toda a razão, Kurg. O que ainda não consegui entender, e insisto no tema, é porque o "mérito" precisa de ser acompanhado com a revelação de mensagens privadas. Sem o fazer mantinha-se o mesmo "mérito" e não se violava um princípio fundamental.
Pergunto a ti e a todos, se gostariam de ver plasmadas aqui no fórum as conversas privadas que tiveram ingame ou noutro sítio qualquer... Levanta todo um conjunto de questões e a mim deixa-me muito desconfortável, se refletirem um pouco deveria deixar-vos também a todos da mesma forma.
Quanto à comparação de minhocas, é conversa que estou fora, até porque a minha é maior.
-
Finalmente consegui fazer login e vir aqui comentar esta linda novela mexicana. Antes de mais, os meus sinceros e humildes parabéns ao grandioso estrategista que conseguiu a proeza de estudar e crashar uma frota (fraca) que esteve parada das 21h às 5h. Muitos parabéns amigo!
Digo amigo sim, porque apesar de ter sido crashada, penso nunca ter perdido a postura e ter entrado na brincadeira com o meu “agressor” demonstrando que além de fairplay, que isto para mim é um jogo que serve de escape à realidade, e não ameaça a mesma (iykyk). Eu até poderia partilhar aqui umas imagens da minha conversa PRIVADA que tive com o RonRon em que demonstravam exatamente isso que acabei de falar, mas tal como disse, são PRIVADAS e partilhar algo privado em domínio publico não faz parte dos meus princípios morais e éticos…é o famoso “não faças aos outros o que não queres que façam a ti” (opss).
De qualquer forma, gostava que este post fosse revisto pelos moderadores porque já deixou de ser um show-off de um momento vanglorioso de um excelente estrategista, e passou a ser uma troca de insultos, comentários baixos, partilha de mensagens privadas e (tal como o Kurg disse) uma competição para ver quem tem a minhoca maior. Isso deixa-me muito triste, porque claramente não posso entrar nessa competição, pois não tenho nenhuma minhoca!!!!! TRISTEZA!
-
Jonymove
Closed the thread. -
Fechado para moderação